41

29 2 0
                                    

Os espíritos dos pais da bloom sorriram uma última vez e um vento de pétalas os fez desaparecer,emocionada bloom disse...

Bloom: deixarei vocês orgulhosos.

Valtor: como se sente agora minha rainha?

Bloom: depois disso eu...eu sinto que sou capaz - pôs a mão no peito - sinto que posso seguir em frente,que posso trilhar meu próprio caminho,acredito em mim mesma.

Após ela dizer isso uma luz surgiu ao redor dela junto á um som...

Believix...believix...

Bloom: o que está acontecendo?

Stella: você alcançou uma nova transformação!

Aisha: isso aí garota!

Bloom começou a flutuar e de repente...

Bloom: ah... - disse admirada olhando pra si mesma -

Valtor: está linda minha rainha.

Bloom: me sinto mais forte,mais poderosa,agora sim eu posso lutar e vingar a morte dos meus pais.

Voltou ao normal e virou-se pros convidados.

Bloom: como rainha de domino,eu declaro guerra aos bruxos do círculo negro!

Todos a aplaudiram com empolgação. No dia seguinte bloom sentiu pela primeira vez sua animação voltar,estar feliz pelo nascer do sol.

Bloom: hoje um novo ciclo se começa.

Depois de vestir-se bloom tomou café e foi direto pra sala do trono onde assuntos reais a esperavam,ela chegou e todo se curvaram ao sentar o conselheiro real tomou a palavra.

Conselheiro: vossa majestade o povo pede que algo seja feito sobre as ameaças dos bruxos.

Bloom: sei que esse assunto não pode esperar muito, por isso marque uma reunião de soberano de urgência para amanhã mesmo, preciso discutir com os outros soberamos o que vamos fazer.

Conselheiro: sim vossa majestade, a outra assunto que eu gostaria de tratar com vossa majestade.

Bloom: diga.

Conselheiro: enquanto a senhora estava é... No seu processo de luto, o rei Valtor administrou os assuntos reais de domino, e cuidou para que vossa majestade não ficasse muito ocupada.

Bloom: é mesmo? Isso deve ter tomado um bom tempo e energias dele, temos que ele tenha deixado os seus afazeres de lado para cuidar dos meus.

Conselheiro: bom vossa majestade não é este o ponto que eu queria chegar, se me permite dizer na minha opinião eu acho o rei feiticeiro uma boa opção para governar ao vosso lado.

Bloom: o que quer dizer com isso?

Conselheiro: muito em breve depois que a ameaça dos bruxos ser eliminada, creio que o reino feiticeiro e domino irão se unir em matrimônio.

Bloom: está falando em casamento? Isso não é uma boa hora pra falar disso conselheiro.

Conselheiro: sei disso vossa majestade só queria que soubesse oque em breve irá acontecer, vossa majestade o rei feiticeiro são como dragões foram feitos para arder juntos.

Bloom: eu sei disso, falaremos deste assunto depois, primeiro quero que me diga como está a situação da vila dos dragões.

Conselheiro: por ordem do Rei feiticeiro dobramos a segurança e diariamente mandamos suprimentos e mandamos os magos examiná-los, porém tem algo faltando.

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora