04

54 5 4
                                    

Diaspro: hoje é uma noite de celebrações,sky e eu esperamos que esteja aproveitando bastante,mas...mudando de assunto,bem princesa,sabemos como foi difícil pra você quando estava sendo prisioneira de Darkar,oh e até espiã dele sem se dar conta, até o chamava de mestre - dizia irônica - por um momento a dimensão mágica esteve a ponto de ser destruída por sua falta de capacidade, não me leve a mal princesa, só estou dizendo isso para que não se esqueça e saiba que te perdoamos por isso.

Marion: o que eles pensam que estão fazendo? - disse para oritel,observando de longe - estão querendo causar confusão?

Oritel: claro que sim querida,quando é que nossa filha tem paz quando esse dois aparecem?

Marion: deveríamos mandar os guardas expulsarem eles.

Oritel: calma Marion,pela cara da Bloom assistiremos a um bom show.

De volta a eles....

Diaspro: princesa? Porque não diz nada?

Sky: está muito quieta princesa.

Diaspro: rei valtor será que ela se incomodou com algo do que eu disse? - disse maldosamente - Rei valtor será que sua companheira está bem? Ela parece um pouco pálida haha.

Bloom apenas prosseguia sorrindo com os olhos fechados apenas ouvindo,mas valtor não podia suportar aqueles dois falando assim com ela porém antes de revidar Bloom segurou seu braço tentando acalma-lo, valtor não entendeu este ato até ver a cara da sua princesa,bloom abriu seus olhos olhando para diaspro dessa vez séria.

Bloom: Responderei a vocês quando nos tratarem da maneira devida,"princesa"? "Rei"? Acham que estamos no mesmo nível para falarem com tanta casualidade e intimidade?

Diaspro: o que?

Bloom: príncipe sky não ensinou a sua dama de companhia a se portar diante de seus superiores?

Ele permaneceu quieto.

Diaspro: o que está querendo dizer? Está nos humilhando?

Bloom: estou apenas lhes lembrando das regras da realeza eu não chamaria isso de humilhação e sim um ato de bondade, a senhorita deu sorte de eu ser paciente e compreensiva e entender que uma senhorita de origem humilde não poderia compreender as regras da realeza.

Diaspro: o que? - disse furiosa -

Sky: grrrr.

Valtor: de fato minha princesa, príncipe sky sendo ela sua dama de companhia o seu comportamento pode o envergonhar,e assim diante de toda a dimensão mágica isso pode afetar a sua imagem me entende?

Sky: s..sim - disse furioso -

Valtor: um conselho príncipe de eraklyon, deve ensinar a sua acompanhante a como portar-se de acordo com sua posição,se não...

Bloom: como disse, você deu sorte de sermos pacientes e compreensivos,mas uma dica? Nem sempre somos assim está bem? Então trate de começar a ser uma verdadeira acompanhante real, não somente no título está bem? E convenhamos, você nunca passará disso.

Diaspro: o que você disse? Você está tentando me humilhar!?

Bloom: não senhorita, só estou dizendo que se declarar princesa sem ao menos vir de uma linhagem real é um erro gravíssimo,este título não lhe condiz e você sabe muito bem disso,afinal acho que deve se lembrar das minhas condições não é principe sky?

Sky: grrrr

Diaspro: grrrr viemos aqui para lhes parabenizar e é assim que nos retribui? Que mesquinho de sua parte vossa alteza.

Bloom: nos parabenizar?

Valtor: perdoe-nos,mas relembrar daquele triste episódio por qual minha princesa passou em um momento de celebrações? e além disso culpa-la por isso? Não me parece um sincero desejo.

Sky: está duvidando das nossas intenções?

Valtor: sim estou,o que o príncipe vai fazer a respeito?

Sky: ugh...

Bloom: para mostrar que não guardamos rancor por este deslize - pegou uma taça se aproximou de diaspro - aceite isto.

Nervosa ela estendeu a mão e segurou a taça,Bloom aproveitou a oportunidade e a puxou para perto de si chegando bem perto do seu ouvido.

Bloom: ousa tentar me intimidar? Humpf querida,seu latido é pior do que a sua mordida - sussurrou -

Diaspro: grrrr

Ela se afastou com um sorriso simpático.

Bloom: (suspiro) já chega meu amor - virou-se para valtor - hoje é a nossa noite devemos celebrar e não quero que se chateie com algo tão insignificante - virou-se para sky e diaspro - se querem celebrar conosco são bem-vindos para continuarem no palácio do contrário por favor retornem para seu reino.

Eles saíram com os braços entrelaçados e as amigas de Bloom os seguiram, enquanto diaspro morria de ódio por dentro tentando controlar sua fúria e sky apenas observava incrédulo.

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora