22

6.3K 548 728
                                    

O filme acaba fazendo eu procurar outro, coloco um filme de tubarão que lançou na netflix e ajeito meu corpo que estava aguentando o peso do riquiz todinho. 

Ele solta um suspiro vendo o filme começar, coloco minha mão em sua orelha começando a mexer, presto atenção no filme alisando sua orelha,brincando com a pedrinha do seu brinco.

Riquiz: Rafael.  -Encaro seu rosto que prestava atenção na televisão.- vou dormir, sono tá batendo forte.

– ta, liga o ar quando for. -Ele não falou nada se mexendo em cima de mim.-

Fiquei assistindo até ele se levantar do nada e pegar alguma coisa que estava no chão, ele enrolou na camisa e foi na direção do corredor indo pro meu quarto. 

Me ajeitei no sofá ficando de lado,  fiquei quieto até metade do filme, mas lembro que eu ia trabalhar no dia seguinte e assim eu levantei dando pausa no filme, peguei as coisas do lanche e levei pra cozinha deixando na pia.

Voltei pra sala desligando a televisão e fui pro quarto na maior escuridão, entrei sentindo o quarto gelado e fui pro banheiro escovar os dentes, dei uma escovada e enxuguei a boca saindo do banheiro. 

Desligo a luz do banheiro e me sento na cama limpando os pés, deito na cama me enrolando e ficando com a barriga pra cima.

Riquiz: vai dormir? -Falou baixo .-

– sim, nasci herdeiro, mas meu pai não dá moleza. -fechei os olhos colocando um braço em cima do rosto.-

Ele aproximou o corpo agarrando minha cintura, colocando o outro braço embaixo da minha cabeça. Me ajeito olhando pro teto escuro quando sinto uma respiração no meu ouvido, ele desce a mão deixando na cós da minha calça dando uma mordida na ponta da minha orelha. 

Fico estético quando sinto beijos na minha bochecha que vai descendo para meu maxilar que estava travado. Sua mão desce chegando no meu pau fazendo assim, eu encará-lo. 

Riquiz: só um pouquinho. -Sussurrou no meu ouvido.-

Ele apertou movimentando devagar na intenção de me deixar duro, coloquei minha mão por cima da dele tirando de lá, abaixei minha calça um pouquinho deixando meu pau ficar exposto. Levo sua mão movimentando meu pau devagarzinho, a mão dele não é nada lisa, e bastante grossa.

Ele puxa meu rosto dando um beijo de língua enquanto mexia sua mão, tiro minha mão de cima ficando de lado abraçando o corpo dele com força que resmunga. Beijo sua bochecha sentindo sua mão quente apertando meu pau duro, começo deslizar minha mão pelo seu corpo até chegar na bermuda. 

– posso? -Pergunto colocando o dedo na cós da sua bermuda fina.-

Riquiz: deve! -Falou rápido tirando uma risada minha, coloco minha mão por dentro da sua bermuda indo na direção do seu pau que estava duro.-

abaixo sua bermuda um pouco deixando seu pau pra fora, coloco saliva na minha palma molhando seu pau começando a movimentar minha mão, começo devagar e com acelerando o movimento escutando ele gemer um pouquinho grosso, sinto o aperto envolta do meu pau ficar mais aperto fazendo eu soltar um suspiro com um gemido em seguida .

Aproximo minha boca do seu pescoço começando a dar beijos fortes e mordidas fracas, fiquei tão concentrado que nem percebi que já estava por cima dele mordendo e chupando seu pescoço. 

Riquiz: devagar, não morde forte. -Reclamou quando dei uma mordida forte em seu pescoço. -

Desci meus beijos para sua clavícula e seu peito tatuado, olho para seu rosto que estava sendo iluminado pela luz da rua, ele me encarava com a boca meio aberta e os olhos entreabertos. passei a língua em sua barriga e senti algo cutucando meu queixo, olhei pro seu pau que estava em minha direção e eu fiquei encarando sem saber o que fazer.

Riquiz: chupa, por favor. -Pediu baixo colocando uma mão na minha cabeça.- pretinho…

Engulo seco colocando seu pau na minha boca, encaixo devagar escutando um suspiro dele que agarra minha cabeça com força. Movo minha boca devagar colocando a língua em volta da sua cabecinha.

Bem, eu que ensinei a outra lá fazer um boquete bom, então sei muito bem as coisas que vão dar prazer . E também, em algum momento da minha vida, prestei atenção na conversa de Pablo com um amigo dele, ambos falavam como chupar um pau, fiquei até intrigado nesse dia com aquele dois palhaços falando aquilo. Mas acho que isso até pode ajudar nesse momento. 

Giro minha língua em 180 graus na ponta do seu pau escutando seu gemido, começo a ir mais rápido apertando meus lábios com força.

Riquiz: vou gozar! -Me alertou dando impulso na minha cabeça, .- 

Quanto eu ia tirar minha cabeça, o filho da puta segurou com tudo fazendo assim acabar gozando na minha boca, a ânsia de vômito veio rápido, o negócio quente com gosto horrível. Dei três tapas na sua mão que soltou minha cabeça, levanto depressa indo para o banheiro, ligo a luz e cuspo com tudo na pia colocando um monte de água na boca.

– porra, negócio ruim! -Coloco pasta na minha boca fazendo cuspindo em seguida.-

Saio do banheiro deixando a luz ligada, me aproximo da cama ajeitando meu pau na calça, encaro o infeliz na minha frente que parecia estar nas nuvens com um sorriso no rosto.

– sua esperma tem um gosto terrível. -Sentei na beira da cama olhando pro chão.-

Ele ficou atrás de mim dando beijos na minha nuca, viro meu rosto para encará-lo que beija minha boca dando uma mordida no final. Ele levanta e fica na minha frente deitando meu corpo na cama, encaro o teto enquanto ele desce e coloca meu pau para fora, vez dele né? Agora ele vai ver.

Ele envolveu meu pau na sua boca chupando rápido. Filho da puta sabe fazer gostoso. Coloco minha mão em seu cabelo puxando com força, ele lambe, chupa, parecendo que tá chupando um picolé. Ajudo ele ir mais rápido fazendo pressão na sua garganta, ele faz sons de ânsia quando eu tentava colocar em sua garganta.

Mas também não vou exagerar, pode machucar a garganta dele, sento na cama olhando pra vista abaixo, riquiz me chupando nem parecendo o mesmo homem que só fica sério e com arma. Algum homem além de mim viu essa visão recentemente?

Empurro sua cabeça para baixo com força fazendo eu tombar a cabeça para trás e ele tentar sair, encaro seu rosto que estava com lágrimas, uma eletricidade passa pelo meu corpo quando ele juntou nossas mãos quando começou a chupar devagar, meu pau treme e logo gozo na sua boca que tenta sair mas é uma tentativa falha quando eu faço a mesma coisa que ele fez comigo. 

Solto ele que engole minha espema de cara feia, um sorriso se forma no canto do meus lábios olhando pra ele, ele passa a mão na boca e se inclina sobre meu corpo dando um selinho na minha boca.

Deito na cama quando ele levanta e entra no banheiro deixando a porta aberta, minutos depois escutei meu chuveiro sendo ligado. Levanto e ligo a luz do quarto indo na direção da cama, arrumo ela que bagunçou, abro meu guarda pegando uma bermuda pra ele, deixo na cama e vou para o banheiro. 

Paro na porta quando vejo ele tocando banho, ele vira a cabeça na minha direção e dá um sorriso. Pego minha escova e pasta começando a escovar, ele sai do box e fica do meu lado pegando uma escova em cima da pia, encaro seus pescoço e corpo que estava com chupões e mordidas.

Riquiz: papo reto, tu não tá pra brincadeira. -Encarou seu pescoço também.-

Dou de ombros cuspindo na pia, lavo a boca e vou pro box, tiro minha calça e entro ligando o chuveiro,  tomei um banho rápido e saio logo em seguida pegando a toalha enrolando na cintura. Coloco minha calça e saio do banheiro desligando a luz, encontro o outro deitado na cama mexendo no celular.

Desligo a luz do quarto e deito sentido meu corpo pesar, nem percebi e acabei dormindo, só senti uma mão gelada agarrando meu corpo depois e assim apaguei de vez.

Coisas leves, tchauzinho.

(Estou em dúvidas ainda em quem vai ser o ativo, quase sendo versátil. Mas sempre tem um que sempre come mais que o outro , quem vocês querem?)

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora