Bloom: esse lugar está ficando cada vez mais insuportável - reclamou enquanto caminhava atrás de uma saída na fenda em que tinham se metido - como vão nos achar aqui?
Sky: pelo visto vamos ter que nos virar sozinhos?
*shiado*
Bloom: shhh... - o calou - você ouviu isso?
O som ficou cada vez mais perto até que...
Sky: AAAH!
foi golpeado por algo que o jogou contra a parede de gelo.
Bloom: sky!! mas o que?
Ao virar se deparou com a enorme cobra de gelo,o guardião da dimensão ômega.
Bloom: mais essa agora.
A cobra tentou golpeá-la mas bloom deu um salto para trás escapando por pouco.
Bloom: não tão rápida garota,eu não quero te machucar.
Mas a cobra não a escutou e desferiu outro ataque e para protegê-la e sky que estava atrás dela desacordado,bloom criou um escudo ferindo a cobra a fazendo recuar,mas ainda mais furiosa do que antes.
Bloom: bom,parece que você não me dá escolha Magia Winx!!
Bloom: se afasta!!
Bloom atacou a cobra com sua esfera de energia fazendo-a recuar,mas a cobra não ficou para trás e lançou seu sopro congelante em bloom que se defendeu com o escudo de fogo derretendo o ataque do inimigo.
Bloom: eu não posso continuar atacando,se não vou destruí-la e junta toda a dimensão ômaga,só há uma coisa que eu posso fazer tomara que dê certo.
Ela envolveu sky e ela em um escudo de energia e cruzou suas pernas,tentando entrar em contato com a cobra telepaticamente.
Bloom: consegui!
Bloom: cobra de gelo,cobra de gelo pode me ouvir?
Cg: quem é você como pode estar falando comigo intrusa!?
Bloom: não,não somos intrusos,não era nossa intenção porfavor cesse seus ataques,não queremos fazer mal.
Cg: uma intrusa quer me dar ordens? humpf,é muita ousadia mesmo.
Bloom: não,não me entenda mal por favor confie em nós.
Cg: eu sinto algo estranho em você,algo caloroso,quente e poderoso,quem é você?