13

27 2 0
                                    

Bloom: agora vocês - com seu golpe mágico destruiu as barras da cela - pronto.

Fora da cela eles se reuniram novamente e valtor foi diretamente em bloom e sky virou-se para não ver aquela cena.

Valtor: minha princesa onde esteve? como chegou aqui?como...

Bloom: haha eu te explico mais tarde.

Valtor: foi tudo culpa sua - virou-se pra sky e agarrou a gola de seu traje - você se aproveitou do momento e separou a minha princesa do grupo para ficar ao lado dela,acha que eu sou idiota?!

Sky: eu não tenho nada haver com o que aconteceu,não foi culpa minha!

Bloom: valtor para com isso!

Valtor: até parece,acha mesmo que eu vou acreditar que por coincidência você se perdeu junto a minha princesa? eu espero que não tenha feito nada se não...

Bloom: valtor larga ele!

Valtor ouviu o grito de sua princesa e ficou pasmo.

Valtor: minha princesa,está o defendendo?

Bloom: valtor não foi culpa dele,pelo contrário a culpa foi minha eu me distraí e acabei fazendo com que nos perdessemos,se não fosse pelo sky acho que algo já teria acontecido comigo,ele me protegeu esse tempo todo então largue ele agora!

Mesmo não querendo ele largou sky.

Sky: que maluco.

Bloom foi até sky.

Bloom: você está bem?

Sky: sim,mas tem que dizer a ele pra parar de ser paranoico.

Bloom: onde estão os prisioneiros?

Sky: todos amarrados e presos do lado de fora da fortaleza.

Bloom: bom trabalho,agora vamos lá pra fora tenho um trato a cumprir.

Valtor permaneceu afastado e bloom percebeu que ele estava confuso e furioso,mas não poderia fazer nada ele não devia ter agido daquela forma como um ciumento maluco; do lado de fora com todos os prisioneiros amarrados,bloom chamou pela cobra branca e com ela estava os guardas que haviam desaparecido.

Bloom: aqui estão os prisioneiros como prometi.

ela colocou os guardas devagar no chão e com sua cauda pegou a corda que prendia os prisioneiros e arrastou-os para longe consigo desaparecendo nas paredes de gelo.

Stella: os guardas - ajoelhou-se ao lado deles - estão vivos.

Bloom: que bom,timmy traga a nave pra cá,colocaremos ele na câmara de resgate e voltaremos pra casa.

Timmy: pode deixar - mecheu no aparelho enviando as localizações para o controle automático da nave - ela já está vindo.

Enquanto examinava os guardas bloom precebeu algo no pescoço de um dos guardas,uma marca incomum,feita por magia negra.

Bloom: o que é isso?

Stella: que estranho,todos os guardas tem essa marca,você a conhece?

Bloom: nunca vi nada igual....espera,acho que eu já a vi sim,é a mesma marca que apareceu no ataque a vila dos dragões.

Sky se ajoelhou ao lado de bloom e olhou a marca com atenção.

Sky: em fonterubra vamos examinar isso de perto,coda-torta deve saber o que é isso,quem sabe descobrimos qual é a relação entre ela e o ataque.

Bloom: é feito de magia negra,posso sentir só de olhar.

Assim que a nave chegou os meninos carregaram os guardas,uma a um,para dentro da nave,por último ficou bloom e valtor.

Bloom: valtor,você está muito quieto.

Valtor: devo permanecer assim para não irritar minha princesa.

Bloom: não fale assim,aquilo que você fez...foi demais,você não acha?

Valtor: pelo que me parece a minha princesa está defendendo aquele principezinho,pelo visto o tempo que ficou com ele mudou sua percepção e esqueceu tudo o que ele lhe fez?

Bloom: valtor não é assim..

Sky: estamos prontos pra partir - apareceu na entrada da nave interrompendo a conversa - vamos?

Valtor olhou de recanto pra bloom e soltou um suspiro de raiva e entrou esbarrando em Sky.

Sky: wow,o que foi que deu nele? - perguntou a bloom -

Bloom: não é nada,não se envolva nisso - disse entrando -

Sky: certo.

A nave decolou indo embora da dimensão ômega e retornando ao universo mágico,a nave fez pouso na fonterubra e outros especialista que esperavam o retorno deles ajudaram a carregar os guardas feridos.

Codator: como foi a missão?

Riven: quem diria que enfrentariamos tantas coisas por lá.

Brandon: uma coisa importante,temos que reforçar as capsulas de retenção,na dimensão ômega haviam presidiarios libertos e isso atrapalhou muito a nossa missão.

Coda-torta: entendo.

Valtor: já que a missão foi concluida eu me despeço - dito isso desapareceu em uma nuvem de fumaça -

Bloom: (suspiro).

Stella: pelo jeito a briga foi feia - sussurrou para a amiga - acha que ele está muito chateado?

Bloom: sim,é a primeira vez que discutimos é horrível a sensação.

Stella: ele vai se acalmar e poderão conversar com mais calma,agora devemos nos concentrar em descobrir o que aconteceu com os guardas.

Bloom: está bem.

Ao entrarem na enfermaria de fonterubra,codatorta analisou a maraca em cada guarda e em respota deu um longo suspiro.

Hélia: e então? conseguiu descobrir o que é isso?

Coda-torta: eu queria não acreditar mas é o pior sinal que poderiamos ter.

Stella: o que quer dizer com isso?

Coda-torta: esta marca,é a marca centenária dos bruxos do circulo negro,um grupo de bruxos muito poderosos que tem sede por cada vez mais poder,tanta que houve uma época que eles pegaram a magia de cada coisa da dimensão ômega,até das fadas.

Bloom: ah!

Coga-torta: eles sugavam a energia mágica de suas asas e depois de seu corpo,sugando até a ultima gota de magia que elas tinham.

Brandon: isso é terrível.

Coda-torta: por sorte a companhia da luz conseguiu capturá-los e mandá-los para a dimensão ômega,tenho quase certeza de que eles se libertaram daquela prisão e que o desastre no seu reino princesa bloom foi causado por eles.

Bloom: também tenho,eu vi essa marca no local do ataque,mas porque? porque atacariam meu reino e aos meus dragões?

Coda-torta: por que foram seus pais que os aprisionaram na dimensão ômega,o rei oritel e a rainha marion foram os únicos da companhia da luz capazes de lutar contra eles diretamente e aprisioná-los para a eternidade por seus pecados.

Stella: e quanto aos guardas?

Coda-torta: eles os botaram em um transe,eu posso removê-lo mas vai levar um tempo para eles acordarem.

Bloom: não importa quem esse bruxos sejam,irão pagar por terem ferido meus dragões.

Coda-torta: deve ter cuidado princesa,eles devem estar frágeis e sem muito poder mas não demorarão para conseguirem;este alerta fica para todas as fadas guardiãs,não podem deixar que eles ponham as mãos em suas asas e nos seus poderes,principalmente você princesa bloom.

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora