27

34 2 0
                                    

Não demorou pra que Valtor bebesse todo o ensopado,e agora era a hora de tomar o remédio.

Bloom: agora tem que tomar o remédio que o médico receitou.

Valtor: eu detesto os remédio daquele médico,não vou tomar.

Bloom: o que?

Valtor: estou muito bem minha princesa hehe, não há necessidade de tomar esse remédio horroroso.

Bloom: É sério que você vai agir igual criança? Você vai tomar esse remédio sim.

Valtor: não pode me forçar minha princesa.

Bloom: Ah eu posso sim.

Ela pôs o remédio na boca e antes que Valtor se negasse novamente ela puxou o colarinho dele e através de um beijo o fez tomar o remédio.

Bloom: ah..ah..

Valtor: ah...

Bloom: Viu não foi tão ruim assim.

Valtor: minha princesa....por essa eu não esperava.

Bloom: como recompensa por ter tomado o remédio - abre os braços - vem aqui.

Ele entendeu o recado e se aninhou no colo dela,Bloom enquanto isso fazia carinho na cabeça dele.

Bloom: você logo vai melhorar.

Ela esperou Valtor adormecer novamente e foi até o escritório dele,onde várias papeladas estaria esperando por ela.

Bloom: esses são todos os assuntos pendentes? Em apenas dois dias?!

Mordomo: sim princesa,nosso rei é muito ocupado e tem muito o que resolver, alí do outro lado da mesa são o que a senhora pediu de domino.

Bloom: está bem obrigada mordomo,agora retire-se e descanse.

Depois dele sair Bloom sentou na cadeira e começou a ler cada documento,cada relatório que havia naquela mesa e resolvendo os assuntos pendentes do reino e depois passou para de domino. A noite de Bloom se resumiu a isso,ao raiar do amanhecer Valtor percebeu que sua princesa não estava lá e a primeira coisa que perguntou ao mordomo quando entrou no quarto.

Mordomo: a princesa está no vosso escritório meu rei.

Valtor: porque?

Mordomo: a princesa se ofereceu para cuidar dos assuntos pendentes do reino que se acumularam nesses dias.

Valtor: como permitiu que minha princesa se ocupasse disso? Já viu quantos documentos tem!? - gritou bravo -

Mordomo: per.. perdoe-me meu rei mas a princesa insistiu,além disso também chegou relatórios de reino dela.

Valtor: me leve até ela.

Mordomo: o que? Mas meu rei...

Valtor: eu disse para me levar até ela! Agora!

Bloom: nem se atreva a pôr os pés fora dessa cama.

Bloom abriu a porta entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã em suas mãos.

Bloom: você está de repouso se esqueceu? Não vai sair de jeito nenhum dessa cama.

Valtor: minha princesa...

De uma voz grossa e raivosa passou por uma voz serena e calma assim que bloom começou a falar com ele, o mordomo já devia ter se acostumado com esse tipo de mudança de comportamento, somente a princesa era capaz disso.

Bloom: mordomo pode se retirar todos os relatórios já estão prontos.

Mordomo: sim princesa pode deixar comigo.

Ele se retirou do quarto e bloom sentou-se na cama ao lado de Valtor e entregando a bandeja.

Bloom: não o culpe por isso, eu insisti para que ele permitisse que eu ajudasse nos relatórios.

Valtor: não devia ter feito isso minha princesa isso deve ter custado sua bela noite de sono, deve estar cansada.

Bloom: Não se preocupe comigo, o foco é você, você que tem que descansar.

Valtor: obrigada por estar ao meu lado minha princesa, não sabe o quanto é bom te ter aqui comigo - põe a mão sob a dela -

Bloom: depois do café trate de voltar a descansar,eu tenho uma conferência com a côrte de seu reino.

Valtor: com a minha côrte?

Bloom: sim,não se preocupe quando voltar lhe contarei tudo, seja bonzinho e me obedeça está bem?

Ela levantou e deu um beijo nele antes de sair junto ao general do reino feiticeiro, ele ia acompanharia durante toda a conferência garantindo que tudo sairia bem.

Bloom: espero que esses aristocratas não sejam tão complicados quanto os monarcas na reunião de soberanos.

General: Não se preocupe princesa aposto que sairá tudo bem.

Bloom: eles já estão cientes de que tudo passará por mim de agora em diante enquanto o rei está ausente?

General: sim,sim, O mordomo foi bem específico a relatar isso a eles e quais seriam as consequências caso se negassem.

" Não quero nem imaginar a punição... " - pensou Bloom

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora