9

6.6K 609 135
                                    

Riquiz

Olho pra mina usando lança enquanto dançava no meu colo, baile só começou e já tá fluflu.

A mina desceu a bunda batendo com força no meu colo fazendo eu erguer uma sobrancelha olhando pra ela que colocava a mão na boca dando um sorriso safado. Essa quer dar, tô fora.

Nego empurrando o corpo dela pra frente que me olhava sem entender, passo por ela ficando na grade olhando todos curtindo o DJ que só lançava as brabas, dou um sorriso orgulhoso .

Ser do tráfico não pode ser coisa de se orgulhar. até pq todos falam que bandido bom, é bandido morto. Mas o crime me derrubou e fortaleceu, tá ligado? Entrei com dezesseis na pura ilusão, maconha, bebida, mulher, carro, viagem, dinheiro…tudo isso era a coisa que eu mais queria, mas eu só tomei no cu quando os tempos foi passando, as mortes na minha costas só fez eu enxergar na burrada que eu tinha feito, na porra que se eu de um passo falso eu desço pra Bangu.

Fui escolhido pra ser frente do vidigal há seis anos atrás, só um otário que foi feito de peça de xadrez pro comando, o antigo dono morreu, me colocaram já que nenhum queria pq essa porra tava fudida pra caralho,  só fui um besta de aceitar achando que era moleza, quase desci pra Bangu uma vez, Já tomei tiro de papo de ficar com pé na cova.

Agora o moleza tem mais crime e morte do que antes, tô nisso a seis anos, tô fudido até o talo e nada vai mudar.  Minha família virou as costas total, a coroa ficou putona e nem olha na minha cara.

Agora só tô fudido sem ninguém pra lamentar a minha morte quando eu morrer, até pq eu não passo dos cinquenta nessa vida, a vida não é bombom e crime não é creme.

Sinto uma respiração do meu lado me fazendo olhar, encaro chumbinho que me olhava ofegante colocando a mão no peito.

– qual foi chumbo, tá morrendo porra? -Bato nas costa dele.-

Erro meu, tenho chumbinho pra lamentar quando eu morrer.

Chumbinho : tá loco riquez? Vi um bagulho que vai te alegrar. -Balanço a cabeça pra ele continuar.- aquele moreno lá que tu gostou, tá aqui pow, no camarote da andriele, vi ele chegando com o outro cara da foto.

– papo reto mermo? -Ele balançou a cabeça rápido, dou um sorriso passando a língua no canto da boca.- fortaleceu legal em, vai lá no camarote e chama o moreno pra mim, diz que o chefe tá chamando.

Chumbinho balançou a cabeça e saiu do camarote Mais de mil, segui ele pelo olhar até ele subir em um camarote um pouquinho afastado do meu, mas era de frente. Foi papo de coisa rápida, assim que o chumbinho subiu eu encontrei o moreno na grade de braços cruzados olhando pra todos totalmente sério, aquele ali tá julgado o povo legal.

Chumbinho falou algo pra ele que continuava sério falando, só foi Chumbinho apontar na minha direção que ele virou me encarando totalmente assustado, dou um sorriso me inclinando no ferro olhando pra ele que tava com o rosto machucado, nada mudou e ele tá bonito igual.

O moreno falou algo pro chumbinho negando fazendo assim ele coçar a cabeça e descer do camarote e veio pro meu, viro ficando de braços cruzados olhando pro chumbinho que veio com um pé atrás.

Chumbinho: disse que tá de boa lá, que não vai vir não.- Levanto uma sobrancelha olhando pra ele que engoliu seco, posso até ver a cabeça dele trabalhando de medo.-

– manda andriele vir pra cá, tô ligado que aquela não pode ver um macho com fuzil, chama ela e manda ela trazer duas pessoas com ela. -Dou um sorriso pra ele que saiu-

Não demorou cinco minutos, dito e feito, ela apareceu com o moreno e o outro lá. Dou um sorriso olhando pra ele que encarava os caras, esse daí só anda sério, não falo nada, pq também eu só anda assim.

Andriele vem na minha direção com eles me fazendo só olhar pro moreno.

Andriele: mudou de ideia? Ontem mesmo você falou que não era pra eu tá no seu camarote. -Cruzou os braços debochando, nem ligo olhando pro moreno.- enfim, vou aproveitar bem viu querido.

Faço um xispa com a mão e ela saiu indo pegar uma bebida, o irmão do moreno falou algo pra ele que só balançou a cabeça se encostando na grande ficando sozinho. Me aproximo dele ficando na frente dele que me olha sério com uma cara feia, observo a sobrancelha dele com curativo.

– tô vendo que peguei pesando em. -Toco na testa dele que ergueu uma sobrancelha.- tá com medo de soltar verba? Vai docinho, pode soltar que eu deixo passar, só pq é tu.

Rafael: docinho um caralho, tá doido? Meteu uma porrada na minha cara e tá fazendo isso comigo? Tá querendo o que comigo? -Soltou a voz totalmente grossa carregada de raiva, o olhar dele se tornou feroz me deixando excitado pra caralho, coloco uma mão na boca deixando escapar um riso.-

– Tô dizendo, um docinho, tô até rindo por nada. -Mordo meu lábio inferior me aproximando mais dele.- quero um lance, tá ligado, tu chamou minha atenção e agora tá na minha mira.

Rafael: que lance o que, e eu lá gosto de homem! -Falou irritado apontando o dedo na minha direção, olho de canto vendo alguns caras nos olhando, coço a garganta olhando pro moreno na minha frente.-

– me siga calado, faça o que eu mando e mais tarde pode sair de boa do morro, ou não faça isso e você não desce mais. -Olhei sério pra ele que não demonstrou expressão, desço do camarote vendo minha contenção formada do meu lado, saiu do baile indo até meu carro que estava perto da parede afastado do baile.-

Encostei na porta do carro olhando pro lado, o moreno vinha na maior desconfiança com os punhos fechados, não posso negar, filho da puta tem jeito de homem pra caralho, até no jeito de nadar.

Ele ficou na minha frente cruzando os braços me olhando cheio de marra, esse daí não deve saber dos bagulhos que eu faço quando vem um Zé me olhar desse jeito, vou deixar passar pq eu quero pegá-lo 

Rafael: olha, eu entendo que você sequestrou o cara errado, bateu pra valer, mas eu realmente não quero problemas para mim. Eu não sei nada sobre aqui, nunca vim e só quero paz.

– te quero, então acho que você não vai ter tanta paz assim, a não ser que você queira dar o que eu quero. -Ele Semicerrou os olhos na minha direção.- sabe quem eu sou? Deve saber.

Rafael: só que seu vulgo é riquiz e que manda aqui. -Falou na maior sinceridade, só tá deixando eu mais estigado, podia ter metido.-

– então sabe como é o esquema né? Tu me dá o'que eu quero e você fica livre, até deixo meu interesse de lado. -Minto na cara mermo, quando eu quero algo só deixo de lado quando eu perco o interesse total.-

Rafael: sem preconceito algum…você é gay? Só uma pergunta mesmo. -Falou meio devagar me olhando.-

Fixo meu olhar nele, ele é bastante calmo pra tá na maior tranquilidade, meu interesse só tá grande, esse daí não vai sair da minha garras.

– atividade em, gosto de buceta também oh, fica mec que curto Mulher e homem.

Rafael: fala o que você quer.

– um Beijo, que tal? -Ele arregalou os olhos.- tô sendo de boa contigo, um beijo não é nada. Então, vai ser?

Ele ficou calado me olhando como se não quisesse dar, mas também queria sair vivo daqui, vamos ver como a cabeça dele funciona.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora