Bloom levantou o rosto com dificuldade e viu mais a sua frente os corpos de seus pais jogados,as pessoas se aproximaram com lágrimas nos olhos. Se arrastando bloom chegava perto de seus pais,ela tirou força de onde não tinha e se ajoelhou diante deles e os abraçou.
Bloom: NÃO, NÃO, NÃO, NÃO ME DEIXEM! EU NAO POSSO VIVER SEM VOCÊS - implorava enquanto chorava - NÃO GRANDE DRAGÃO,NAO OS TIRE DE MIM,TENHA MISERICÓRDIA EU ESTOU IMPLORANDO!
Ogron: hahahahaha olha que patética,a princesa de domino,a fada guardiã da chama do dragão de arrastando e implorando por misericórdia, até o próximo confronto Hahahahahahaha.
E assim a transmissão se encerrou,bloom não largava a mão de seus pais e continuava implorando.
Bloom: NAAAAAAAAAO!!!! AAAAAAAH!!!! NAO GRANDE DRAGÃO! NAO TIRA ELES DE MIM! ELES SAO TUDO DE MAIS PRECIOSO NA MINHA VIDA!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!MEUS PAIS!!!
Aqueles gritos não expressava nem metade da dor que bloom sentia,seu coração foi destruído,seu mundo foi tirado dela sem misericórdia e sem arrependimento,pra bloom nada mais fazia sentido,sua vida não tinha mais um propósito,não sem seus pais ali.
Bloom: mãe...pai...
Sua voz já estava rouca de tanto gritar,suas lágrimas estavam se esgotando assim como as forças de Bloom. Valtor surgiu atravessando um portal e correu até ela assim como Flora.
Valtor: Meu amor - a abraçou - eu estou aqui,estou aqui com você.
Bloom: Valtor...eles...
Valtor: eu sei,eles pagarão por isso,nem mesmo a morte deles será o suficiente.
Flora: Que o grande dragão os receba no céu celestial,hoje se encerra o reinado dos soberanos de domino...
Flora iniciou o ritual de passagem,um ritual digno dos soberanos,com a ajuda de Valtor bloom ficou de pé e apenas os observou arrasada com a perda.
Flora: Rainha Marion e Rei Oritel,eu os liberto deste mundo e partam em paz junto ao grande dragão.
Flora os cobriu de flores, porém antes que flora os enviassem bloom andou devagar até eles,mancando e com as pernas trêmulas,ela foi até seus pais e abaixou sua cabeça e a encostou no corpo deles que estavam de mãos juntas, demonstrando o amor deles,até na morte eles estão unidos.
Bloom: Partam em paz,que o grande dragão os guie,mas eu juro que farei justiça por vocês,adeus mãe,pai,desse rosto não irá mais sair nenhuma lágrima,isso eu juro.
Todos ali derramaram lágrimas de tristeza e luto,até mesmo flora e Valtor,sem demorar depois que bloom deu as costas,flora lançou seu feitiço de desintegração nos soberanos e viraram pequenas pétalas que o vento levou para longe.
Bloom: adeus - a visão ficou turva - hm....
As forças de Bloom tinham se esgotado completamente,ela caiu sobre os braços de Valtor que a segurou imediatamente.
Valtor: bloom!
Flora se aproximou preocupada e pôs a mão no rosto dela, só de olha-la dava pra saber o que aconteceu.
Flora: ela está exausta Valtor,vamos levá-la pro palácio.
Valtor os teletransportou para a entrada do palácio onde Stella e Sky estavam,ao vê-la eles foram até bloom.
Sky: bloom...
Stella: Flora você viu? Aquela crueldade...
Flora: sim eu vi,todos na dimensão mágica viram.
Sky: como a bloom está?
Valtor: porque quer saber? Você nem deveria estar aqui.
Sky: ela estava conosco quando tudo aconteceu,então relaxa.
Valtor: pode voltar pro seu reino,ela não precisa de você aqui.
Sky: isso é ela quem tem que dizer.
Valtor: grrrrrr.
Flora: parem vocês dois! O que menos precisamos agora é de uma discussão.
Stella: vocês estão agindo como idiotas,o foco agora é a bloom e o destino de domino daqui em diante.
Valtor: vou engolir isso pela minha princesa.
Ele a levou para o quarto e ordenou que nenhum dos empregados incomodassem,flora sentou ao lado da amiga e usou seu poder de cura pra reduzir a dor dos machucados.
Flora: é tudo que eu posso fazer por você no momento minha amiga.
Stella: e agora? O que vamos fazer?
Sky: segundo as leis da monarquia depois que os antigos soberanos são "depostos",a herdeira assumirá e isso em apenas dois dias.
Stella: dois dias? É muito pouco tempo.
Flora: Bloom não conseguirá se recuperar totalmente,ela acabou de perder os pais,não pode...
Sky: está nas leis,nem mesmo a bloom pode ignorar isso,domino não pode ficar sem um governante.
Valtor: Ela não sairá deste quarto até que ela se recupere,até que ela mesma diga que está pronta,não importa se isto está nas leis.
Stella: mas o sky tem razão,domino não pode ficar sem um governante,nenhum monarca já atrasou sua coroação antes.
Valtor: me deixem a sós com ela,por favor.
Flora e Stella se entreolharam,sabiam que aquilo estava sendo difícil pro Valtor também então elas os deixou a sós,e praticamente puxando sky para sair também.
Valtor: meu amor me perdoe,eu não fui capaz de protege-los em sua ausência,eu sou um fracasso.
Valtor estava se sentindo culpado,achava que toda essa desgraça foi tudo culpa dele por não ter protegido aquilo mais precioso pra sua amada,seus pais.