32

20 2 0
                                    

Valtor: e porque isso?

Bloom: enquanto não encontrar o culpado todo cuidado é pouco, além disso ela vai cuidar de você e garantirá que você vai tomar o remédio no horário certo.

Valtor: aí não!

Bloom: tem que parar de agir como um garotinho,não quero mais ouvir que você se negou a beber o remédio.

Valtor: minha princesa eu preferia comer terra de um pântano do que beber aquilo.

Bloom: mas não tem escolha - pegou o remédio - abra a boca.

Sem protestos ele a obedeceu e bloom lhe deu remédio,a cara que ele fez ao toma-lo arrancou uma gargalhada de Bloom.

Bloom: não foi tão ruim assim não é?

Ele a olhou como se a resposta fosse óbvia,havia anoitecido e a luz do luar iluminava o quarto.

Valtor: fiquei sabendo que teve uma reunião com os aristocratas,aqueles velhos irritantes não fizeram nada não é minha princesa?

Bloom: não,todos foram muito gentis e além disso o general foi de grande ajuda.

Valtor: general?

Bloom: sim,o general me ajudou a lidar com todos eles e claro,garantiu que não fosse contrariada.

Valtor: minha princesa,de que general está falando?

Bloom: meu amor,o general que me acompanhou,não sabe do general de seu próprio reino?

Valtor: minha princesa não existe general em meu reino,minhas frotas são comandadas por mim mesmo,de quem está falando?

Bloom: o que? Então quem...

Foi então que bloom se deu conta de que foi enganada, imediatamente ela saiu correndo atrás do mordomo.

Mordomo: princesa? Porque está?

Bloom: onde está ele?

Mordomo: quem procura princesa?

Bloom: o homem que me acompanhou para a conferência?

Mordomo: ele já foi,retornará amanhã,porque?

Bloom: ah...porque,preciso conversar com ele sobre as novas mudanças nas frotas,assim que ele chegar,não permita que ele se vá enquanto eu não chegar,está me entendendo?

Mordomo: sim princesa.

Ela retornou para o quarto desnorteada,não acreditava que foi enganada tão facilmente.

Valtor: minha princesa? O que vai fazer?

Bloom: vou pegá-lo,isso eu juro - disse com raiva -

Valtor: não se fruste minha princesa,não é culpa sua.

Bloom: o provável culpado estava debaixo do meu nariz e eu não o reconheci,que droga!

Com raiva de si mesma ela deferiu uma esfera de energia contra a parede.

Valtor: calma princesa,meu amor...

Ele falou gentilmente e ela se deixou levar e caiu em seus braços.

Valtor: vamos pegá-lo,esqueça isso por enquanto.

Ali, abraçados a noite acabaram dormindo profundamente.

No dia seguinte,cedo bloom estava preparada para sua missão e ao seu lado aguardando a nave dos especialistas estava Stella,que estava estranhando o comportamento da amiga.

Stella: Bloom tá tudo bem? Tá com uma cara...

Bloom: Não é nada Stella - a nave chegou - temos trabalho a fazer.

A porta da nave abriu e Sky estava na entrada,bloom entrou sem dizer uma palavra e Stella ao menos olhou para Sky. A nave decolou com destino ao...

Sky: Reino de ouro aí vamos nós.

Azzmut: devemos ter cuidado,não é a toa que quase ninguém conseguiu entrar naquele lugar.

Stella: isso não vai ser problema.

Sky: eu não ficaria tão confiante stella,pelo que azzmut me contou os guardiões e criaturas são implacáveis.

Bloom levantou e ficou ao lado de sky olhando o caminho.

Bloom: que se atrevam a ficar em nosso caminho.

Sky: bloom está tudo bem?

Bloom: estamos perto mestre azzmut?

Azzmut: logo passaremos dos limites da dimensão mágica.

Stella: e isso quer dizer?

Azzmut: quer dizer princesa que em breve passaremos dos confins da dimensão,logo não estaremos mais na dimensão mágica.

Stella: pelas estrelas...

Enquanto isso em domino, o rei e a rainha foram convidados a irem a solaria onde juntamente as outras Reis da dimensão mágica iriam discutir mais sobre os detalhes do sistema de segurança de seus arquivos mágicos.

Oritel: já faz um tempo desde que nos reunimos com os outros reis.

Marion: é verdade nossa filha que tem cuidado desses assuntos, já que ela não se encontra na dimensão mágica acho que vai ser bom reencontrar nossos amigos Reis.

Oritel: torço para que tudo dê certo na missão dela.

Marion: ainda não acredito com o que aconteceu com o Valtor.

Oritel: o que podemos fazer no momento é torcer pra que ele se recupere logo.

Porém no meio da conversa a terra tremeu,a carruagem também causando uma confusão com os cavalos.

Marion: o que é isso!? O que está acontecendo cocheiro!?

Cocheiro: é um ataque vossa majestade protejam-se! Ah!!

O rei e a rainha saíram da Carruagem e viram quatro figuras familiares.

Oritel: vocês... - ficou na frente de Marion a protegendo -

Ogron: que grande honra reencontrá-los soberanos de domino.

Annagan: pena que essa visita será breve.

Oritel: afastem-se! - sacou sua espada - não se atreva a chegar mais perto!

Duman: ah é?

Ele tentou atacar Marion mas Oritel defendeu sua esposa com a ajuda de sua espada.

Duman: ah!!!

Ele havia sido ferido no braço por oritel que olhou vitorioso.

Oritel: eu avisei.

Gantlos: pode conseguir ferir um mas conseguirá com todos nós?!

Eles cercaram os dois e formaram um círculo, a energia obscura dos bruxos criou uma barreira que começou a torturar oritel e Marion.

Marion: AAAAAAAAAH!!! AAAAAH!!!

Oritel: UGH! AAAAAAAH!!!

Gantlos: ogron, eles serão mais úteis para nós vivos do que mortos.

Ogron: podemos usá-los como uma moeda de troca para nossa querida princesa bloom.

Marion: NÃO!

Bruxos: HAHAHAHAHAHAHAHAHAA!

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora