17

21 2 0
                                    

Minutos depois cristal saiu e foi para um dos corredores,parecia a procura de alguém.

Bloom: está procurando alguém?

Cristal levou um susto e virou-se vendo bloom encostada em um das colunas a olhando firmemente.

Cristal: princesa bloom - curvou-se - estou procurando meu amigo hélia,ele ainda não voltou.

Bloom: então me conhece?

Cristal: como não poderia conhecê-la? a senhorita é a fada guardiã da chama do dragão,princesa herdeira de domino,seria impossível não conhecê-la.

Bloom: esqueceu de dizer,princesa coração de dragão,protetora do universo mágico,a escolhida pelo grande dragão,mãe de dragões...são tantos títulos que carrego,como poderia me lembrar de todos?

Cristal: sim...

Bloom: você é amiga do hélia?

Cristal: sim princesa,o conheço desde que era um menino.

Bloom: e sabe que ele tem uma namorada?

Cristal: ah a flora? sim,tive a oportunidade de conhecê-la.

Bloom: ela é minha amiga,assim como a fada da natureza e princesa de linphea.

Cristal: sim eu sei,mas o que quer dizer com isso princesa? Eu não entendo.

Bloom: ela é alguém que você não devia mecher,você está atrapalhando o relacionamento dela com o hélia.

Cristal: princesa,não era a minha intenção eu...

Bloom: diga a verdade,você ama o hélia?

Cristal: só como amigo,nada mais...

Bloom: mentira! posso ver sua aura,ela está cheia de ciúmes e amor não correspondido,atreve-se a negar?

Cristal: eu..eu..

Bloom: então minhas suspeitas estavam certas,você está fazendo tudo isso de propósito para separar hélia e flora,ou vai mentir sobre isso também?

Cristal: não eu não vou negar,amo sim o hélia,mesmo ela sendo sua amiga,flora não é boa o suficiente para ele,como uma garota pode ser tão medrosa e sonsa? - seu tom de voz mudou,estava maléfico - ele não percebe que ela faz isso pra comovê-lo se não fosse assim ela nunca seria....

Bloom: calada - furiosa seu punho exalava poder,mas ela se segurava pra não cometer uma loucura - quem você pensa que é pra falar assim dela? você que é tão inferior a ela?

Cristal: o que você disse?!

Bloom: um coração podre e consumido pela inveja e amor ressentido,não se compara ao coração puro e gentil de flora,estou errada Hélia?

Ele saiu de trás da coluna com uma cara de desprezo para cristal.

Cristal: hélia..o...o que você tá fazendo aqui?

Hélia: eu não acredito no que acabei de ouvir,como você pode ser tão má?

Bloom: eu te disse,agora você tem a confirmação que queria.

Hélia: tem razão bloom,eu fui um idiota,como eu não percebi as intenções dela desde o começo? Eu realmente me enganei sobre você Cristal.

Cristal: não,não hélia,não é nada disso que você está pensando - segurou a mão dele desesperada - não é assim,eu...

Hélia: eu ouvi tudo cristal! como pode ser tão má? como pôde me afastar da flora?

Cristal: ela..ela não merce o seu amor,eu te amo hélia sou a única que pode amá-lo de verdade - abraçou o braço dele em lágrimas - acredite em mim...

Hélia: a flora é a única,escutou bem? a única que eu amo e sempre vou amar,ninguém vai substitui-la,nem mesmo você - soltou-se dela,mas ela voltou a agarrá-lo - me solta!

Cristal: não! eu sei que você me ama,eu sei disso!

Hélia: jamais,me solta! - tentou se soltar sem machucá-la mas era impossível - cristal me larga!

Bloom cansada de ver aquela cena tentou intervir mas foi parada por uma voz...

Flora: larga ele!

todos olharam para frente e viram flora co uma cara de raiva,hélia e bloom sorriram ao vê-la diferente de Cristal. Bloom então segurou aquela louca e Hélia pode correr até flora.

Cristal: me solta! me solta!

Hélia: Flora,que bom que veio eu queria dizer que...

Flora: não precisa me dizer nada hélia,eu ouvi tudo,sinto muito por ter duvidado do seu amor.

Hélia: eu que tenho que pedir desculpas,desculpa por te ignorar,desculpa por ficar distante,desculpa por não ter me dado conta do que Cristal queria fazer.

Hélia: eu que tenho que pedir desculpas,desculpa por te ignorar,desculpa por ficar distante,desculpa por não ter me dado conta do que Cristal queria fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flora: o que importa é que ela não conseguiu.

Bloom: ouviu? se amam ainda mais agora,é melhor você ir embora não vai conseguir nada aqui.

Cristal: grrrr você é que pensa.

Bloom: o que?

Com uma energia mágica poderosa cristal se livrou das mãos de bloom a arremessando longe,imediatamente flora e hélia viraram-se.

Flora: Bloom!

Cristal: vai pagar por me rejeitar hélia,agora!!

Ela ergueu seus braços e liberou uma rajada de poder maligno para o céu,como se estivesse mandando um sinal.

Flora: Bloom!! - aproveitou a deixa e correu até a amiga - bloom está ferida?

Bloom: ah..não muito,mas o que é isso? - olhou para cristal - essa garota perdeu completamente a noção,precisamos pará-la antes que faça algum estrago - com a ajuda de flora levantou-se -

Flora: já chega garota! tempestade de flores! - lançou o primeiro ataque nela - mas o que...

Não adiantou,uma barreira invisível a protegia de ataques externos,ao invés de atingir cristal o ataque retornou para sua dona.

Flora: AH!

Hélia: Flora!!

Cristal: Hahahahahahahaha oh a fadinha das flores se machucou? que pena.

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora