Na sala de conferência lá estavam eles, todos os aristocratas duques, marqueses, capitães,barões, todos que participavam da corte real estava presentes e quando entrou no cômodo todo se levantaram e curvaram-se perante ela.
Todos: seja bem-vinda princesa coração de dragão!
Bloom: por favor sem formalidades sentem-se.
obedeceram a sua ordem e ela sentou no lugar de Valtor.
Bloom: bom vamos começar a nossa conferência, pedir para que todos viessem aqui para discutirmos um assunto que já foi debatido na reunião de soberanos, e claro como parte importante da corte real vocês precisam estar cientes do que vai acontecer.
Duque: O que houve princesa? falando desse jeito ficamos até preocupados.
Bloom: bom é provável que já sabem que alguns dias o meu reino assim como a academia fonte-eubra sofreu um ataque de antigos inimigos da dimensão mágica juntos a uma sofreu um ataque de antigos inimigos da dimensão mágica juntos a uma traidora de nosso universo.
Marquês: Sim, soubemos, inclusive da quase catástrofe que aconteceu em fonte-rubra, estamos preocupados que nosso reino seja o próximo alvo desses criminosos.
Bloom: não temos como saber mas podemos nos prevenir, na reunião de soberanos decidimos que o foco principal seriam as academias e locais que guardam segredos e magias poderosas, afinal acredito que é disso que eles estão atrás se conseguirem isso eles recuperaram toda a sua força.
General: então há uma grande possibilidade de sermos o próximo alvo deles, nosso reino guarda inúmeras magias poderosas principalmente incluindo o uso de magia negra.
Barão: uma grande possibilidade general? Eu tenho certeza que somos seu próximo alvo,não sei como ainda não fomos atacados.
Bloom: até isso acontecer estaremos prontos para recebê-los, precisamos proteger todos os locais que guardam essas fontes de magia para que eles não ponham as mãos nelas. Domino o reino feiticeiro assim como todos os outros reinos estão colaborando para fazer em um grupo de busca para encontrar esses criminosos.
Duque: desculpa a indelicadeza princesa mas como faremos isso? Nosso rei ao menos estava na reunião de soberanos.
Bloom: não ele não estava porém fiz questão de que ele tivesse ciente de tudo que iria acontecer, e ele concordou com tudo, seu rei irá ajudar cedendo algumas criaturas mágicas rastreadoras e algo mais, isso nosso monitor de estatísticas o rei Cryos irá decidir para que cada reino possa ajudar igualmente; até agora alguma objeção?
Todos: não.
Bloom: Que bom, logo mais eu e o general estaremos monitorando o sistema de segurança para os locais citados; estes são os relatórios com todas as informações necessárias.
O general os distribui e todos olharam atentamente pros relatórios.
Duque: Surpreendente,a senhorita que fez princesa?
Bloom: sim, há algum erro?
Duque: claro que não princesa,estávamos com medo de que o sistema de segurança interferência em nossos terrenos.
Bloom: não, porém não garanto que em caso de ataque seus terrenos não serão afetados.
Marquês: nossos terrenos são muito importantes para nossos negócios,não podemos perde-los.
Bloom: em caso de ataque o terreno de vocês será o menor dos problemas,mas se não quiserem perde-los mesmo assim aconselho pedirem proteção,um feitiço de proteção poderoso.
Barão: então o rei não fará nada para ajudar-nos?
General: o foco de sua majestade no momento é proteger seu reino, seus cidadãos e não seus pequenos lotes de terra,como a princesa já disse,seus negócios serão o menor dos nossos problemas.
Bloom: ainda há alguma reclamação?
Duque: não princesa, seremos sensatos em caso de um ataque do inimigo nosso terreno será o menor dos nossos problemas,e vocês parem de ser egoístas - repreendeu seus colegas - a segurança de nosso reino está em primeiro lugar.
General: o duque sempre foi o mais sensato deles - sussurrou pra princesa - geralmente é ele quem coloca juízo na cabeça deles.
" Eles me lembram meus filhos, Dracarys,vaelom e drogon hahaha "
Bloom: acho que já entramos em um acordo não é senhores?
Duque: sim,sim princesa, claro que concordamos não é? - perguntou aos outros -
Barão: sim.
Marquês: sim princesa.
Capitão: sim.
Bloom: ótimo, estão dispensados essa conferência terminou - levantou e saiu - acha que fui bem general?
General: claro que sim princesa, sinceramente, geralmente essas reuniões costumam ser estressantes principalmente pro nosso rei,ele perde a paciência a maioria das vezes.
Bloom: é verdade?
" Parece que não sou a única a perder minha paciência" - pensou Bloom.