Bloom: haha acho que você está nervoso demais meu amor - diz olhando para valtor andando de um lado para o outro - desse jeito vai abrir um buraco no chão do palácio hahaha.
Valtor: não ria de mim minha princesa,eu vou pedir sua mão oficialmente aos seus pais,e se eles não aceitarem? e se não me acharem digno de você? se bem que é um pouco de verdade,mas mesmo assim!
Bloom: hahahaha - caminhou até valtor e pôs as mãos no seu peitoral e o olhou com o sorriso que ele adorava ver - fique calmo meu amor,eles já te adoram, isso só é uma formalidade que temos que seguir.
Valtor: mas eles podem mudar de opinião.
Ela o beija.
Bloom: não vão,você é perfeito pra mim e ninguém pode negar isso me entendeu? agora trate de se acalmar está bem?
Valtor: ah...ah....certo - sorriu -
Bloom: agora vamos,eles estão nos esperando - diz arrumando a roupa dele - seus futuros sogros.
Valtor engoliu o seco e de mãos dadas com ela caminhou até o jardim do palácio onde estava sentados tomando chá,Marion e Oritel,valtor segurou mais firmemente a mão de bloom e ela a acariciou.
Bloom: Mamãe,papai chegamos - acenou com a outra mão -
Ao ouvirem sua filha falar eles olharam na direção deles e se levantaram sorridentes.
Marion: que bom minha filha,venham sentem-se.
Todos sentaram-se e Oritel tomou a palavra.
Oritel: bem acho que podemos começar não é?
Marion: você está nervoso Valtor?
Valtor: ah bem...talvez um pouco.
Oritel: não há necessidade de estar nervoso,só irei fazer umas perguntas e espero ser convencido.
Marion: não seja tão duro oritel.
Oritel: você se acha digno de estar ao lado da nossa filha? o tesouro de domino?
Valtor: eu sinto que nunca serei digno de ter essa pessoa tão perfeita e majestosa ao meu lado,acho que o grande dragão me concedeu uma benção que nem mesmo em dez mil vidas poderia retribuir dignamente.
Oritel: hum,e porque acha que deveriamos aprovar o relacionamento de vocês?
Valtor: bem,eu não sei se minha princesa concorda mas - segurou a mão dela e a olhou - somos parte um do outro,nos completamos e mesmo tentando nunca poderiamos estar longe um do outro sem sofrer,como o sol e o mar,como as estrelas e a lua,a minha princesa significa tudo para mim e acho que não aguentaria viver mais um dia da minha vida sem tê-la ao meu lado,ouvir sua voz,ver seu sorriso,seus lindos cabelos ruivos e seus olhos azuis,ela foi a única pessoa que me aceitou mesmo com minha "peculiaridade" e....
Bloom: e ele foi o único que pôde me salvar da minha escuridão no meu momento mais sombrio e desesperador de toda a minha vida,eu jamais poderia escolher outro alguém.
Oritel: acha que poderia um dia governar este reino ao lado dela?
Valtor: eu sempre estarei ao lado dela,se ela aceitar eu governarei ao lado dela mas jamais poderia ser comparado a ela governando.
Marion: e você bloom? acha que poderá reinar o reino feticeiro ao lado do valtor?
Bloom: ao lado dele eu o ajudarei no que ele precisar,me esforçarei para ser uma rainha digna do povo feiticeiro e de seu rei.
Oritel: (suspiro) vocês realmente....
Ambos o olharam ansiosos por sua resposta.
Oritel: são feitos um para o outro,acho que nunca vi um amor tão profundo e intenso como o de vocês dois,em apenas algumas palavras conseguiram me convencer disso.
Eles sorriram aliviados.
Marion: como poderiamos não aprovar um amor tão lindo como o de vocês?
Oritel: já podem se preparar para o baile de anúncio para toda domino saberem que sua princesa achou um grande homem,o escolhido dela.
Valtor: muito obrigada vossas majestades,obrigada por me permitirem amar a filha de vocês,obrigado por me permitirem estar ao lado dela - se curva - eu jamais poderia retribuir tal honra.
Ambos o olharam com admiração e pensaram o quanto bloom foi sortuda em achar alguém como valtor e o amar,oritel foi até seu o genro oficialmente e o ajudou a se levantar.
Oritel: nós é que agradecemos,só pedimos uma coisa.
Valtor: o que desejarem.
Marion: cuide bem e proteja a bloom,é só isso que pedimos.
Valtor: não precisam me pedir,isso é algo que eu sempre farei por minha princesa - bloom sorriu pra ele -
Bloom: agora temos que ir,com licença - puxou valtor e caminharam pelos corredores - eu disse que eles te aceitariam.
Valtor: me sinto muito mais aliviado agora,oficialmente você é minha - a puxa pela cintura -
Bloom: hahaha,agora somos você e eu meu amor - pôs a mão no rosto dele e o beijou - nada mais vai nos separar.