Bloom: é sobre esses dois,eu já estou ficando farta de toda essa situação,eu estou seguindo minha vida e estou feliz mas eu não quero carregar comigo aqueles dois,já tentei ameaçá-los,cortei laços com Eraklyon,mas mesmo assim isso continua,eu não sei mais o que eu faço.
Flora: deve estar sendo realmente dificil,eu não sei pra você bloom mas eu acho que o sky está com ciúmes do seu relaconamento com o Valtor por isso age dessa forma.
Bloom: o que?! não,isso é impossível - se levanta - não tem como aquele principe metido e sem coração....não...ele só não consegue aceitar que não estou aos pés dele implorando por seu amor,isso tudo é o ego ferido dele falando mais alto,só isso.
Flora: será mesmo? talvez diaspro esteja percebendo isso e tente te fazer inferior a ela,para que ela pareça válida aos olhos dele.
Bloom: ela sempre tentou fazer isso,mas nunca obteve sucesso nem se ela nascesse de novo dez mil vezes conseguiria ser melhor do que eu.
Flora: eu sei amiga,mas pense,você viu a cara dele quando você e o Valtor se beijaram? ou quando estavam dançando juntos? aquilo era ciúmes,era nítido.
Bloom: flora,eu conheço o sky mais do que ele imagina e se tem uma coisa que eu sei é que ele não me ama,nunca me amou e deixou isso bem claro ao se envolver com outra enquanto estávamos juntos, eu só quero viver minha vida em paz com as pessoas que eu amo e governando meu reino,será que isso é tão difícil?
Flora: acho que sim,porque querendo ou não vocês vão se encontrar.
Bloom: mas e se eu proibir a passagem deles em domino, deixar guardas por onde eu for para que ele não se aproxime?
Flora: você não pode viver com guardas ao seu redor o tempo todo minha amiga,mesmo fazendo isso e quanto aos eventos reais? você não terá controle sobre isso o tempo todo.
Bloom: então o que eu posso fazer?
Flora: o melhor que você pode fazer é esperar a tempestade passar,um dia eles param de te incomodar e prosseguem a vida deles,em algum momento todos nós amadurecemos.
Bloom: até lá vou ter que suportá-los? mas que droga.
Flora: é o melhor que você pode fazer.
Bloom: está bem.
Flora: agora me conte como está indo seu primeiro dia como uma princesa comprometida?
Bloom: está sendo normal,assim que eu acordei fui surpreendida por um pergaminho mágico dele,me pedindo que descansasse a noite de ontem foi muito agitada.
Flora: aaaah mas que gentil da parte dele.
Bloom: sim,ele fez o grande sacrifício de não vir me ver hoje para que eu descansasse haha - contou atuando o drama -
Flora: hahaha.
Até que bloom é surpreendida por um aperto no peito que a fez gemer de dor.
Bloom: ah.... - pôs as mãos no peito e cambaleou um pouco -
Flora: bloom - foi até a amiga e a segurou para não cair - você está bem,o que houve? Não me diga que os efeitos colaterais voltaram?
Bloom: ai eu não sei.... - pôs a mão na cabeça - de repente me veio um aperto no peito..como se...
* GRWAAAAAAAAAAAAAAAAA*
Do palácio ouviu-se o som de um rugido estridente que fez a terra tremer,bloom percebeu que...
Bloom: a vila dos dragões,tem algo de errado com os meus dragões!
Flora: tem certeza?
Bloom: sim flora,temos que ir até lá!
Flora: certo.
Bloom: ah... - se reergueu - magia winx!!
Bloom: vamos rápido!
Elas voaram através das árvores e o rugido ficava cada vez mais perto e isso só aumentava a angústia e o medo de que algo tivesse acontecido.
Bloom: alí! a passagem fica alí.
Elas mergulharam entre as árvores e logo estavam dentro da vila,bloom viu seu pior pesadelo acontecer,a vila estava destruída,vários e vários dragões deitados no chão desacordados entre eles.
Bloom: ah...Dracarys!Vhagar!Vaelom!
ela correu até eles que estavam desacordados aos pés de seus tronos.
Bloom: o que aconteceu com vocês,por favor abram os olhos.
Flora: é um desastre,tudo aqui foi destruído sem exitação.
Bloom: por favor meus filhos respondam - dizia em lágrimas -
Ela usou sua magia de cura para tentar reviver os três,com toda a sua força bloom não exitou um instante sequer até ve-los abrir os olhos.
Bloom: (arfava) meninos,vocês acordaram.
Flora: bloom você exigiu muito de si mesma - apoiou bloom em si - descanse um pouco.
Guarda: princesa!!
Flora olhou para trás e viu os guardas do reino entrando no local.
Guarda: princesa o que aconteceu?
Bloom: vasculhem tudo,todos! eu quero que encontrem o responsável por isso custe o que custar!!
Guarda: sim princesa,vocês ouviram! busquem em toda domino,debaixo de cada pedra se precisar vamos!!
eles sairam em disparada e bloom aproximou-se dos dragões.
Bloom: o que houve? quem fez isso?
Eles não lembravam,tudo que viram foi alguma coisa caindo do céu e atingindo o chão destruindo tudo,sem conseguirem se defender ou defender os outros dragões eles caíram desacordados,era tudo que eles lembravam.
Bloom: não se preocupem tudo vai ficar bem,eu prometo que vou achar quem fez isso.
Os acariciou tentando acalma-los,flora a ajudou a restaurar a vila invocando e trazendo as plantas de volta a vida,enquanto bloom curava os outros dragões feridos e desacordados,mas ela não tirava da cabeça quem ou o que poderia ter causado aquilo,ela quase perdeu os seres mais preciosos para ela,e isso a assustou.