Bloom: como posso ter falhado novamente? Como permiti que algo assim acontecesse? Por um curto período de tempo perdi meus amigos,e se eu não tivesse conseguido salva-los?
A cabeça dela estava uma loucura,ela só queria fazer uma coisa...
Bloom: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!
Ela liberou uma aura de poder desabafando com seu grito estridente.
Bloom: estou prestes a perder a razão, é demais pra mim...
Valtor: é pra isso que eu estou aqui.
Bloom: ah! - olhou para trás - Valtor?
Valtor: sim minha princesa - saiu detrás das árvores - estou aqui.
Bloom: como chegou aqui? Como sabia onde eu estava?
Valtor: conheço-a o suficiente para saber que quando está sobrecarregada procura o lugar mais afastado da civilização,para que não a escutem e esteja sozinha.
Bloom: exatamente,você não devia estar aqui - virou-se novamente -
Valtor: e deixa-la assim? Não conseguiria.
Valtor aproximou-se dela e a abraçou por trás.
Valtor: sei como está se sentindo,sinceramente eu não sei como fazê-la se sentir melhor,se eu pudesse tiraria toda dor e a passaria pra mim.
Bloom: Isso é difícil demais Valtor, só de lembrar do que aconteceu...
Valtor: então não lembre-se, você carrega o peso do universo mágico em seus ombros minha princesa,mas lembre-se que eu estou e sempre estarei aqui com você suportando esse peso ao seu lado.
Bloom: obrigada meu amor - virou-se para ele - não sei o que seria de mim sem você ao meu lado - o abraçou - eu te amo tanto - disse quase como um sussurro -
Valtor: eu a amo infinitamente mais,ainda quer falar sobre seus sentimentos?
Bloom: (suspiro) esse poder - se afastou do abraço - é um poder que me sentenciou a ser alvo de todas as desgraças que podem ocorrer,antes de afetar o universo mágico passará por mim antes,porque essa chama tanto pode construir quanto pode destruir,o mais desejado por qualquer portador de magia do universo mágico.
Valtor: Já você não acha que é tudo isso,acha que essa é uma grande responsabilidade para suportar e que não está preparada para isso.
Bloom: sim - caminhou até a beira de uma árvore - não sei se sou capaz de suportar isso por toda a minha vida.
Valtor: então me responda uma coisa.
Bloom: sim?
Valtor: porque acha que o grande dragão a escolheu?
Bloom: porque sou princesa herdeira de domino,o reino do grande dragão.
Ela vôo pra cima da árvore e sentou em cima de um galho.
Bloom: porque mais?
Valtor: eu acho que está enganada.
Vôo até ela e sentou ao seu lado.
Valtor: o grande dragão não daria este fardo para alguém que não o suportaria,eu acho que ele a escolheu por que acredita em seu potencial e não por seus status.
Bloom: então porque eu sinto que não consigo?
Valtor: deve acreditar em si mesma,como eu acredito,como todos os seus amigos acreditam.
Bloom: depois de tantos fracassos? Depois de decepcionar as pessoas que amo?
Valtor: os fracassos fazem parte da jornada,nenhum guerreiro ganhou todas as batalhas; e outra coisa,a quem você decepcionou? Ouviu alguém dizer isso? Justamente por te amarmos entendemos você,e não vamos te julgar.
Bloom: acho que tem razão.
Valtor: Mas deve acreditar em si mesma,não adianta apenas nós fazermos isso - colocou a mão no peito dela - isso deve vir de dentro de você.
Bloom refletiu sobre isso,e por mais que seus pensamentos dissessem outra coisa,no fundo ela sabia que Valtor tinha razão.
Bloom: Sim - pôs suas mãos em cima da dele que estava sobre seu peito - com você ao meu lado,eu conseguirei achar está coragem.