Após chegarmos e nos aproximarmos das duas, a madame colocou Sol sentada no banco.— Deveriam ir até lá. – proferiu, dando a ideia – seu pai vai ficar feliz por ter vindo, John! – continuou, direcionando seu olhar para o garoto.
Ele deslizou seu olhar para o homem de meia idade concentrado jogando golfe.
Logo, soltando um suspiro longo, eu apertei sua mão, a acariciando com o polegar.
— Vai lá. – murmurei o incentivando.
Eu soltei nossas mãos, fazendo-o me olhar. Novamente o mesmo soltou um suspiro, parecia estar tendo uma briga interna consigo mesmo.
Mas, ele tornou a entrelaçar nossas mãos, me fazendo olha-lo novamente. E então, começou a caminhar na direção dos três, me levando junto.
Eu fiquei em silêncio, apenas o seguindo. Não vou mentir, estava nervosa. Muito nervosa.
Meus olhos foram para uma silhueta que eu reconheci, era o senhor Alex. Pelo menos tinha alguém que eu conhecia aqui. Logo meus olhos deslizaram para o outro rapaz, que até então estava de costas.
Mas, que se virou.
Após virar, eu arregalei os olhos e pelo susto, acabei por parar de andar. John percebeu e tratou de me puxar me fazendo voltar a andar.
Aquele era o Jungkook, Jeon Jungkook! Mas o que ele estava fazendo aquí?
Ao perceber nossa presença, ele nos olhou. Me olhou de cima a baixo, logo juntando suas sobrancelhas, desentendido.
— Você!...– murmurou em um quase sussurro, totalmente surpreso, baixando seu olhar para minha mão entrelaçada com a de John.
Droga, maldita hora que o reencontrei. Não queria que aquela gracinha soubesse que eu estou comprometida, não com alguém que eu não amo. E CARALHO, ESSE É O JEON JUNGKOOK!!! ESSA PERFEIÇÃO ESCULPIDA POR DEUSES ESTÁ NA MINHA FRENTE DE NOVO, PORRA!!!!!
Eu surtava internamente, mas tentei transparecer plenitude, Logo, desviei meu olhar para Alex, que após perceber nossa presença, soltou a bola que segurava, em choque.
— Eu tô alucinando?...– perguntou em um murmuro para si mesmo.
— Silêncio vocês dois!! – o senhor os repreendeu, ainda de costas para nós.– preciso me concentrar...acho que dessa vez eu acert... – mas foi interrompido por John raspando a garganta.
Ele bufou, irritado por ter perdido a concentração. Então se virou, mas, se surpreendeu totalmente ao ver o filho em sua frente.
— John? – murmurou totalmente surpreso. Ele deu um tropeço para trás, insinuando que iria cair. Mas Jungkook e Alex o seguraram a tempo.
— Tio!! – os dois exclamaram juntos, preocupados.
Tio? Então o pai do John é tio dele? Então isso quer dizer...que ele é primo do John?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para Um Mafioso Domênica Santos ✍🏼
RomanceJohn perdeu sua amada em um tiroteio por assassinato, sendo obrigado a assumir a máfia do seu pai. A única coisa boa que o restou foi sua filha; que ele ama mais do que tudo. O homem cabou por se tornar um homem frio, impaciente e rude com todos, me...