068

335 24 16
                                    

Eu estava na empresa, em uma reunião importantíssima de negócios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na empresa, em uma reunião importantíssima de negócios.

Noah havia dito que chegaria atrasado. Eu apenas concordei, em todos os anos que ele trabalhava para mim, nunca havia me comunicado tal coisa. Então, acreditei que era algo importante.

Meu foco estava totalmente naquela reunião que era de extrema importância. Mas, meu foco vai para o meu celular que vibrava sem parar com notificações.

Eu o peguei, e li as notificações. Era Noah.

Senhor Miller, venha imediatamente para sua casa!!

— A madame Lee é a mãe da Kimberly, e foi ela quem assassinou o pai dela!

— Eu contei tudo para a Kimberly

— Por favor, venha logo!! Ela está no seu quarto, gritando e chorando, tenho medo dela tentar fazer alguma coisa!!

— O senhor é o marido dela, então ela se acalmará muito mais se o senhor vier!! Por favor, não demore!!!

Eu arregalei meus olhos ao ler todas aquelas mensagens. Como assim a madame Lee é a mãe da Berly? E como assim ela quem assassinou o pai da Kimberly?!...

Eu rapidamente me levantei da cadeira giratória da sala de reunião, chamando a atenção de todos para mim. E sem me importar com absolutamente nada, eu saí correndo em direção a minha casa.

Ao entrar no carro, acelerava sem parar. Passava em todos os sinais vermelhos, ultrapassava todos os carros em meu caminho, eu precisava chegar o mais depressa possível em casa.

Ao chegar, parei o carro em frente a casa fazendo-o cantar pneu. Logo, o saí rapidamente e corri para dentro da casa.

Ao chegar, encontrei Noah carregando Sol sob as escadas, logo, conseguia ouvir os gritos abafados da garota.

— Leva ela daqui!!! – ordenei, me referindo a Sol.

— Papai...o que está acontecendo? A mamãe Kim está dodói? – Sol perguntou inocentemente.

— Ela vai ficar bem, meu amor. – afirmei.

Noah assentiu e saiu com Sol para fora de casa. Já eu, subia enquanto pulava dois a três degraus das escadas, na tentativa de chegar o mais rápido possível.

Assim que parei em frente a porta, ofegante e desesperado, abri a porta do quarto brutalmente em um movimento rápido.

Meus olhos percorreram pelo quarto, e logo, avistei a pior cena que meus olhos poderiam presenciar.

Kimberly com o corpo junto ao chão todo ensanguentado, meus olhos foram para seus pulsos, os causadores de todo aquele sangue.

Eu olhei sua face, em negação com a cena a minha frente. Sua feição era de dar dó, fora a dor que atingiu meu peito ao vê-la naquele estado.

Uma Esposa Para Um Mafioso Domênica Santos ✍🏼Onde histórias criam vida. Descubra agora