11

32 2 0
                                    

Brandon: é normal,você nunca teve que concentrar tanto poder em algo dessa magnitude.

Valtor: e a bloom não está em seu estado 100%,você está bem minha princesa?

Bloom: sim meu amor - pôs a mão na cabeça - só foi um pouquinho demais,mas eu vou ficar bem.

Timmy: que bom que estão bem garotas,bloom vai ter que aguentar mais um pouco,mesmo com nossos trajes precisamos...

Bloom: eu entendi timmy deixe comigo - ela fez surgir esferas para cada um deles que adentraram dentro de si - isso deve bastar.

Stella: me sinto bem mais aconchegante agora,o que você fez amiga?

Valtor: as esferas de fogo vão deixar vocês quentes e seguros,o frio não vai poder afetar vocês.

Brandon: obrigada bloom.

Sky: é obrigada.

Riven: liguem os rastreadores,a frequência deve aumentar quando estivermos perto então atenção.

O grupo começou a caminhar pelos arredores e cada vez se afastando mais da nave,usando os rastradores para os guiarem alguns deles acabaram se afastando...sky e bloom.

Bloom: vamos lá,cadê vocês?

Bloom estava tão concentrada que não se deu conta que havia se separado do resto do grupo,sky a seguiu.

Sky: também não estou captando nada.

Bloom: ah! - assustou-se - principe sky,você me assutou.

Sky: me perdoe não era minha intenção.

Bloom: de qualquer forma fique longe de mim,vou voltar pro grupo.

ao virar-se de costa bloom não viu ninguém e não reconhecia o caminho,ela desesperou-se.

Bloom: o que? onde está todo mundo?

Sky: acho que nos perdemos,o que faremos agora?

Bloom: como pude ser tão descuidada?

Sky: eles vão nos achar,seu rei feiticeiro já deve ter sentido a sua falta logo irá nos achar.

Bloom: é isso que eu tenho medo,ele pode ser capaz de explodir toda essa dimensão pra me achar.

Sky: nossa como ele é preocupado - disse ironicamente - pelos céus.

Bloom: pelo menos ele se preocupa comigo,e quanto a você quem vai se preocupar com você?

Sky: a..a...

Bloom: foi o que eu achei.

Eles caminharam um pouco mais adiante,bloom a procura de lembrar-se de um caminho de volta e sky apenas a seguia,até que acidentalmente bloom escorregou e segurou-se em sky caindo os dois em um desfiladeiro,sky percebendo a proporção da queda envolveu bloom em seus braços e protegeu sua cabeça e sentiu todo o impacto.

Sky: argh!

Bloom: ah!

Enquanto isso com os outros...

Stella: não estamos captando nada,timmy tem certeza de que isso funciona?

Timmy: sim stella,eu fiz inumeros testes antes de trazê-los pra cá.

Valtor: se preferirem eu e minha princesa podemos tentar captar a energia vital deles,não é minha princesa?

Ele virou-se e a viu ali.

Valtor: minha princesa? minha princesa?!

Stella: a bloom sumiu!

Brandon: e ela não foi a única,onde está o sky?

Riven: esse lugar é um verdadeiro labirinto,eles se perderam como vamos achá-los e como eles vão nos achar?

Valtor: não importa como,mas eu vou achar a minha princesa nem que eu tenha que explodir todo esse lugar.

Stella: calma valtor vamos achá-la,bloom sabe se virar logo estaremos juntos.

De volta aos dois perdidos...

Bloom: ah... - ergueu seu rosto e olhou sky nos olhos -

Sky: você está bem?

Bloom: sim - levantou-se - e você?

Sky: só um pouco dolorido? o que importa é que você está bem.

Bloom: seu bobo por que fez isso? - suspirou - vire-se eu vou curá-lo.

Ele a obedeceu sem objeção,bloom juntou suas mãos e fechou os olhos liberando seu poder de cura no corpo do sky,enquanto ele apenas a adimirava.

Bloom: ah..pronto,que bom que não teve muitos ferimentos.

Sky: não vou receber nem um obrigada?

Bloom: não,se contente com apenas isso.

Sky: hahaha.

Bloom: do que você está rindo?

Sky: você continua a mesma,quando fica sem graça seu nariz começa a ficar inquieto.

Ela imediatamente tampou seu nariz surpresa.

Bloom: como você sabe disso? você nunca sequer reparou em mim quando...esqueça.

Sky: isso é o que você acha.

Bloom: vamos encerrar este assunto aqui,não adianta ficar revivendo o passado.

Enquanto isso com valtor e o resto do grupo...

Em meio a busca para achar os dois desaparecidos,todos foram surpreendidos por um ataque.

XX: AAAAAAH!!!

Stella: ah! quem são eles?! - formaram um circulo para se protegerem -

Timmy: olha a julgar pela a aparência.

Riven: são os criminosos exilados.

Valtor: como podem ser eles? eles deviam estar nas capsulas de retenção - ataca um deles -

Hélia: algumas delas acabam não suportando o impacto e se desmontam - ataca outro - mas é raro ver como eles sobreviveram a este ambiente.

Stella: acho melhor não terem feito nada a bloom,Magia Winx!

Stella: saiam pra lá suas coisas feias! Energia do sol!

Com seu golpe mágico Stella lança vários dos criminosos pelos ares,mas cada vez apareciam mais e o grupo estava perdendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com seu golpe mágico Stella lança vários dos criminosos pelos ares,mas cada vez apareciam mais e o grupo estava perdendo.

Hélia: são muitos,não vamos conseguir aguentar muito tempo ah! - foi surpreendido por um deles se jogando em suas costas mas ele o jogou no chão - cai fora!

Um dos criminosos mais distante jogou uma bomba de ar que se espalhou por toda parte.

Stella: gente..porque eu estou...tão..sonolenta..ah.. - caiu no chão desacordada -

um por um cairam em sono profundo derrotados.

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora