42

48 2 0
                                    

Sky: bloom?

Bloom: sky? - se levanta - o que faz aqui?

Sky: eu não te encontrei no palácio,o conselheiro me disse que eu te encontraria aqui.

Os dragões não gostaram de vê-lo ali, começaram as rugir avisando-o pra não se aproximar.

Bloom: Calma meninos não se preocupem ele não é um inimigo - virou pros dragões - me deixem sozinha com ele,está bem?

Mesmo desconfiados eles saíram dando um olhar matador pro sky.

Bloom: o que o traz aqui sky?

Sky: eu queria te ver,você estava magnífica ontem a noite.

Bloom: obrigada,soube o que aconteceu com sua dama de companhia, como se sente?

Sky: estou bem,percebi que não a amava como imaginava,como você disse era somente mais uma das minhas paixões idiotas.

Bloom: e ela sabia disso? Ela deve ter ficado arrasada depois de sair do palácio.

Sky: depois da decisão do meu pai de destitui-la eu não falei com ela,preferi evitar o escândalo que ela faria.

Bloom: é lamentável,espero que encontre alguém pra ficar ao seu lado agora,acho que não será muito difícil.

Sky: na verdade bloom...eu...

Bloom: ????

Sky: eu percebi que...que...eu te amo.

Bloom: me..me ama?

Sky: sim bloom,desde que partiu naquele dia eu não tiro você da minha cabeça,dos meus pensamentos,do meu coração,percebi que você é a mulher da minha vida a única que merece estar ao meu lado e ser dona do meu coração.

Sky olhou para o rosto de Bloom que estava escorrendo lágrimas.

Sky: bloom...

Bloom: é fácil pra você falar isso agora,mas eu preciso lembrar a você o que aconteceu? Eu não sai da sua vida porque quis,você que não soube me amar e me perdeu, agora é inútil você dizer isso pra mim agora...

Sky: eu sei disso.

Bloom: sabe?

Sky: eu queria que você soubesse que eu te amo,te amava desde o começo, só queria tirar essa angústia do meu coração,espero que...possamos ser amigos ao menos.

Bloom: sky eu...

Sky: sei que o que estou pedindo é demais,espero pela sua resposta.

Bloom ficou em silêncio e Sky se teletransportou de volta pra Eraklyon,feito isso uma outra pessoa surgiu.

Valtor: Parece que o príncipe queria saber se você sentia o mesmo que ele.

Bloom: ah! Meu amor? Quando chegou aqui?

Valtor: tempo o suficiente pra ouvir toda a conversa.

Bloom: eu posso explicar...eu..eu..

Valtor: hahaha não preciso de nenhuma explicação minha rainha - pôs as mãos na cintura dela - eu conheço seu coração melhor do que ninguém, sei que não o ama,e que seu coração e o seu amor pertencem a mim.

Bloom: (suspiro) sim meu amor,a ninguém mais - o abraçou - por que não me avisou que viria? Eu teria ido te receber no palácio.

Valtor: quis fazer uma surpresa,não imaginei que te encontraria aqui.

Bloom: queria ver como estavam os meus meninos, estou aliviada agora que vejo que eles estão bem mesmo depois de tudo.

Valtor: recebi uma convocação para uma reunião de soberano de emergência.

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora