29

28 2 0
                                    

Bloom: há algo mais em que eu possa ajudar general?

General: eu não ouso incomodá-la ainda mais princesa,a melhor coisa que a senhorita pode fazer por nosso reino é cuidar de nosso rei.

Bloom: você é muito leal a seu rei,em nome dele eu o agradeço por isso.

General: a honra é toda minha princesa.

Eles caminharam juntos até a entrada do quarto do rei,Bloom entrou e o encontrou dormindo e ao lado de Valtor vários e vários livros.

Bloom: hahaha - riu baixo - como ele é teimoso.

Bloom foi até a cama e cuidadosamente retirou todos os livros e o devolveu a prateleira,depois disso fechou as janelas e o cobriu com o cobertor saindo logo depois.

Mordomo: oh princesa está aí,como está o rei?

Bloom: neste momento,dormindo.

Mordomo: que bom que o rei está descansando,o médico disse que amanhã ele poderá sair do descanso.

Bloom: me sinto aliviada em ouvir isso,posso lhe pedir um favor mordomo?

Mordomo: sim princesa,o que deseja?

Bloom: não permita que ninguém atrapalhe o sono dele,eu preciso resolver algo urgente e preciso que alguém fique de olho nele.

Mordomo: está bem princesa pode contar comigo.

Bloom: estou confiando em você.

Mordomo: claro princesa.

Ela foi até a entrada do castelo onde Dracarys a esperava,ela montou em seu dragão e partiram para Eraklyon, por sorte encontrou Sky no hall de entrada.

Sky: Bloom? Que bom te ver,o que tá fazendo aqui?

Bloom: Oi sky,preciso encontrar o mago azzmut sabe onde ele está?

Sky: ele está na sala dele,porque?

Bloom: se importaria de me levar até lá?

Sky: claro que não, venha comigo.

Eles entraram no castelo e subiram as escadarias de uma das torres,onde em uma grande sala o encontraram.

Bloom: Mago azzmut?

Azzmut: quem procura esse velho mago?

Sky: a princesa herdeira de Domino,princesa Bloom.

Azzmut: ah princesa Bloom,que honra tê-la aqui em meus aposentos em que posso ajuda-la.

Bloom: eu ouvi muitas histórias sobre o senhor - se aproximou dele - principalmente a que a muitos anos o senhor junto a um grupo de outros magos se uniram para banir isso - joga o saco com as partes das estrelas na mesa dele - da dimensão mágica.

Azzmut: a estrelas d'água,como? Como podem estar na dimensão mágica? Onde conseguiu isso princesa?

Bloom: isso não importa agora,o que importa é quem além de você pode ter acesso a elas?

Azzmut: é difícil dizer, já que além de mim nenhum outro mago está entre nós.

Bloom: então...

Azzmut: não,não,seja lá o porque dessas partes das estrelas estarem no universo mágico não tem nada a ver comigo.

Bloom: então como explica ela estarem no universo mágico?

Azzmut: bom,tem uma possibilidade...

Bloom: qual?

Azzmut: a Pixie dos portais,ela é a única além de mim que pode abrir a entrada para o reino dourado onde as estrelas d'água estão guardadas.

Bloom: a minha pixie? Lockette? Ela não seria capaz,a não ser que...

Sky: o que Bloom?

Bloom: já faz um tempo que ela não vem me visitar,depois da ameaça de Darkar,alguma coisa deve ter acontecido com ela,argh como pude ser tão imprudente com isso!?

Sky: e agora o que vai fazer?

Bloom: o senhor terá que me levar até lá.

Azzmut: infelizmente princesa,a senhorita não pode se aproximar das estrelas d'água,poderia destruí-la,além disso a entrada do reino de ouro é protegido por fortes guardiões que habitam nas sombras.

Bloom: guardiões das sombras? Acho que sei a quem pedir ajuda.

Sky: também irei com você Bloom.

Bloom: não precisa Sky, você deve ficar aqui protegendo seu reino.

Sky: eu estarei fazendo isso,com você no reino de ouro.

Azzmut: eu aceitaria a proposta do príncipe,toda ajuda será bem vinda naquele lugar.

Bloom: meus dragões me protegerão.

Azzmut: eles não podem, assim como afetaria a vossa alteza também os afetaria.

Bloom: está bem - foi vencida - pode vir comigo Sky, precisaremos de uma das naves especialistas.

Sky: deixe comigo,vou conseguir a melhor delas.

Bloom: amanhã partiremos para o reino de ouro, é o tempo que preciso pra preparar tudo.

Azzmut: está bem princesa.

Bloom pegou o saco de volta e saiu da sala dele com sky.

Sky: a quem vai pedir ajuda?

Bloom: a Stella, quem é melhor para lidar com as sombras do que a fada do sol e da lua?

Sky: tem certeza?

Bloom: por que? algum problema?

Sky: é que...Stella tem um temperamento.... Quero dizer, se ela me veio surtar?

Bloom: é disso que você tem medo? - tentou segurar o riso -

Sky: não! É só que...

Bloom: não se preocupe, Stella não fará isso, até porque....

Entre as ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora