10:41 MA
Acordo no susto com alguém quase derrubando minha porta, levanto pegando a pistola debaixo do meu travesseiro, destravo descendo as escadas devagar, abro a porta apontando a arma e o chumbinho se assustou colocando a mão pra cima.
Chumbinho: coé patrão, tá me estranhando? -Suspirei abaixando a pistola, sento no sofá olhando pra ele que entra com uma sacola de pão.-
– já disse que não é pra vir quando eu não mandar, já próxima você vai ganhar um tiro na mão de presente. -Falei irritado e ele só balançou a cabeça nem ligado.- tá ligado que eu não tô brincando né?
Chumbinho: claro né, tenho o tiro na canela até hoje só pq entrei sem tu permitir e atrapalhei tua foda. -Sentou no sofá da frente, moleque folgado mermo.- oia, pl tá querendo falar contigo, tá lá na tua sala com o neto, cara tá estressado pra caralho.
– esse cara vem logo essa hora? Quero ver o que esse pau no cu veio fazer aqui. -Levantei e fui pra cozinha, fiz um rango maneiro acompanhado do chumbinho.- tem comida em casa não?
Chumbinho: pior que não chefe, tá faltando comida lá em casa, tô esperando a meta desse mês. -Parei de mastigar olhando pra ele que comia rápido pra caralho. -
– vai lá na boca e pede a tua meta, fala que eu mandei tu pegar a tua. -Ele balançou a cabeça dando um sorriso. -
Termino de comer e passo pro banheiro tomando um banho rapidão, jogo a roupa da lala no corpo e passo meu 212 no pescoço, fico cheiroso nas quele pique e ponho a kenner no pé.
Coloco a pistola na cintura e saio pegando a chave da minha moto, olho pro chumbinho que estava na porta mexendo a cintura de acordo que a música da vizinha passava.
– bora. -Dou um pescotapa na nuca dele que faz cara feia e sai, tranco a porta e jogo a chave no bolso, sento na colocando a chave na ignição e o chumbinho senta Atrás.-
Acelero igual doido fazendo ele agarrar minha cintura me olhando desesperado, acho que ele esquece quem é o pai no tanque.
Nos chegou rapidão, chumbinho desceu sentando No chão colocando a mão no peito, dou uma risada travando a moto.
Chumbinho: que nos matar riquez?
– deixa de ser medroso. -Passei por ele, entrei no beco vendo alguns caras com fuzil olhando, passo reto e entro na salinha que era no final.- qual foi pl, veio cobrar o favor que eu te devo?
Pl: tá ligado que sim. -Falou todo Bravo.- quero quero que vá atrás de uma pessoa, especificamente homem.- Sentei interessado.- só trás ele pra cá e dá um susto dos grandes.
– pra cá? Não é mais fácil pro teu morro? Que arrumar problema pra cá, pl? -Ele negou levantando.-
Pl:caô nenhum, é um playba, fácil. -chumbinho entrou na sala todo sorridente. - já dei a foto do cara pro chumbinho, quero esse bagulho pra amanhã, pode dar um susto dos grandes.
– cheio de exigências né? Mas só vou pq te devo uma. -Ele balançou a cabeça.- quando eu terminar tudo eu mando recado.
Pl: fechou, falou aí. -Saio da sala sendo seguido por Neto.-
Chumbinho: ihhh, é qual desses mesmo?- Coçou a cabeça olhando pra foto não mão.-
– Qual é o caô? -Ele veio erguendo a foto na minha direção, pego e vejo dois homem na foto, só que tava dobrada no meio.- e?
Chumbinho: esqueci qual é, e agora! -Olho puto pra ele.-
– tu é burro cara? Como esqueceu?- Falei irritado, olho pra foto coçando o pescoço.-
Chumbinho: acho que é esse do lado esquerdo…não, direito! Não…é o esquerdo mermo, tenho certeza, sinto que é!
– você não tem que sentir nada, só quero que esteja errado essa porra, vai levar um pau! -Jota entrou na sala rápido.- qual foi agora em?
Jota: leandra e Adriana tão se quebrando no pau lá na esquina, as duas se tombaram. -Levanto já puto da vida.-
– tomar no cu, tão querendo dar a buceta? Essa porra só estressa logo cedo! -Saio da salinha puto, vou andando até ver a cena das duas se batendo e os moleques tudo olhando.- bora porra, separa esse caralho!
Eles puxaram elas com tudo, até cabelo foi.
– tão querendo dar é? Essa porra é um putero pra tá se comendo aqui? -ficaram Calada.- pode levar as duas, raspar as cabeças. Tô boladão hoje, clima pra nada.
Os moleques saio puxando elas enquanto os outros ficaram nas esquinas, de longe vejo a morena se aproximando.
Bianca: aí aí, essas monas nunca aprende. -Negou pegando o bolo de cabelo no chão.-
– Tá querendo o que também, veio pra tirar a paciência que eu nem tenho? -Cruzei os braços-
Bianca: claro que não, vim tirar o seu estresse. -Agarrou minha cintura dando um beijo, Fico no lugar mas passo o braço ao redor do corpo dela dando um tapa estalado na bunda dela.-
Nem liguei, levei ela pra salinha e macetei ela lá mermo, Mina representa legal na sentada, chupando ela é uma deusa.
Quando nós terminou ela só me deu um beijo e saiu ajeitando o short. Gosto dela por causa disso, come quieto, não briga por causa de pica, ela sabe que se continuar assim o patrocínio dela só aumenta, vou até dar um apartamento depois dessa transa.
Chumbinho: que fedor de gala. -Entrou na salinha fazendo careta.- vamos sequestrar o cara amanhã?
– pode crer que sim. -Peguei um Beck acendendo.
Riquez/ 29 anos.
Chumbinho/ 17 anos.