45

21 1 0
                                    

No dia seguinte todas as winx estavam na sala do trono de domino.

Stella: o feitiço pode ser feito mas não pode durar por muito tempo.

Musa: se não a troca será permanente.

Bloom: não temos com o que nos preocupar,não vai durar muito.

Tecna: a outra notícia é que fonte rubra concordou em participar na linha de frente pra proteger os cidadãos.

Bloom: uma preocupação a menos.

Ela virou-se e entrou em contato pela esfera mágica com todos os reis da dimensão mágica.

Bloom: reis e rainhas da dimensão mágica tenho um anúncio a fazer,hoje se iniciará a batalha contra os bruxos do círculo negro,como planejado suas fadas ficaram com seus exércitos protegendo seus cidadãos,enquanto colocamos o plano em ação aqui em domino.

Teredor: rainha bloom tem certeza do que quer fazer?

Radius: tememos o resultado final desta batalha.

Bloom: não se preocupem,sei o que estou fazendo e não vou falhar em minha vingança,adeus a todos.

Ela encerrou o contato na esfera e voltou a atenção as garotas.

Bloom: vão,protejam seus reinos.

Aisha: Bloom não queremos deixar você sozinha nessa.

Stella: somos as winx,devíamos enfrenta-los juntas.

Bloom: sei que querem me ajudar,mas vocês devem proteger seu povo e sua família,eu não tenho a minha pra proteger,já não me restou muito por isso não vou sacrificar a de vocês.

Flora: Bloom por favor reconsidere.

Musa: sabemos que está pensando no nosso bem, mas e se você não conseguir?

Bloom: se isso acontecer,aí então vocês entram em ação e defendem a dimensão mágica como as guardiãs que são.

Valtor: se Bloom não conseguir também não estarei aqui,por isso meninas mais do que nunca precisam ouvi-la,vocês são nosso plano B.

Stella: não,eu não quero perder minha melhor amiga.

Bloom: Stella a guerra é assim,nem sempre ganhamos,está na hora de vocês irem.

Mesmo não querendo as meninas sabiam que não tinha outra escolha, deviam partir para proteger seu povo do que viria a seguir, depois que elas foram embora Bloom deu o sinal que Valtor precisava para pôr o plano em prática.

Valtor: eu não demoro - dá um beijo tá testa dela - tragam o prisioneiro para a biblioteca - saiu com o guarda -

Bloom então,saiu do palácio parando em frente dele então se concentrando para...

Bloom: Chegou a hora...

Ela ergueu a mão pro céu e liberou grande quantidade de poder em um feitiço transmissor para toda a dimensão mágica, seja lá onde os bruxos do círculo negro eles a ouviria.

Bloom: Bruxos!! Sei que podem me ouvir! Igual um momento pelo qual vocês tanto esperavam, venham até mim, venham para domino, alguém que espera ansiosamente por vocês.

Revelou a imagem de Douman acorrentado em estado deplorável,um sinal obscuro no seu surgiu era uma resposta dos bruxos.

Bloom: apareçam e encarem o destino de vocês!!

Não demorou muito para uma nuvem negra surgir não muito longe de bloom,e dela revelou os três bruxos que restavam a olhando ferozmente. A transmissão não se encerrou só assim toda dimensão mágica veria o resultado daquela batalha.

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora