Valtor: Flora vai ficar bem,tire-a daqui antes que algo aconteça.
Hélia não discutiu e apenas fez o que valtor disse,ele pegou sua amada nos braços e saiu para um lugar seguro.
Gantlos: quem é esse?
Valtor: Rei feiticeiro Valtor,perdoe-me por não me apresentar.
Ogron: irônico em uma hora dessas? Você tem coragem.
Valtor: coragem a de vocês por ousarem tocar na minha princesa,mas isso terá consequências.
Valtor desferiu seu primeiro golpe contra o grupo de bruxos que se separou e cada um atacou de uma forma diferente mas com o alvo em comum,valtor que lidava com todos eles com facilidade.
Valtor: Então esse são os temidos bruxos do círculo negro?
Bloom enquanto isso tentava com todas as forças ficar de pé e lutar ao lado de seu amado,mas era difícil,aqueles tentáculos haviam sugado boa parte de sua energia vital.
Bloom: Ah...eu tenho que conseguir - tentando se erguer ela acaba caindo,massa é pega por um par de braços - hã?
Sky: quer mesmo lutar?
Bloom: Eu tenho que fazer isso,eles são meu inimigos.
Sky: Tome isto - ele pôs uma pílula na boca de Bloom e ela a engole - vai ficar melhor.
Logo ela pôde sentir sua energia voltando aos poucos,seu poder se reconstruindo...
Bloom: o que você me deu?
Sky: Pílula de erva do dragão,rara e inestimável,sabia que um dia iria precisar disso - a pôs no chão - agora vá lá,e faça o que você sabe fazer.
Bloom: obrigada príncipe,retribuirei seu favor.
Com os punhos em chamas Bloom não exitou em voar e lançar diversos ataques atingindo seus inimigos desprevenidos.
Ogron: O que foi isso!?
Anagan: ela!
Todos olham para Bloom que estava exalando poder e com fúria no olhar.
Bloom: Já estou cansada de vocês, Expansão de chamas!!!
Ela liberou uma grande quantidade de energia mágica em seus inimigos os afetando mais do que eles mesmo esperavam.
Ogron: não...
Valor: Essa é a minha princesa - foi até ela - juntos? - deu a mão a ela -
Bloom: Juntos.
Eles ergueram suas mãos e uniramm seus poderes.
Bloom/Valtor: Convergência! Chamas infernais!!!
O poder daquela convergência fez a terra tremer,antes do ataque chegar aos seus alvos,os bruxos sentiram que aquele ataque não era misericordioso.
Anagan: Já deu a nossa hora.
Cristal: Vamos embora!
Eles se dissolveram em fumaça antes do ataque atingi-los,Bloom irritou-se purr eles terem escapado mas a essa altura ela tinha coisas maiores para se preocupar.
Ela procurava por Flora em todo lugar, até que achou um par de mãos dadas embaixo de uma coluna caída, só poderia ser..
Bloom: Não...Flora! Hélia!
Ela correu até osso destroços onde eles estavam e a enorme coluna caída sobre eles.
Bloom: Não!
Com seus poderes ela ergueu a coluna com extrema dificuldade devido a proporção dela enquanto os outros chegavam.
Bloom: Aaaaaaaah!
Ela reuniu mais força do que deveria e jogou a coluna longe,ao ver seus amigos feridos e quase sem pulso seus olhos encheram de lágrimas.
Bloom: Não.. não, não,não,não,não!
Ela pôs a mão em cima das mãos de flora e Hélia que não se desgrudavam firmes como imãs unidos um ao outro.
Valtor e os outros especialistas chegaram ao local e viram aquela cena que mecheu com todos eles.
Valor: Minha princesa.... - abaixou-se ao lado dela - já não há o que ser feito,eu sinto muito - colocou a mão no ombro dela -
Bloom: não,não pode ser o fim...
Uma brisa fria soprou o local,as plantas ao redor murcharam, aquilo era um sinal.
Valtor: Esse vento....o último suspiro da fada da natureza.
Bloom: Não! Não! NÃO!!!!
Bloom não queria aceitar,não poderia ser o fim de sua amiga flora e seu amigo Hélia.
Bloom: foi minha culpa,eu deveria ter protegido eles,eu atrai os bruxos até aqui....eles estariam vivos se não fosse por minha culpa - ela chorou,desabou em lágrimas botando para fora todos os seus sentimentos - eu não vou permitir isso.
Coda-torta: o que vai fazer princesa? - disse preocupado -
Bloom: o antigo chamado dos dragões.
Coda-torta: não deve....vai destruir você.
Sky: O que?
Riven: como assim?
Coda-torta: o chamado do dragão é um grande feitiço antigo e extremamente poderoso,capaz de reviver Hélia e flora mas em troca disso...uma vida deve ser sacrificada...
Bloom: É um preço que eu estou disposta a pagar.
Valor: Minha princesa,não está falando sério - desesperado ficou na frente dela - não é? Não faça isso.
Bloom: Me perdoe meu amor.
Ela levantou a mão para o alto e....
Bloom: Ondas flamejantes!!
As ondas de poder que saiam da mão de Bloom afastou a todos a deixando sozinha com os corpos de flora e Hélia tempo o suficiente para ela criar uma barreira para que ninguém a impedisse.
Bloom: Me perdoem....