38

25 2 0
                                    

A luz foi cessando aos poucos,deixando que todos pudessem ver o que tinha acabado de acontecer.

Valtor: minha princesa...

Stella: Bloom...

Ela havia mudado,suas roupas,sua aura estava diferente,enfim de pé,ela abriu seus olhos e isso deixou suas amigas emocionadas,enfim sua amiga estava de volta.

Musa: bloom!

Valtor não demorou e correu até sua amada e a abraçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valtor não demorou e correu até sua amada e a abraçou.

Valtor: senti tanta a sua falta - separou o abraço e tocou no rosto dela - você voltou meu amor.

Bloom: o que aconteceu?

Aquela pergunta chocou a todos,ela realmente não se lembrava de nada? Mesmo assim ninguém teria coragem de dize-la.

Stella: bloom você realmente não lembra de nada?

Valtor: dos seus pais,dos bruxos,nada?

Bloom: meus pais... - até que aquela cena veio a mente de Bloom - meus pais..eles...

Flora: sim bloom, nós sentimos muito.

Bloom: então aquilo não foi um pesadelo? Meus pais...se foram.

Valtor: sim meu amor,isso não foi um pesadelo - beijou a testa dela - meninas poderiam nós deixar a sós?

Aisha: tá bom,vamos avisar a todos que a bloom acordou.

Elas saíram e Valtor fez bloom sentar em sua cama.

Valtor: sei no que deve estar pensando,meu amor eu...

Bloom: eu não pude,não fui capaz de protege-los...eu..fracassei.

Valtor: não diga isso,não seja tão dura consigo mesma.

Ela foi até a janela,vendo o sol se pôr e lembrando de seus pais,todos os seus momentos,que agora não passavam de lembranças.

Bloom: meus pais não mereciam isso - sua voz estava melancólica - não mereciam morrer daquele jeito.

Valtor foi até ela e a abraçou por trás,tentando lhe passar conforto.

Valtor: não,não mereciam.

Bloom: o pior é que,eu não pude fazer nada, só olhei eles morrerem,ouvi-los gritar daquele jeito...vê-los sentir dor,gritando até...até...

Valtor a virou pra si e a abraçou,bloom começou a chorar sem conseguir completar o que ia dizer.

Valtor: amor escuta,você não podia fazer nada,nenhum de nós podia,apesar de que andei me culpando mas vendo você agora eu percebi que,não foi culpa minha,e nem sua,não devemos nos torturar por isso.

Bloom: minha única família se foi,por minhas culpa,eu que deveria estar no lugar deles,eles morreram por minha causa.

Valtor: não,eles morreram porque foram vítimas de uma armadilha,poderia ter sido eu,ou qualquer um que fosse próximo de você.

Bloom: sem meus pais,eu estou sozinha,me sinto vazia.

Valtor: nunca diga isso,eu estou ao seu lado pra sempre,nem a morte irá me separar de você entendeu?

Bloom separou o abraço e o olhou com lágrimas nos olhos.

Bloom: eu não escutarei eles dizerem que me ama,o quanto estão orgulhosos de mim,não tenho nem os corpos deles para homenagear,não me restou nada.

Valtor: eu assumo esse papel,direi o quanto eu te amo quantas vezes for necessário,direi o quanto eu sinto orgulho de você,de você ser quem você é,sua dor não será em vão,você se vingará deles.

Bloom: Não...eu não posso.

Valtor: o que?

Ela saiu dos braços dele,ela não podia olha-lo.

Bloom: eu não consigo,não posso.

Valtor: não diga isso meu amor, você...

Bloom: não Valtor! Eu... eu não pude protege-los,falhei como filha,princesa e guardiã,eu não consigo lutar contra eles.

Valtor: pode,basta confiar em si mesma,meu amor...

Bloom: falar é fácil,depois disso eu não tenho mais motivos pra seguir em frente,eu...não posso,eles estariam vivos se eu fosse melhor,se eu tivesse tentado mais.

Valtor: sim você pode,você é uma princesa, é a coroa,milhares de súditos precisam de você,o universo mágico precisa da guardiã deles.

Mas aquilo que Valtor dizia não adiantava,bloom não conseguia acreditar que poderia seguir em frente,que não seria capaz de cumprir seu papel.

Valtor: além disso,tem mais uma coisa, amanhã você será coroada rainha de domino,querendo ou não precisa ser forte.

Bloom: coroação? Meus pais morreram a pouco tempo e já querem me coroar!? - disse indignada -

Valtor: isso não está nas minhas mãos e nem nas suas,seu reino clama por sua princesa,pra que ela siga o legado de sua família.

Bloom: não Valtor,eu...eu...não posso.

Valtor: tem que conseguir,seu povo anceia por você.

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora