052

435 30 10
                                    

Ela ficou em silêncio, me olhando de cima a baixo, parando seus olhos em minha face

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ficou em silêncio, me olhando de cima a baixo, parando seus olhos em minha face. Um sorriso debochado se formou em seus lábios.

— Mas que patético da minha parte, vender um quadro de Van Gogh para uma pobretona por 14 milhões de euros! – debochou, rindo descaradamente.

Eu a fitei, não conseguia falar nada. Eu simplesmente travei, ela conseguia mexer comigo.

Ela acenou para o segurança chefe, que ordenou que os dois seguranças entre vários que haviam ali se aproximassem de mim. Logo, tentando me tirarem a força do local, mas, relutei.

Miller por outro lado fitou seriamente a madame Lee, tratando de se levantar e se aproximar.

— SOLTEM-NA!!!!! – seu tom saiu totalmente rude e alto.

Os dois homens no mesmo instante se afastaram, cabisbaixo em respeito ao meu homem. A madame Lee por outro lado estava perdida, curiosa em saber porque Miller me ajudava.

Ele se virou em sua direção, a fitando seriamente. Mas, com prazer por estar me ajudando na vingança.

— Como ousa mandarem expulsar minha esposa??!! – seu tom novamente saiu alto e rude, chegava a dar medo.

A madame no mesmo instante arregalou os olhos, nos entre-olhando. Totalmente surpresa com a fala do homem.

— Você enlouqueceu de vez, sua velha??!!! COMO OUSA MANDAR TOCAREM NA MINHA ESPOSA??!! – seu tom tornou a sair alto, a repreendendo.

Ela muda estava, muda permaneceu. Totalmente em choque e surpresa. Eu olhei para Miller, que mantinha os olhos fixos na mesma. Raivoso, mas, contente por ver seu espanto. Eu tornei a olha-la, e então, um sorriso de satisfação se formou em meus lábios. E como John havia falado, eu ergui minha cabeça a fitando, afinal, agora eu sou uma senhora Miller.

— E-esposa?!...– murmurou, em um completo choque.

— Agora que você me conhece realmente...– exclamei, chamando a atenção de todos para mim.– podemos continuar o leilão? – perguntei.

Ela engoliu seco, assentindo. Completamente muda. Meu sorriso de satisfação permanecia em meus lábios, e logo, tratei de voltar a me sentar junto ao Miller.

Ele me olhou, e eu o olhei de volta. Ambos demos um sorriso orgulhoso um para o outro, mas, logo voltamos nossa atenção para a mulher.

Ela tossiu, disfarçando o constrangimento que trouxe para si mesma.

— Me desculpem pelo incoveniente!...– se desculpou, forçando um sorriso.– voltando ao leilão, temos essa pintura de Pablo Picasso, avaliada em 15 milhões de euros! – continuou.

— Dou 16 milhões! – a voz de uma mulher ecoou pelo cómodo que tornou a ficar silencioso.

— 16 e meio! – um rapaz exclamou.

Uma Esposa Para Um Mafioso Domênica Santos ✍🏼Onde histórias criam vida. Descubra agora