43

25 2 0
                                    

Depois de passar as instruções pro conselheiro,bloom se retirou pro seu quarto trancando a porta.

Bloom: não sei como me segurei,se ele não fosse importante eu teria destruído ele ali naquele momento.

Ela foi até a janela e uma brisa fria passou,bloom tinha que agir com sabedoria e não por impulso ou botaria tudo a perder.

Bloom: mas não,eu preciso conter minha fúria se quiser ter minha vingança por completo.

No dia seguinte,logo cedo,o palácio de domino já estava recebendo os soberanos de toda a dimensão mágica,claro que,o assunto principal era "quem será este convidado misterioso?".

Bloom: todos devem estar ansiosos para verem quem eu trarei para a reunião não é?

Valtor: claro que estão,estou ansioso para ver a reação deles ao verem-no.

Bloom: terão que segurar suas emoções,assim como eu estou fazendo.

Valtor: temos que planejar o que vamos fazer com ele,não vai demorar pra seus companheiros virem buscá-lo.

Bloom: que se atrevam,e a dimensão mágica vai presenciar a batalha definitiva entre a luz e as trevas - disse friamente - devemos ir,estão nos esperando.

Ambos deram as mãos e foram juntos pro salão onde os convidados os esperavam,ao entrar Bloom sentou-se e Valtor ficou em pé ao seu lado.

Bloom: bom dia amigos e amigas soberanos,espero que sua viagem até aqui tenha sido agradável.

Radius: foi rainha Bloom,ficamos preocupados com sua convocação repentina.

Bloom: acredito rei Radius,chamei todos aqui hoje porque tenho algo novo pra mostrar-lhes - levantou - tragam o prisioneiro - ordenou -

As portas se abriram e os guardas trouxeram Douman acorrentado dos pés as mãos,os guardas o jogaram no chão como a escória que ele é.

Bloom: aqui está um dos bruxos do círculo negro,capturado e aprisionado.

Douman: haha,quis me apresentar aos seus amigos soberanos? Não precisava de tudo isso querida - disse sarcástico - se eu soubesse estaria mais apresentável.

Erendor: como isso é possível?

Radius: porque essa escória ainda prossegue viva?

Teredor: como o capturaram?

Bloom: uma pergunta de cada vez soberanos.

Valtor: eu posso explicar,a algum tempo eu fui envenenado e Bloom descobriu que havia um espião em meu palácio cuidando pra que eu morresse,ela foi atrás do culpado e achou um suposto general em meu palácio e descobriu que se tratava desse bruxo.

Bloom: desde então ele está aprisionado e sem poderes pra escapar ou se comunicar com seus companheiros.

Cryos: então este era a surpresa que preparou para nós? Com que objetivo rainha?

Bloom: precisamos planejar o que devemos fazer com ele,como podemos usa-lo pra chegar até os outros.

Erendor: use-o pra atrair os outros e acabar com eles,não parece simples?

Bloom: e óbvio demais,precisamos ser cautelosos da maneira que o usarmos,isso pode acabar em uma guerra contra eles.

Luna: sinceramente princesa não temos o direito de opinar sobre o que irá fazer com ele, você dentre todos nós é a que mais quer vingança pelo que houve.

Bloom: não vou mentir rainha Luna,me segurei durante todo este tempo pra não ter minha vingança,mas seria inútil me deixar levar pelo prazer de destrui-lo se posso ter maior em destruir todos juntos.

Douman: então esse é o seu grande plano princesa? Me usar pra atrair os outros e nos destruir? Sinto lhe dizer mas não será tão fácil assim.

Bloom: não hahaha - foi até ele e se abaixou segurando seu queixo - eu planejo brincar bastante com você,não sou impaciente,farei você e todos aqueles desgraçados conhecerem minha dor,conhecerão o verdadeiro significado de inferno,farei se arrependerem do momento em que decidiram se entregar as trevas e causar todo esse mal.

Valtor: minha rainha...

Bloom: levem-no daqui - levantou - e garantam que ele não veja o nascer do sol,que fique na completa escuridão que é seu lugar.

Guarda: sim vossa majestade.

Eles o arrastaram pra fora do salão e Bloom sentou-se voltando sua atenção a todos.

Bloom: alguém tem alguma ideia de como usa-lo pra chegar aos outros,temos que matar quatro coelhos com um tiro só.

Radius: uma armadilha certeira e atrair todos inclusive a traidora.

Bloom: certamente, eles são espertos demais para cair em qualquer truque.

Valtor: acho que tenho uma idéia.

Teredor: e qual seria?

Valtor: já ouviram falar do feitiço troca de lugares?

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora