Rafael
Riquiz para seu carro em frente ao bar, Ergo a sobrancelha pra ele sem entender que só pega a pistola colocando na cintura.
Riquiz: daqui uns trinta minutos nois vai pra casa, tenho que resolver um bagulho ali. Chumbo tá aqui com uns caras, fica com ele. -Balançando a cabeça devagar eu abro a porta do carro sentindo o sol bater em meu rosto.-
– um sol desse, e eu vestido assim. -Reclamo dando a volta no carro, fico em sua frente com a mão no rosto.- onde?
Riquiz: lá dentro, vai entrando que eu já volto. -Semicerro os olhos.- Tô falando sério, já volto. -Deu um selinho rápido e se afastou, ele começa andar e logo aparece quatro cara atrás dele com fuzil em mão.-
Coço o rosto e dou um passo em direção ao bar, entro vendo que tinha gente, em plena segunda-feira e tem gente dentro do bar bebendo de manhã…impressionante!
paro na porta percorrendo meus olhos pelo lugar, meus olhos cai em uma mesa onde está Chumbo, não só ele como outras caras que tinha um fuzil consigo.
Chumbinho olha pra onde eu tô e dá um sorriso se levantando, ele vem na minha direção e reparo em seu cabelo, hoje está laranja.
Chumbinho: iae meu raro, senti até saudades! -Abraçou meu corpo de lado tirando um sorriso meu.-
– eu te vi ontem. -Olhei pro seu cabelo que não combinava, o vermelho estava bom.- e que coisa feia é essa? O vermelho estava ótimo.
Chumbinho: assim tu machuca o chumbo. -Colocou a mão no coração, passo a mão em seu cabelo fazendo cara feia.- ficou feio mermo?
– pode apostar que sim. -Fui sincero tirando uma risada dele.-
Chumbinho: Bora sentar. -Pegou no meu pulso me levanto para mesa, sentei na cadeira em seu lado sentindo os olhares dos outros homens.- que um corpinho não? Mó calozão!
– não, obrigado. Não bebo de manhã. -Cruzei os braços ficando sério.-
Dz: teu mano? -Olhou pro chumbinho.- mó carinha de playboy.
Chumbinho: olha a boca, rz escutar tu falando assim, mete um rojão na tua boca.
Gt:ahhh, é o cara do riquiz. Tendi. -Levou o copo até a boca.-
Rapha: mó burro vocês, papo reto. -Negou ajeitando o fuzil.-
Chumbinho: cadê rz? -Me olhou, dou de ombros. - Saquei. Iae, nos que marcar um dia pra eu dormir na tua casa né? Tu só quer ficar com riquiz.
– ver o dia que você pode, aí você fala o dia e dorme lá.
Chumbinho: papo reto? -Concordo.- jaé, vou falar com teu marido, ele tá achando que eu sou de ferro.
Nego escutando eles conversando, pior que eles eram bem engraçadinhos, e fofocava mais que as velhas fofoqueiras.
Se passou uma hora e nada do riquiz, quero ver o que ele vai falar, já que ele mesmo disse que queria ficar comigo.
Na entrada do bar vejo andriele e outra mulher, ambas se aproximando da mesa fazendo Andriele me olhar. A outra mulher deu um tapa na nuca do tal “ rapha”.
Xx: tu tá aqui né? E eu com a cara de besta te esperando em casa. - Falou brava fazendo os outros dar risada da cara dele.-
Rapha: Ja tava indo, só ia terminar aqui.
Chumbinho: ia não sandrinha, disse que depois daqui, ia pisar pro chapadão. -Falou rindo.- mete pau mermo!
Sandra: então vai, que quando tu chegar, tuas roupas vão tá tudo na rua! -Apontou o dedo na cara dele se virando, ela sai puta da vida pisando fundo.-