15

25 2 0
                                    

Bloom abriu o livro e ficou horrorisada ao ver o conteúdo dele,cada vilão,cada criminoso que a dimensão mágica já teve,suas histórias,características,crime,cada um mais horripilante que o outro.

Bloom: fico com medo do que vou encontrar neste capítulo - justamente o dos bruxos do circulo negro - vamos lá.

Ela passou a página e viu todo o histórico daqueles criminosos,bloom teve a conclusão que é justo o medo que todos sentem deles.

Bloom: não quero nem imaginar o que a dimensão mágica sofreu no passado com esses bruxos,principalmente as fadas.

Os bruxos do circulo negro são formados por Ogron,Duman,Gantlos e Anagan; juntos fazem parte de uma ordem de bruxos poderosos que no passado da dimensão mágica capturaram e absorveram a magia delas e deixando-as presas;com seus novos poderes eles estiveram a beira de levar a dimensão mágica a destruição total,diversos povos foram dizimados,várias criaturas mágicas se foram,todos que vivem na dimensão mágica estiveram a ponto de serem extintos....

Bloom: não,não quero ver mais nada - fechou o livro - é tudo tão terrível,como podem terem feitos todas essas coisas?

Andy: realmente é dificil de acreditar que pessoas tão más possa ter quase conseguido destruir tudo.

Bloom: Andy? o que faz aqui?

Andy: eu vim te ver,está muito ocupada né?

Bloom:sim, eu estou meio ocupada pode voltar depois?

Andy: na verdade eu queria ajudá-la,talvez eu possa ajudá-la de alguma forma.

Bloom: está bem.

Andy: estava lendo sobre os bruxos do circulo negro não é? acho que dessa vez você vai realmente enfrentar inimigos a sua altura.

Bloom: isso é sério Andy.

Andy: eu estou falando sério,mas temo que com seus poderes atuais não seja capaz de enfrentá-los.

Bloom: como assim? está falando de evoluir minha transformação?

Andy: sim,como uma fada guardiã você vai ser capaz disso,agora eu não sei como.

Bloom: acho que isso pode ajudar - faz surgir o livro das fadas que valtor lhe deu - este é o livro das fadas,valtor deu pra mim para saber até onde posso chegar.

Andy: e já descobriu alguma coisa?

Bloom: não muito,mal tive tempo de olhá-lo com cuidado.

Andy: então essa é a hora.

Ela abriu o livro das fadas e em cada página continha uma diferente transformações,com poderes melhores e adpetos a ela.

Andy: aqui,o enchantix,é o seu próximo passo para ficar mais poderosa e lutar contra seus novos inimigos.

Bloom: mas toda transformação exige alguma coisa,esta um sacrifício.

Andy: que tipo de sacrifício?

Bloom: devo me sacrificar por alguém que eu amo,disposta a dar minha vida.

Andy: já fez isso tantas vezes,já devia ter conseguido haha.

Bloom: e eu vou conseguir.

Andy: está mesmo disposta a isso? sabe que isso é muito arriscado.

Bloom: Andy eu vivo riscos e perigos o tempo todo,já devia ter se acostumado com isso.

Andy: isso é sério bloom.

Bloom: eu estou falando sério,pra lutar contra aqueles bruxos e conseguir defender a dimensão mágica eu preciso fazer isso.

Minutos depois eles foram junto para o jardim real...

Andy: e quanto ao valtor?

Bloom: do que você está falando?

Andy: eu sei que vocês brigaram depois que você voltou com o sky,eu percebi que ele ficou com ciúmes.

Bloom: um ciúmes infundado,ele não deveria ter se comportado daquele jeito.

Andy: entenda-o,te ver com o sky e se dando bem? isso foi um choque até pra mim.

Bloom: ele salvou minha vida,o que mais eu poderia fazer? mas ele não entendeu isso,e já foi tirando conclusões preciptadas.

Andy: vocês dois precisam conversar,vocês dois já são adultos não podem ficar se comportando assim como duas crianças.

Bloom: eu sei,essa noite vou vê-lo.

Andy: ah mas não precisa ser uma conversa tão intima assim - disse desconfiado -

Bloom: hã? - se deu conta do que ele estava falando - não,não não é nada disso,para de pensar nessas coisas andy!

Algum tempo depois a noite caiu,bloom não parava de pensar em Valtor,em toda aquela briga que aconteceu; na janela observava a lua perdida em seus pensamentos,tanto que nem percebeu quem apareceu na sua janela ao lado dela.

Valtor: está linda não está?

Bloom: v..valtor? - acordou pra realidade - que bom que está aqui,precisamos conversar.

Valtor: é eu sei,por isso vim aqui; minha princesa me perdoe por meu comportamento na missão,eu agi como um menino ciumento e te deixei brava,eu fiquei confuso e com raiva ao ver como sky estava perto de você,pareciam se dar tão bem....

Bloom: mas meu amor eu já te disse que em meu coração só existe você,não há necessidade de duvidar disso e ter se comportado daquela forma - segurou na mão dele - mas você tem razão,eu...perdoei sky.

Valtor: depois de tudo que ele fez?

Bloom: sim,não porque eu ainda o ame,mas porque esse é o único jeito de eu ter paz,de nós termos paz,só assim aqueles dois não vão nos incomodar com suas intrigas e provocações.

Valtor: entendo,se é isso que deseja,por favor me perdoe por agir como um idiota.

Bloom: é claro que sim meu amor - o abraça -

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora