Valtor: a minha princesa está chateada? eles te irritaram?
Bloom: não meu amor,eu estou bem não sou mais afetada por esses dois.
Aisha: não sei como,se fosse eu já tinha mandado os dois para as profundezas do oceano.
Stella: e outra,vocês viram o jeito que aquela diaspro falou? eu estava prestes a desintegra-la,que garota mais insuportável!
Tecna: mas bloom você não cortou os laços com Eraklyon? tecnicamente eles não podiam estar aqui,nem mesmo botar os pés no reino.
Bloom: sim eu cortei,mas é a tradição convidar todos da dimensão mágica sem excessões,ou vocês acharam mesmo que eu os convidei de bom grado?
Musa: isso não importa mais,deixem esses idiotas pra lá o que importa agora é prosseguir com as festividades,você dois devem aproveitar essa noite ao máximo.
Valtor: e por falar em aproveitar eu tenho uma surpresa pra você minha princesa.
Bloom: uma surpresa?
Valtor: sim - piscou para as meninas - bem,eu não fiz tudo sozinho mas eu espero que goste,tinha alguém que estava com saudades e não podia ver a hora de te ver.
Ele se afastou um pouco dela e se dirigiu ao centro do salão,chamando a atenção dos convidados.
Valtor: eles...
ele ergueu a mão para cima,no teto de cristal do salão fazendo-o se abrir e revelar...
Bloom: Dracarys,Vhagar,Vaelom! ah... - disse surpresa e feliz por revê-los -
Lá estavam eles,sentados em cima das laterais do teto e gruniram ao ouvir a voz de Bloom.
Bloom: eu também estava morrendo de saudades,ah... - com seu poder ela voo até eles e conseguiu a cariciá-los matando suas saudades,logo retornando a terra firme - meu amor - voltou-se a valtor - isso é maravilhoso! - o abraça - muito obrigado,com tudo que aconteceu não consegui vê-los e em um momento tão especial você os trouxe até mim.
Valtor: (sorriu) mas ainda não acabou.
Bloom: hã?
As meninas deram as mãos e fizeram um circulo ao redor deles que estavam abraçados.
Bloom: o que?
Todas uniram seus poderes e fizeram um verdadeiro show de luzes,música tão perfeito que valtor apenas observava a cara de felicidade e surpresa de bloom vendo aquilo tudo.
Valtor: a minha princesa...
Bloom: hã? - virou-se para valtor -
Valtor: me daria a honra de uma dança?
Bloom: ah meu amor,é claro que eu não recusaria um pedido desses, eu aceito.
Ambos deram as mãos,e começaram a dançar sem tirar os olhos um do outro enquanto sorriam felizes por enfim estarem juntos,desta vez sem ninguém para separá-los,sem mostros,vilões nada,era somente ele e ela. Mas Stella não estava conformada com apenas a dança,com sua magia de levitação os tirou do chão fazendo-os flutuar por todo o salão,quem observava ficava maravilhados não pelo fato da dança flutuante,mas sim pela química e harmonia entre os dois,era perceptível a conexão entre eles. Em um momento Valtor a ergueu e conseguiu arrancar uma risada da princesa fazendo seu coração encher-se de alegria por fazê-la sorrir,aos poucos foram aterrissando de volta ao chão e finalizaram com bloom deitada em seus braços olhando valtor fixamente,ambos sorrindo e felizes.
Bloom: eu te amo.
Valtor: eu sempre te amarei.
No dia seguinte,bloom acordou radiante com o som dos passaros cantando.
Bloom: que belo dia - foi até a janela e olhou para o reino - domino está em paz,finalmente estou com a pessoa que amo,não há ameaças em toda a dimensão mágica,o dia não poderia ser mais perfeito.
Na sua frente surgiu um pergaminho mágico com o selo do rei do reino feiticeiro.
Bloom: Valtor...
Ela o abriu e leu o seguinte....
Bom dia minha princesa,deve estar exausta pela noite de ontem espero que mesmo com aquele imprevisto desagradável tenha sido uma noite incrível para você; por favor descanse,não quero que se desgaste muito tanto que não irei vê-la hoje,viu como eu me sacrifico para vê-la bem? terei de deixar de ver o meu grande amor para vê-la bem....por favor descanse e fique bem,vou estar aqui morrendo de saudades de você.
Minha princesa....
Bloom: haha mas como é bobo,nem parece o rei mais temido de toda a dimensão mágica.
Ela o enviou o pergaminho de volta dizendo....
Não se preocupe meu amor,vou descansar bem e me sinto honrada por seu grande sacrificio haha...
Mais tarde naquele dia flora resolveu fazer uma visita a Bloom,ambas foram para o jardim real tomar um chá enquanto conversavam.
Flora: vocês dois viraram o assunto numero 1 em toda a dimensão mágica,acho que pra eles ainda é um choque a princessa herdeira de domino ter achado um companheiro a altura.
Bloom: e sendo logo o rei do reino feiticeiro,o mais cobiçado entre as princesas e o mais temido por seus inimigos? deve estar sendo uma loucura.
Flora: haha é verdade,principalmente para o sky e a diaspro,devem estar tão inconformados que vocês dois estejam roubando seus holofotes que devem estar praguejando até agora haha.
Bloom: aliás flora,eu gostaria de um conselho.
Flora: o que foi?