Bloom: Stella consegue me ouvir?
Stella: em alto e bom tom,oi amiga como vai?
Bloom: estou bem Stella,espero que com você também esteja.
Stella: está tudo ótimo,claro que estaria melhor se não tivéssemos um grupo de bruxos pra caçarmos.
Bloom: Stella posso te pedir um favor?
Stella: Claro bloom,do que precisa?
Bloom: preciso da sua ajuda, amanhã partirei em uma missão no reino de ouro e preciso que me acompanhe.
Stella: pode contar comigo,mas porque vai pro reino de ouro?
Bloom: vou atrás das estrelas d'água,preciso saber quem as usou pra envenenar o Valtor.
Stella: envenenar? Mas como? Quando? Onde?
Bloom: é uma longa história,mas eu quero achar o culpado disso e preciso da sua ajuda,a entrada do reino é guardada por guardiões das sombras e eu provavelmente ficarei fraca na presença das estrelas e não poderei lutar muito.
Stella: você nem deveria ir pra esse lugar, é perigoso.
Bloom: eu vou,quero descobrir quem fez isso contra meu Valtor.
Stella: o amor é lindo e sua atitude também Bloom,mas não vou permitir que se aproxime das estrelas.
Bloom: Stella...
Stella: se quiser que eu vá,vai me prometer não se pôr em perigo e nem se aproximar das estrelas d'água.
Bloom: Stella!
Stella: a decisão é sua.
Bloom: (suspiro bravo) está bem,eu prometo.
Stella: então tá,quando partiremos pro reino de ouro?
Bloom: amanhã,sky nos levará na nave dos especialistas.
Stella: uou,uou,uou,uou o sky vai? Porque ele vai? Porque você permitiu isso?
Bloom: era disso que eu tinha medo - sussurrou pra si mesma - Stella por favor só não surta quando ver ele tá?
Stella: claro que eu vou! Vou arrancar a cara dele por tudo que já fez com você! Não tive a oportunidade antes mas agora eu vou ter.
Bloom: Stella - a repreendeu - é uma missão séria,eu prometi ao sky que você não faria nada a ele.
Stella: e de onde saiu toda esse intimidade? Não diga que vocês são...amigos?
Bloom: amigos não, só me cansei de sempre travar uma batalha quando o vejo.
Stella: talvez porque ele mereça? Já se esqueceu de tudo que ele te fez? De tudo que ele te fez passar?
Bloom: não tem como esquecer,mas sinceramente Stella não quero carregar o peso disso por toda a minha vida,por favor entenda.
Stella: não,eu não entendo,mas já que você quer assim eu não vou te contrariar.
Bloom: obrigada,conto com você amanhã?
Stella: pode sim.
Bloom: até mais.
Terminada a conversa Bloom parou um momento para pensar.
"O que aqueles bruxos estão fazendo? Qual será seu próximo movimento? Quem eles irão atacar dessa vez?"
Bloom: tudo seria tão mais fácil se eu tivesse as respostas na minha mão, (suspiro) está na hora de voltar,Valtor já deve estar acordado e procurando por mim haha.
Bloom despediu-se de seus pais e voltou para o reino feiticeiro em Dracarys,ao descer ela ouviu Dracarys grunhir.
Bloom: o que foi Dracarys?
Ele balançou a cabeça levemente e fungou.
Bloom: Está com saudades? Eu não tenho visitado vocês? Oh meu amor - abraçou a cabeça dele o acalmando - me perdoe por isso,tenho estado tão ocupada ultimamente que não dei atenção para meus filhos - coçou as escamas dele - me perdoe, ultimamente tenho estado distante de todos mundo,mas,prometo que quando tudo isso acabar eu vou recompensa-los,proteja domino enquanto eu estou fora está bem?
Ele afirmou.
Bloom: sabia que podia contar com você, está na hora de retornar.
Ela deu um último abraço nele e Dracarys foi embora,Bloom entrou no palácio e a primeira pessoa que encontrou foi o mordomo.
Mordomo: que bom que voltou princesa,o rei não para de perguntar por você.
Bloom: ele acordou,ele tomou o remédio?
Mordomo: se recusou,disse que somente tomaria em vossa presença.
Bloom: parece um garotinho haha,deixe que eu cuido dele não permita que nada nem ninguém atrapalhe.
Mordomo: sim princesa.
Ela adentrou no quarto e viu Valtor na cama de óculos lendo seus livros,quando ele percebeu sua presença.
Valtor: meu amor você voltou.
Bloom: sentiu minha falta?
Valtor: sim,fiquei preocupado também, você saiu e nem avisou.
Ela o abraçou.
Bloom: precisei resolver alguns assuntos e pedi que ninguém incomodasse seu descanso.
Valtor: pra onde foi?
Bloom: passei em casa pra tranquilizar meus pais e depois em Eraklyon.
Valtor: em Eraklyon? O que foi fazer naquele reino?
Bloom: (suspiro) vou resumir pra você, amanhã sky, Stella e eu sairemos em uma missão para o reino de ouro,quem te envenenou com certeza passou por lá e...tem a Lockette,estou preocupada com ela.
Valtor: não me diga que as estrelas d'água estão guardadas naquele lugar?
Bloom: segundo o mago azzmut,um dos magos que as isolaram de todo o universo mágico,sim.
Valtor: então você não pode ir para lá, pode ser perigoso, as estrelas d'água e a chama do dragão não podem estar juntas.
Bloom: por isso que vou acompanhada,mas eu prometi a Stella que não me aproximaria das estrelas.
Valtor: eu vou com vocês,não posso deixar que...
Bloom: nada disso - o cortou - você está em recuperação,não sairá dessa cama até eu voltar.
Valtor: mas meu amor,eu..
Bloom: sei que ficará preocupado - deu um beijo nele - mas eu prometo que ficarei bem,já devia ter se acostumado.
Valtor: acho que nunca vou me acostumar.
Bloom: enquanto eu estiver fora,flora ficará com você.