46

49 2 1
                                    

Aquele não era Valtor,era seu companheiro Douman,que recuperou sua forma revelando-se aos seus companheiros.

Annagan: Douman..

Ogron: Não,não,não, não,não!!!

Ogron se ajoelhou ao lado do amigo e o segurou.

Ogron: NAO PODE SER,NAO!

Douman: Me vingue....

Essas foram as últimas palavras do bruxo antes de deixar a dimensão mágica,seus pecados foram cobrados pelas mãos de seu próprio companheiro.

Ogron: Douman... - ele virou-se pra esfera no céu vendo... - ele...

A imagem de Douman na esfera,ele ergueu a cabeça e abriu um sorriso.

Valtor: Surpresa.

Revelou ser o verdadeiro Valtor, antes de bloom desafiar os bruxos Valtor tinha trocado de lugar com Douman,e o controlou durante toda a batalha fazendo ser morto por seu próprio amigo. Ele desapareceu da esfera e surgiu atrás de gantlos que mantinha Bloom refém,e com apenas um golpe o jogou para seus amigos bruxos.

Valtor: tire suas mãos dela - virou pra Bloom - você está bem meu amor?

Bloom: estou,bom trabalho.

Ogron: cometeu um grave erro filha de Oritel!

Bloom: Não sou só filha de Oritel...

A terra começou a tremer,uma energia tão poderosa que Ogron ou qualquer outro jamais viu começou a emanar de Bloom,a mesma de quando ela renasceu,nem mesmo Valtor conseguiu ficar ao seu lado pela quantidade de poder.

Bloom: Sou a rainha da nação mais poderosa desta dimensão! E agora serão cobrados por todos os seus pecados...

Cada vez que ela se aproximava,mais Ogron sentia seu fim se aproximar,mas não iria se acorvadar não depois da morte de Douman,ele precisava ser vingado.

Bloom: Cada coisa,cada vida ceifada por suas mãos asquerosas e impiedosas.

Ogron: Então venha! Somente um de nós sairá vivo desta batalha,mas uma coisa lhe garanto,a morte de Douman não será em vão!!

Bloom: ainda não entendeu pobre alma impura?

Ogron: ah...

Bloom: Você está diante do próprio dragão,renascido das chamas do coração desta nobre fada! E agora chegou a sua hora..

De dentro de Bloom o grande dragão se materializou em terra soltando um grande rugido que se espalhou por toda a dimensão mágica, todos os reinos, guardiãs e especialistas ouviram e viram aquilo acontecer,o dragão criador de mundos estava ali,estava vivo.

Valtor: Bloom...

Ela não podia falar estava paralisada com o poder do grande dragão,seus olhos brilhavam assim como o dragão, naquele momento a princesa e ele eram um só.

Annagan: não é possível...

Gantlos: isso não pode ser verdade.

Ogron: Juntos,agora!

Mesmo querendo o contrário,gantlos e Annagan uniram-se a Ogron e juntos se transformaram em um grande dragão negro que ousou desafiar o criador de mundos.

Dragão: a impetulancia desses mortais é impressionante.

E então o dragão negro avançou,uma luta épica entre o bem e o mal,a luz e as trevas,cada golpe,cada defesa era imprevisível e impressionante pena que não durou muito,o criador de mundos conseguiu ferir seu oponente o enfraquecendo de tal maneira que não tinha mais forças para se recuperar.

Dragão: está é a sua sentença...tanto sangue,tanta dor causada por sua ambição e sede por poder,tal dor que foi causada a um ser tão puro e gentil - olhou pra Bloom - não terei piedade.

O dragão rugia fracamente dizendo "não..não..."

Dragão: serão banidos da dimensão mágica,vagarao pela escuridão pelo resto da eternidade,não serão nada nem ninguém,nem mesmo a dimensão Oblivion é lugar pra vocês,mortais impuros,e este é o seu final.

O dragão encheu seu peito e descarregou sua chama queimando completamente o dragão,que soltava os gritos dos bruxos.

Ogron: NAO!!! NAAAAAAAAAAO!!!!

Annagan: NAAAAAAAAAAAAAO!!!!

Gantlos: AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

O dragão virou cinzas,e então,a dimensão mágica estava livre de uma vez por todas dos bruxos do círculo negro,aquele mal não os assombrariam nunca mais. Gritos de alegria ecoados por toda a dimensão mágica,as amigas de Bloom comemoravam o final,todos da dimensão mágica clamava pelo nome do grande dragão e de Bloom.

O grande dragão virou-se para Bloom e se curvou diante dela, imediatamente todos da dimensão mágica se ajoelharam diante da imagem de Bloom,ela havia se tornado o grande dragão,a mais poderosa da dimensão mágica,uma deusa em terra. O dragão entrou em Bloom novamente e então....

Ela alcançou um nível que nenhuma farda ou guardião jamais alcançou, arcanix,com a espada de seu falecido pai em mãos ,ali estava ela possuindo o nível sonhado por qualquer fada da dimensão mágica e bloom havia conquistado ele, ela agora não era s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela alcançou um nível que nenhuma farda ou guardião jamais alcançou, arcanix,com a espada de seu falecido pai em mãos ,ali estava ela possuindo o nível sonhado por qualquer fada da dimensão mágica e bloom havia conquistado ele, ela agora não era só uma fada como também uma deusa.

Valtor: minha rainha?

Bloom: meu rei?

Valtor percebeu que era ela mesma e não hesitou em abraça-la,aliviado pois agora estava tudo bem.

Bloom: conseguimos...

Valtor: sim nós conseguimos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora