Bloom virou-se para coda-torta e liberou sua magia de cura nele.
Bloom: como se sente?
Coda-torta: Obrigada por seus esforços princesa,me sinto muito melhor.
Ela volta ao normal e chama por Dracarys telepaticamente.
Bloom: Este ataque não vai passar desapercebido,logo todo os reinos saberão do que aconteceu.
Timmy: Sem dúvidas.
Riven: Há problema nisso?
Sky: Sim quando se participa da reunião de soberanos.
Bloom: E pior ainda quando lidera ela - suspira - pelo visto terei muitas cartas para ler quando chegar.
Coda-torta: perdoe-me a pergunta princesa mas o que pretende fazer em relação a Cristal?
Bloom: Será considerada uma traidora e fugitiva,tanto ela quanto os bruxos serão encontrados e terão um fim cruel e sem misericórdia.
Nabu: é necessário ser tão radical assim?
Bloom: O reino de domino não poupa traidores e muitos menos seus apoiadores,ou seus mestres. E ainda mais quando eles ousam machucar e...quase matar aqueles quem eu amo.
Dracarys se aproxima sobrevoando a academia rugindo,e enfim aterriza ao lado de sua mestra.
Bloom: Não vou poupar esforços e nem domino,para encontrá-los e me vingar do que eles fizeram hoje - sobe em Dracarys - provarão do que a guardiã da chama do dragão tem pra eles.
Ela dá um sinal e Dracarys abre vôo indo embora.
Hélia: as vezes ela me dá medo.
Valtor: Ela está com raiva.
Timmy: deu pra perceber.
Valtor: Não por isso,ela está com raiva de si mesma,por não ter conseguido proteger quem ama,mais uma vez.
Coda-torta: a princesa se cobra demais.
Valtor: ela só quer atingir as expectativas de todos,pra ela é como um golpe ver que decepcionou alguém.
Flora: Eu não sabia que ela se sentia assim.
Valtor: por ser o que é,ela tem que ser a melhor para salvar a todos e a si mesma, perdoe-me mas eu tenho que retirar,até mais - desaparece em uma nuvem de fumaça preta -
De volta a domino Bloom reuniu seus pais para relatar o que havia acontecido,eles ficaram extremamente preocupados com a velha ameaça que ressurgiu depois de tantos anos.
Oritel: de fato você precisa marcar uma reunião de soberanos de extrema urgência,se aqueles bruxos conseguirem recuperar todo seu poder...
Marion: que o grande dragão tenha misericórdia de nós.
Bloom: o que podemos fazer no momento é cuidar da proteção de nosso reino primeiro, principalmente de nossos dragões,acham que seria necessário erguer uma barreira de proteção?
Oritel: limitaria demais o acesso ao nosso reino mas,se este for o nosso último recurso de defesa,usaremos sim.
Bloom: Domino jamais estará infeseso,não enquanto eu viver - caminhou até a janela e observou a vista de seu reino - lutarei pelo meu povo até meu último suspiro.
Marion: o grande dragão não poderia ter escolhido pessoa melhor do que você minha filha,você honra o poder que carrega e o nome de domino.
Bloom: é uma grande honra que tenho que suportar por toda minha vida, ameaçando todo o universo mágico por apenas existir e carregar este poder comigo - olhou para a palma de sua mão - além das pessoas que amo.
Bloom relembrava de flora e Hélia,frios e sem vida diante de seus olhos,isso a assustava,quantos mais seriam sacrificados? Por sorte Bloom conseguiu salva-los,mas a que preço?
Marion: o que quer dizer filha?
Bloom: ah..n..nada mãe, só estou pensando alto demais - retornou a seus pais - se me dão licença.
Ela saiu da sala de guerra e se direcionou a seu quarto,aquele tinha sido um dia e tanto para ela,sua mente estava devastada Bloom só precisava de um pouco de descanso e foi o que ela fez.
Horas se passaram e havia anoitecido,Bloom acordou com a luz dos luar iluminando seu quarto,ela levantou de sua cama e foi até a janela.
Bloom: eu preciso sair daqui,preciso pôr minha cabeça no lugar - fechou as mãos - Bloom Enchantix!!
Ela pulou da janela e vôo por cima de todo seu reino observando a paz e sossego das ruas,o coração de Bloom acalmava-se ao ver essa cena,ela prosseguiu até a floresta onde pousou no meio dela.
Bloom: (suspiro) enfim paz....