14

34 2 0
                                    

Stella: deveria marcar uma reunião de soberanos bloom,todos os reinos devem saber o que está acontecendo.

Bloom: ferei isso,coda-torta o que mais você sabe sobre esses bruxos?

Coda-torta: isso é tudo o que eu sei,mas poderá achar mais informações na biblioteca real de domino.

Bloom: está bem,se houver algo mais que eu possa ajudar sabe onde me encontrar.

Stella: eu também estou indo - beija brandon no rosto - tchau amor.

Stella bate seu cetro no chão e logo desaparece,bloom caminhou para a arena e logo foi surpreendida por sky.

Sky: bloom eu...

Bloom: princesa bloom,não deve esquecer a etiqueta real.

Sky: eu sei que deve estar brava com o que aconteceu com o valtor,se a princesa acha que eu posso ajudar em alguma coisa para resolver esse mal entendido,eu...

Bloom: é uma situação que cabe a mim e a ele,peço que não se intrometa - chamou telepaticamente por dracarys para vir buscá-la - só um pouco de compaixão que mostrei por você gerou tudo isso,como acha que sua dama de companhia reagirá quando souber?

Sky: ela não importa agora,só não quero que pense mal de mim.

Bloom: pensar mal de você? já se esqueceu de tudo que aconteceu? o nosso noivado,a sua traição,as intensas provocações? não vai ser de agora que pensarei mal de você.

Sky: sei que o que vou pedir pode parecer absurdo mas,por favor princesa vamos esquecer o passado,estamos vivendo nossas vidas não há mais motivo para continuarmos com essa intriga eterna.

Bloom: só falta me pedir para que eu e sua dama de companhia sejamos amigas.

Sky: não,não irei tão longe.

Bloom: (suspiro) está bem,eu aceito a sua trégua mas,não permita que sua dama de companhia ao menos olhe pra mim,só de olhá-la me dá ânsia.

Por mais que bloom não quisesse dar o braço a torcer,ela sabia que aquele seria o único jeito dela ter paz.

Sky: certo,digo o mesmo ao seu companheiro,ele não parece muito amigável.

Bloom: ele é, comparado a sua dama de companhia que não perde a oportunidade para tentar mu humilhar.

Sky: bem amigável não é? - pôs a mão na gola relembrando o que aconteceu - mas mesmo assim fico feliz que tenhamos uma trégua - estendeu a mão a ela - certo?

Bloom: certo - deu a mão a ele apertando-a - agora eu tenho que ir,nos vemos na próxima.

Dracarys apareceu e pousou abaixando-se para que bloom montasse logo indo embora. Ao chegar em domino bloom foi imediatamente ver seus pais para relatar o resultado da missão e o que descobriram.

Oritel: os bruxos do circulo negro? como pode ser?

Marion: banimos eles a muitos anos,como escaparam daquela prisão tenebrosa?

Bloom: não sabemos,me digam eles são realmente perigosos assim?

Oritel: porque acha que a companhia da luz interviu? naquela época normalmente nunca nos envolvemos em lutas,mas...

Marion: aquele caso foi diferente,bloom você deve ter muito cuidado.

Bloom: eu sei mãe,mas não esperem que eu fique de braços cruzados enquanto essa ameaça corre solta pelo o universo mágico,e além disso os responsáveis por eu quase perder meus dragões,não vão sair impunes.

Oritel: mas filha,onde está valtor? ele não veio com você?

Bloom: é uma longa história pai,o que eu posso dizer é que valtor e eu discutimos.

Marion: discutiram?

Bloom: sim,ele me entendeu mal e criou uma cena,mas não se preocupem logo vamos nos resolver.

Oritel: é o que esperamos,mal anunciaram o relacionamento e já brigaram?

Bloom: eu sei pai,mas voltando ao assunto dos bruxos,devemos marcar uma reunião de soberanos amanhã,quanto mais rápido os outros reinos souberem da notícia melhor.

Marion: vamos providenciar tudo o que for necessário.

Bloom saiu da sala do trono e se direcionou a biblioteca real de domino,as portas se abriram revelando diversas prateleiras rechadas de livros contendo todas as histórias e encantamentos da dimensão mágica.

Bloom: como é que eu vou achar mais informações sobre aqueles bruxos em meio a tantos livros?

XXXX: precisa de ajuda princesa?

Bloom: ah lord barrield que bom revê-lo,a quanto tempo.

Lord: sim minha princesa,desde que era pequena que não vem até aqui,em que posso ser útil?

Bloom: eu estou atrás de mais informações sobre um grupo de criminosos,os bruxos do circulo negro.

Lord: é claro princesa.

ele ergueu a mão e um livro preto das pratileiras mas altas voo até sua mão.

Lord: aqui princesa,neste livro está a história de todos os piores criminosos da dimensão mágica,certamente achará o que procura neste livro.

Bloom: muito obrigada lord barrield.

Lord: agora se me der liceça eu tenho várias prateleiras para arrumar - se retira -

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora