03

61 5 0
                                    

Marion: minha filha você passou por coisas terríveis e foi forte para suportá-las,mas nem sempre conseguimos aguentar tudo,por um momento você perdeu a luz em seus olhos e te ver sorrindo era um milagre,mas, graças a valtor tivemos a oportunidade de te ver voltar a brilhar mais intensamente e sua vontade de viver queimar dentro de você. Valtor muito obrigada por ser essa luz para bloom,por ter trago nossa filha de volta da escuridão,e por amá-la tanto quanto ela merece.

Oritel: nos sentimos honrados em te chamar de genro.

Valtor: a honra e privilégio é toda minha,por me permitirem estar ao lado dessa mulher maravilhosa,tão bela e tão especial para mim.

Oritel: a partir de hoje os declaro um casal perante a realeza e todo o universo mágico!

Nesse momento todos começaram a aplaudi-los,bloom sorriu e logo depois abraçou seus pais,retornando aos braços de Valtor que a olhava com doçura e amor.

Bloom: agora somos oficialmente um casal o que acha?

Valtor: para mim não importa toda essa cordialidade real,pra mim o que importa é estar ao seu lado e nada mais do que isso.

Bloom: não fale assim meu amor,sabe que como rei e princesa herdeira precisamos fazer isso é a tradição.

Valtor: eu sei,só estou fazendo isso por você,ter que encarar toda essa gente,todos esse membros da realeza...

Bloom: eu sei deve estar sendo difícil pra você,mas logo vai acabar está bem? seja só um pouco mais paciente.

Stella: o que acham de um beijo para oficializar? Beijo,beijo,beijo!

Logo todos foram na onda da stella e pediam por um beijo do mais novo casal do universo mágico.

Bloom: devemos atender o pedido dos convidados?

Valtor: porque não?

Ele a puxou para perto de si e a beijou apaixonadamente,assim oficializando seu relacionamento perante todos alí presentes,inclusive...

Sky: não posso acreditar no que estou vendo...bloom...

Diaspro: ela parece feliz você não acha? O rei e a rainha estão com caras tão boas,pelo visto aquela garota realmente deu sorte dessa vez não acha meu amor?

Sky: não,não acho,bloom não deveria estar nos braços daquele sujeito,como eles puderam?grrrrrrr.

Diaspro: sky qual é o seu problema? porque está tão irritado?

Sky: não me venha com perguntas idiotas agora diaspro,nós vamos embora daqui agora - ele agarrou o pulso dela - já chega dessa palhaçada.

Diaspro: não vamos não,vai deixar ela vencer? vamos deixar essa festa um pouco mais divertida - olhou com maldade para bloom e valtor -

Enquanto isso,valtor e Bloom atendiam aos outros convidados até às amigas de Bloom se aproximarem.

Stella: Será que podemos falar com nossa amiga? - falou para os outros convidados -

Eles apenas se curvaram e os deixaram a sós.

Flora: Bloom foi tudo uma maravilha, nossos sinceros parabéns aos dois.

Aisha: estamos muito felizes por você Bloom,que vocês dois tenham muita sorte.

Tecna: Não é preciso de estatísticas para definir o quanto vocês dois são perfeitos um para o outro, você deu muita sorte valtor,nossa querida amiga Bloom é inigualável.

Valtor: Eu sei meninas, agradeço aos céus por me concederem tamanha honra.

Stella: acho bom mesmo,do contrário eu vou acabar com a sua raça entendeu?

Bloom: Stella não exagera hahaha,mas enfim obrigada meninas por nos apoiarem.

Musa: tudo pela nossa amiga Bloom,valtor eu sinceramente achei tão bela a sua declaração parecia uma nota suave de uma harpa, tão pura e sincera,nunca tinha ouvido nada igual antes.

Stella: e aquele anel que ele deu,o puro luxo.

Aisha: é,e além disso a pedra nele é tão rara que virou assunto principal em toda a dimensão mágica.

Flora: o amor de vocês dois é de se invejar.

Valtor: obrigada,eu não poderia dar menos que isso a minha princesa.

* Som de vidro se quebrando *

Todos: hã?

Eles viraram-se e viram diaspro e sky de braços entrelaçados com um sorriso disfarçando a maldade.

Diaspro: peço perdão princesa Bloom,foi um acidente.

Musa: Mas o que ela... - foi calada por uma cotovelada de Aisha -

Aisha: apenas espere.

Sky: perdoe diaspro princesa Bloom,viemos pessoalmente parabeniza-los por...isso.

Diaspro: é uma comemoração e tanto princesa,esperamos que isso entre vocês realmente prossiga como desejam.

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora