43

7.5K 497 540
                                    

Rafael

Suspiro tomando um gole grande de água olhando pra frente, a mulher que estava reservado a máquina comigo, começa a fazer suas execução.

Xx: moço, você pode me ajudar aqui? -Perguntou nervosa quase sendo puxada pra cima, olho desesperado tirando o peso que eu estava usando.- obrigada.

– de nada. -Me afastei indo na direção do banheiro, passo pelo homem que também estava se trocando.-

Tirei meu celular do bolso colocando em cima da pia, tirei minha regata ajeitando meu boné. Olho pro meu corpo pensando que fazia um tempo desde que tinha postado uma foto no meu Instagram.

Pego meu celular colocando na câmera, ajeito meu boné e tiro uma foto, o homem atrás fica me olhando fazendo eu olhar pra ele também.

Ele vira o rosto quando percebe que eu o encaro saindo rapidamente do banheiro, nego olhando a foto achando ela ótima, posto no Instagram colocando uma música de fundo.

Guardo o celular de volta no bolso jogando a regata no ombro e saio do banheiro, pego a minha garrafa onde estava antes e vou na direção da saída. Vou caminhando em direção ao meu condomínios sentindo alguns olhares.

Quando chego no meu prédio respiro fundo abrindo a porta e entro tirando o sapato ficando só de meia, vou direto pro banheiro para tomar banho e é isso que eu faço. Quando saio do banheiro escuto meu celular tocando, faço careta atendendo e coloco no viva-voz.

[Ligação]

Riquiz: papo reto, em plena terça-feira e tu que me estressar né? Pode apagando aquela foto, só mulher falando que eu tô vendo no bagulho que dá pra ver. -emito ele abrindo o guarda-roupa.-

‐ Henrique, pq não vai dar um passeio, respirar ar novo ao invés de me estressar também?- Peguei uma cueca preta jogando na cama.-

‐ E  desde quando você me segue?

Riquiz: não tente trocar de assunto, apague aquilo! Um monte de mulher comentando sobre algo que é meu, tomar no cu!

– Sabe que isso tudo é seu né? -Vesti minha cueca em seguida minha bermuda.- Elas podem falar o que for, mas quem toca, beija, e faz outras coisas é você. Não se preocupe, o pretinho aqui é todo seu.

Riquiz: Bom mesmo!

– O que está fazendo? -Me aproximei da cama sentando na beira.-

Riquiz: tô resolvendo uns bagulhos. -Falou devagar..-

– entendi, onde está Chumbo?

Riquiz: em casa, dei uma folga pra ele. -Peguei meu sapato branco colocando no pé.-

– liga pra ele e manda fica naquela barreira em meia hora, e manda ele se arrumar que eu vou arrastar ele pro shopping.

Riquiz: Tá…

– E outra, qual é o nome do seu Instagram pra eu ficar stalkiando também?

Riquiz: já te segui, então vai mostrar lá.

– certo. -Levantei passando meu desodorante e perfume.-

Riquiz: vai fazer o que lá no shopping? -Peguei uma camisa da Nike preta vestido ela.-

– Comprar umas roupas, sapatos. -Ajeitei meu relógio no pulso.-

Riquiz: Saquei, vou desligar aqui pra avisar pro chumbinho.

– ok, tchau. -Ele falou um tchau e desligou.-

Fico quieto mexendo no celular esperando os minutos passar, quando passou 20 minutos eu levantei pegando a chave do meu audi saindo rapidamente do meu apartamento.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora