28

6.3K 501 269
                                    

Riquiz 

Acordo com uma puta dor nas costas, me enrolo sentindo o frio no quarto e levanto a cabeça para tentar raciocinar onde eu estava. Sento na cama lembrando dos bagulhos da noite passada, usei maconha pra caramba e acabei ficando chapado.

Vim atrás do Rafael e nos transou, depois tomei banho e dormi legal. Escuto uma zoada fazendo eu levantar num pulo, Resmungo sentido minha bunda doer juntos de uma dormência na perna. Quando eu ficava correndo e pulando em telhado eu não ficava assim.

Pego uma bermuda no chão e saio do quarto no silêncio, minha pistola eu deixei no meu quarto, se for b.o eu tomei no cu. Quando eu fui na sala achei uma mulher limpando a sala, ela se assusta comigo derrubando um quadro que quebrou.

Maria: minha nossa senhora! -Pegou o quadro no chão.- aí, Isso vai ser descontado do meu salário!

– ihh, foi mal aí, pensei que não tinha ninguém. -Coçei a cabeça ela me olhou piscando duas vezes.-

Maria: o senhor deve ser o namorado do senhor Rafael, ele avisou sobre sua presença e pediu um café moderado para você melhorar já que não estava muito bem.

– namorado é? Ele falou isso ?

Maria: Bem, presumo que sim. -Falou calmamente.-

– fica de boa que eu compro outro desse, tá ligado? Na maior paz. -Ela balançou a cabeça.- vou no banheiro e já venho pra comer.

Maria: sim senhor. -Saiu indo pra cozinha.-

Fui pro quarto e tomei um banho rapidão, escovei os dentes e peguei uma blusa branca com uma bermuda jeans dele, vou ficar no osso.

Sair do quarto passando a mão no cabelo e sentei na cadeira onde a mesa estava cheio de comida, mas era pouca quantidade de cada coisa.

– trabalho muito tempo aqui? -Perguntei pegando uma torrada.-

Maria: uns três anos, fui contratada pela ex noiva do senhor Rafael. 

– a cobra, Tô ligado pow. -Bebi um pouco de café.-

Maria: desculpa perguntar, mas você mora no vidigal? -paro de comer para encará-la.-

– Pq? Tu mora lá?

Maria: não, meu filho mora, pensei que tinha visto você, já vi um rapaz muito parecido com você lá. 

– Saquei. -Terminei de comer colocando a xícara na mesa.- o rango tava bom, falou aí pra senhora.

Sai do apartamento e fui direto pro meu carro, doido eu fui de deixar a pistola aqui dentro. Se fosse b.o, tava fudido ou morto.

Minha cintura tá doendo e o meu cu tá só o bagaço, tô sentindo ele inchado pow.

Fui direto pra boca, tenho que resolver uns b.o, a vida não é um morango não.

Fiquei a porra da tarde com o chumbinho na minha cola falando um monte de besteira, tá de lance com uma mina aí e eu já percebi que meteu o chá no garoto.

Chumbinho: o rafaelzinho vai vir pro baile amanhã? -Perguntou olhando pro celular, paro de mexer no pacote do pó fazendo o perninha olhar pra ele também.-

– sim, tá perguntando pq? -Semicerro os olhos fazendo ele me olhar .-

Chumbinho: é né, tipo…Rafaelzinho tá indo pra outro país. -Engoliu seco virando o celular na minha direção.-

Tomo o celular da mão dele olhando pra foto onde tinha ele e o irmão dele, Rafael estava todo sério olhando para janela enquanto o irmão tava com o polegar levantado.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora