Aisha: vamos estar lá te esperando amiga.
Musa: você consegue bloom.
Dito isso as meninas saíram deixando-os a sós.
Valtor: está pronta? Todos estão te esperando minha princesa - foi até ela - acha que consegue?
Bloom: tenho que conseguir,ainda tem pessoas que precisam de mim.
Parecia que a conversa com as meninas tinha surtido algum efeito,Valtor esperava um "não",isso já era um avanço.
Valtor: eu vou estar ao seu lado a todo momento,vamos? - estendeu a mão pra ela -
Bloom: vamos - deu a mão a ele -
Eles foram até o hall de entrada onde bloom seria anunciada,ela apertou mais um pouco a mão de Valtor demonstrando seu nervosismo.
Valtor: fique calma meu amor - beijou o rosto dela - não vamos entrar numa cova de leões.
É com grande honra e alegria que anuncío nossa princesa herdeira,princesa bloom e seu pretendente rei Valtor!
As portas se abriram e bloom viu todas aquelas pessoas a olhando com sorrisos e palmas,isso a fez se acalmar um pouco,Valtor começou a caminhar segurando sua mão até as escadas que levam ao trono,bloom quando viu não mais dois,mas um único trono lembrou de seus pais.
Valtor: eles estão orgulhosos,seja lá onde eles estiverem - virou pra ela - todos nós aqui estamos.
Bloom abriu um leve sorriso como resposta e virou pra seu trono onde o sacerdote a esperava com sua coroa e seu cetro,ela subiu as escadas lentamente e parou na frente do sacerdote.
Sacerdote: Desde que nasceu criança você foi destinada a estar aqui,o grande dragão a escolheu pra fazer grandes coisas em seu nome e uma delas, é governar seu povo,honrar o legado deixado por seus pais. É com grande honra e com o poder que tenho que lhe passo esta coroa usada por sua mãe,apenas uma grande rainha poderia usá-la e você minha princesa é mais que merecedora disto.
Bloom abaixou e ele pôs a coroa em sua cabeça.
Sacerdote: eu agora a nomeio rainha bloom,governante de domino,protetora da dimensão mágica, mãe de dragões e guardiã do poder do grande dragão.
Dito isso todos começaram a aplaudi-la e podia ouvir coisas do tipo " viva a rainha!" "Viva a nossa rainha!" "Nossa heroína!"; Bloom virou pra seu povo,no meio deles estava suas amigas que pulavam de alegria e orgulho,por fim ela olhou pra Valtor que estava com um sorriso orgulhoso de sua amada.
Sacerdote: gostaria de dizer algo ao seu povo princesa? - sussurrou perguntando -
Bloom: sim.
Sacerdote: agora a princesa irá dizer algumas palavras.
Todos imediatamente se calaram.
Bloom: (suspiro) sei que...sei que esperam muito de mim,sei que esperam que eu seja como meus pais foram um dia,mas,mesmo tendo fracassado com eles eu prometo que não farei a mesma coisa com vocês,juro que tentarei suprir suas expectativas como rainha e como guardiã,e sou grata por ter todos vocês aqui e torcerem por mim.
XXXXXX: Sabemos que não foi culpa sua minha rainha.
XXX: É,ninguém podia fazer nada.
XXXX: Sabemos que está sendo difícil pra vossa alteza,não queremos que se sinta forçada.
XXXXXX: Seja lá onde for estaremos aqui apoiando-a.
O povo de domino começou a dizer coisas confortantes e palavras de apoio para bloom,aquilo a surpreendeu e acabou emocionando-a,Valtor foi até ela e a abraçou.
Valtor: disse que não estava sozinha,agora pode ver com seus próprios olhos,minha rainha.
Bloom: sim,posso ver agora.
Valtor a surpreendeu com um beijo que apenas agitou ainda mais todos que o aplaudiam e gritavam seus nomes.
Valtor: você nunca estará sozinha minha rainha.
Bloom: meu amor - o abraçou mais forte -
Aquele lindo momento foi interrompido pelos portoes se abrindo e uma brisa de pétalas surgir,quando bloom olhou do que se tratava seus olhos lacrimejaram.
Valtor: como é possível?
Bloom: diz que eu não sou a única a ver isso.
Valtor: não,você não é a única.
Stella: esses são...
Tecna: como é possível uma coisa dessas?
Oritel: minha filha...
Marion: minha querida bebezinha...
Bloom chocada com o que via apenas começou a andar na direção deles,eles fizeram o mesmo.
Bloom: mãe...pai...
Oritel: nossa linda filha,hoje é seu grande dia.
Marion:se tornou rainha,domino não poderia estar em mãos melhores.
Bloom: mãe pai que saudade,eu preciso de vocês,preciso de vocês ao meu lado.
Oritel: querida sabemos que não está sendo fácil pra você,sabemos o que passa nessa sua cabecinha e só podemos dizer uma coisa,não foi sua culpa,não carregue um fardo que não é seu.
Marion: você deve seguir sua jornada sem nós, mas saiba que sempre estaremos ao seu lado, estamos orgulhosos de quem se tornou filha.
Oritel: você é capaz, acredite em si mesma,não queremos te ver sofrer filha.
Bloom: eu podia ter dado um jeito,eu devia ter feito mais,mas eu fiquei no chão,não fiz nada....
Marion: não filha,não foi culpa sua,nada podia ter sido feito,era nossa hora você não pode mudar o destino.
Oritel: não se torture mais minha filha, é só o que pedimos,sabe que não suportamos vê-la chorar.
Marion: você pode recomeçar,olhe ao seu redor,viu que há tantas pessoas que te ama e que te adoram assim como nós - tocou no rosto dela - é chegada a hora de você trilhar seu próprio caminho.
Bloom: não sei se estou pronta pra isso.
Oritel: você está,o grande dragão não teria te escolhido se não soubesse que você é capaz de suportar qualquer coisa,acredita em você assim como nós.
Marion: volte a ser como era,seja a rainha que foi destinada a ser minha filha.
Oritel: estamos orgulhosos de você não se esqueça disso.
Bloom: eu vou mãe,vou ser forte por vocês,por todos que estão aqui e que precisam de mim.
Oritel olhou atrás dela e chamou...
Oritel: Valtor ela agora está em suas mãos,proteja e ame-a como nunca,o tesouro de domino está em suas mãos.
Marion: cuida dela por nós.
Valtor: farei isso vossas majestades,não precisam nem me pedir - bloom e ele trocaram olhares - a vontade de vocês será preservada.