Flora levantou-se e abriu os braços.
Flora: Flora Enchantix!!
Bloom: Flora...você...
Flora: sou uma fada Enchantix assim como você? Sim.
Bloom: que maravilhoso.
Flora: esse veneno só pode ser combatido com o meu pó fada,vamos torcer pra que dê certo, pó de fada!!!
Flora: pó de fada! Elimine o veneno e traga o rei de volta!
Ela derramou seu pó mágico sobre Valtor que foi absorvido por seu corpo,pequeno grãos saíram de dentro de Valtor e pairaram pelo ar, Bloom não perdeu tempo e as pôs em um pote mágico.
Bloom: a prova,eu vou achar quem fez isso com ele.
Flora: calma Bloom.
As mãos de Valtor começaram a se mexer,Bloom as tocou esperançosa chamando por seu nome.
Bloom: Valtor,Valtor meu amor pode me ouvir?
Ele a ouvia abriu os olhos e a viu e abriu um sorriso satisfeito.
Valtor: eu te ouço minha princesa.
Bloom: ah! - não aguentou e o abraçou aliviada - que bom que você está bem meu amor, graças a flora.
Flora: faria de novo com maior prazer.
Valtor: Muito obrigada flora - sua voz estava fraca - o que houve?
Bloom: alguém te envenenou com pó das estrelas d'água, você esteve desacordado desde ontem.
Valtor: quem? Quem faria isso?
Bloom: eu vou descobrir e farei pagar,por enquanto tente descansar.
Flora: os efeitos do veneno ainda não foram curados,deve descansar ao máximo.
Bloom: pode deixar Flora,ele não vai a lugar nenhum.
Valtor: haha quem sou eu pra discordar da minha princesa.
Ela sorriu e encostou seu rosto no dele e depois...se beijaram.
Flora: hahaha acho que já deu nossa hora mordomo - saiu com ele -
Bloom: não sabe o quanto eu fiquei assustada,ver você assim...
Valtor: mas agora eu estou aqui eu já lhe disse uma vez,eu nunca sairei do seu lado,mesmo na morte.
Bloom: não fala disso! Eu não suportaria te perder.
Valtor: o que faria se eu morresse?
Bloom: eu não teria mais sentido pra viver,queimaria o mundo todo e faria um castelo com as cinzas e viveria nele pelo resto dos meus dias.
Valtor: ohhh,que adorável.
Bloom: deve ter mais cuidado de agora em diante,se foram capaz de te envenenar o que mais não poderiam fazer?
Valtor: eu entendo sua preocupação,lhe prometo que serei mais cuidadoso.
Bloom: agora deve descansar e nada de fazer esforço.
Valtor: ficará aqui comigo minha princesa?
Bloom: é claro - segurou a mão dele - nada é mais importante do que você agora.
Valtor: deite-se comigo,posso tê-la ao meu lado enquanto descanso?
Bloom: ....ah..bem..tá bom,se é isso que você quer.
Timidamente Bloom subiu na cama de Valtor e deitou-se ao lado dele,que não demorou pra abraça-la.
Bloom: está confortável?
Valtor: melhor impossível minha princesa.
Não demorou muito pra que os dois adormecessem,a noite Bloom acordou e se direcionou a cozinha para preparar pessoalmente algo para seu amado comer e o remédio que o médico real receitou para a recuperação dele.
Serva: princesa o que faz por aqui a essas horas? Precisa de algo?
Bloom: venha comigo até a cozinha vamos preparar algo para o seu rei.
Serva: sim princesa.
Assim que chegaram na cozinha não demorou muito para que ambas colocassem a mão na massa, a ideia era fazer um simples ensopado pois no estado em que estava ele não poderia comer muita coisa,assim feito. Quando acabaram, Bloom levou a bandeja até o quarto onde Valtor continuava a dormir.
Delicadamente ela pôs a bandeja na mesa ao lado e se sentou na cama o acordando com um beijo.
Valtor: hum...minha princesa?
Bloom: hora de comer meu amor.
Ela o ajudou a sentar na cama e o entregou a bandeja.
Valtor: você que fez?
Bloom: tive um pequena ajuda de uma serva, espero que goste.
Ele deu a primeira colherada no ensopado,ele sentiu uma explosão de sabores na sua boca surgir,era simplesmente delicioso,Valtor começou a comer com mais vontade e isso arrancou uma pequena risada de Bloom.
Bloom: hahaha coma devagar meu amor,assim vai se engasgar.