Enquanto isso acontecia,bloom enquanto descansava recebeu um pedido de socorro,era estridente e carregava dor e desespero,isso a afetou.
Bloom: Ah! AAAAH!
Ela segurava a cabeça tentando controlar e raciocinar o que acontecia,era doloroso.
Sky: bloom calma! - tentou segurá-la - bloom se acalma.
Bloom: alguém...alguém está me pedindo por socorro,AAAAAH! Dói! Dói demais!
Azzmut: princesa se acalme.
Bloom: mamãe...papai....
O chamado se encerrou e bloom caiu de joelhos no chão,ela tinha certeza de que era eles,não poderia ser outra coisa.
Sky: bloom você tá bem? - se ajoelhou ao lado dela - o que foi isso?
Bloom: meus pais,meus pais me chamaram,sky deve ter acontecido alguma coisa com eles, precisamos voltar.
Stella: Bloom!
Foi até ela voando.
Stella: você está bem?
Bloom: eu tive um chamado,meus pais... Stella eles...
Stella: vamos voltar pra casa mas antes eu tenho uma coisa pra te dizer; aracadia disse que estivesse preparada e fosse forte quando retornasse.
Bloom: o que ela quer dizer com isso?
Sky a ajudou a levantar.
Bloom: eu não entendo.
Stella: ela disse que quando voltasse você entenderia.
Bloom: temo pelo pior.
Sky não demorou e trouxe a nave para onde estavam,ele entraram e ele deu partida,porém antes de saírem completamente do reino,Stella viu algo.
Stella: Sky para!
Sky: o que foi Stella?
Stella: aquela criatura...