Ele segurou a mão dela e a ajudou a sair da cama,ela olhou pela janela o sol brilhando cada vez mais e isso a enche de coragem.
Bloom: Magia Winx!!
Eles voaram até a vila dos dragões e ao chegar lá as coisas estavam tentando voltar a normalidade,bem no meio da aldeia bloom sentou-se no chão e abriu os braços.
Bloom: eu vou precisar da sua ajuda meu amor.
Valtor: o que eu preciso fazer? - sentou-se de frente pra ela -
Bloom: eu preciso que amplie minha conexão para todo o perímetro,nós dois poderemos sentir se algo tiver fora do normal.
Valtor: sim,certo - ele deu as mãos a ela e se concentrou em unir seus poderes aos de bloom - convergência,fogo propagador....
A onda mágica se espalhou por toda região,mas foi inútil bloom e nem valtor sentiram nada de diferente,logo encerrou o feitiço.
Bloom: (suspiro frustrado) nada - se levanta -
Valtor: o que mais podemos fazer?
Bloom: mais uma coisa - foi até Dracarys que baixou sua cabeça - vou me conectar as lembranças dele,quem sabe eu consigo achar alguma coisa,eu não queria fazer isso antes para não afetá-lo,mas pelo visto esse é o único jeito.
Ela põs as mãos na cabeça de Draarys e logo seu sorpo se iluminou e seus sabelos flutuavam.
Valtor: ah... - disse maravilhado -
Mas com bloom ela navegava pelas memórias do dragão no dia de ontem no momento do ataque,como ele disse só viram algo caindo do céu e destruindo tudo mas...bloom viu algo diferente,quatro sombras,masculinas mas não dava pra ver o rosto,no chão onde eles pisaram se revelou uma marca estranha que bloom não conseguiu ver com clareza pois a conexão foi interrrompida.
Bloom; ah...
Valtor: você está bem?
Bloom: sim estou,por incrível que pareça eu consegui alguma coisa,mas a ligação psiquica foi interrompida.
Valtor: sim,o dragão já estava ficando bem estressado pelo que parece lembrar do que aconteceu ontem o deixou estressado.
Bloom: perdão meu bem eu não queria te deixar assim - abraçou Dracarys - agora precisamos voltar pro palácio.
Retornando ao palácio,a primeira coisa que Bloom fez foi notificar aos seus pais o que tinha descoberto.
Marion: mas você não conseguiu ver o simbolo?
Bloom: não,só o que sei é que eram quatro homens,disso eu tenho certeza.
Valtor: mas mesmo assim não são informações o suficiente para descobrir o culpado.
Bloom: sim,mas eu não vou desistir vem valtor temos mais pistas pra encontrar - puxou ele para fora e os pais de bloom riam baixo da situação -
Valtor: meu..meu amor vamos com um pouco de calma - segurou a mão dela - vamos achar o culpado não se preocupe.
Bloom: ah me desculpe meu amor,mas eu não me conformo disso ter acontecido debaixo do meu nariz e não ter conseguido fazer nada para impedir.
põe a cabeça encostada no peitoral dele.
Valtor: sei que deve estar frustrada mas deve manter a calma,sei que acharemos os culpados logo.
Bloom: é isso que eu espero.
Valtor: sabe bloom tem algo que eu queria te dar.
Bloom: o que?
Ele faz usurgir em suas mão um livro com um desenho de fada na capa.
Valtor: este é o livro das fadas,nele contem todas as transformações e poderes que uma fada pode alcançar,inclusive uma fada guardiã,eu queria te dar depois mas acho que isso pode ser muito útil a você agora.
Bloom: ah muito obrigada meu amor,isso é maravilhoso,você me conhece mesmo.
Valtor: tudo por você minha princesa,espero que goste.
Bloom: se eu vou gostar? eu já estou amando.
para agradece-lo devidamente bloom o abraça e o beija logo em seguida.
Servo: com licença princesa herdeira,um especialista de fonte rubra convoca sua presença na sala do trono.
Bloom: um especialista? - ela e valtor se olharam - está bem.
Chegando a sala do trono,havia um especialista ajoelhado,bloom diante dele pediu para que se levantasse e revelou.
Bloom: Andy?
Andy: bloom,que bom te ver - viu valtor atrás dela - rei valtor - se curva -
Valtor: olá.
Bloom: o que está fazendo aqui?
Andy: Codatorta me enviou,vim trazer uma mensagem urgente para você.
Bloom: bom então diga do que se trata.
Andy: ele implora por sua ajuda em um missão de busca.
Bloom: missão de busca? como assim?
Andy: acho que você deve conhecer a dimensão ômega.
Valtor: a dimensão ômega?
Bloom: a dimensão onde somente os piores dos piores criminosos são banidos pela eternidade,os crimes que eles cometeram são piores do que suas sentenças,além de ser um dos lugares mais frios da dimensão mágica é quase insuportável.
Valtor: o que a missão de resgate tem haver com a dimensão ômega?
Andy: a alguns dias uma de nossas naves de despejo na dimensão ômega desapareceu,os guardas não respondem nossas tentativas de contato e não se sabe se os criminosos que estavam na nave conseguiram chegar a dimensão ou não.
Bloom: se algo tiver acontecido tanto os guardas podem não terem sobrevivido como os criminosos podem ter escapado.
Andy: é isso que queremos verificar,ninguém nunca esteve em terra firme na dimensão ômega mas precisamos saber o que aconteceu e se há sobreviventes,e só podemos fazer isso com a sua ajuda.
Bloom: com a minha ajuda? o que querem que eu faça?