Riquiz
Rafael nem deu bola, passei pra outra, chamei Bianca pra ficar no baile comigo e ela já ficou toda alegre pro meu lado né chamando de amor e tal.
Tava de boa lá e o chumbinho falou que ele tinha brotado com Rafael, já fiquei meio pá pq ele tava no vidigal. Cara abusou mermo falando um monte de coisa que só deixei passar o papo dele pq eu não queria me estressar.
Tô de olho no chumbinho, nem quis ficar perto e tá de canto me olhando, tô só palmeando ele que ele tá sabendo de alguma coisa que eu não sei, de mó papo com andriele que tá meio pá e não veio me infernizar.
Mandei Bianca ralar e ela saiu igual doida, fiquei de boa até às seis da manhã quase sete, peguei meu rumo e brotei onde Rafael mora. Falei com o cara lá e ele liberou de boa minha entrada, hoje tô calminho depois de tanta maconha e álcool
Bati na porta um monte de vez, liguei umas cinco vezes, essa porra enfia o celular no cu. quando eu ia ligar denovo, a porta foi aberta revelando ele com mó cara de sono só de bermuda me olhando com os olhos miúdo.
– sem caô, tu não dorme, tu morre.- Passei por ele sentando no sofá, tirei meu sapato ficando de meia e ele veio coçando o braço.- pode ir pro quarto, já vou lá.
Ele ficou me olhando como se nem tivesse acordado, só tá de olho aberto mermo. Ele virou e entrou no corredor sumindo do meu campo de vista, tirei minha camisa enrolando minha pistola nela e fui procurar ele, entrei no quarto que estava com a porta aberta e vi a maior escuridão no quarto enquanto o frio tava do caralho
– mano, aqui ta maior frio. -Fiquei na ponta da cama, ele ficou imóvel e eu Deitei na cama me enrolando com a coberta quente e macia.-
Olho pro Rafael que está de costas e o Abracei seu corpo que estava gelado, enrolei a metade do meu rosto sentindo o cheiro bom de perfume que vinha do seu pescoço e o cheirei dando beijos em sua nuca.
– onde tu tava? Tô ligado que não tava trabalhando. -Falei baixo apertando seu corpo.- em Rafael?
Rafael: Você tem bola de cristal pra saber? Não enche uma hora dessa. -Resmunga baixo ficando de frente pra mim, faço cara feia olhando pra ele.-
Mordo a boca respirando fundo, ajeito minha cabeça ficando com nossas testas coladas fazendo assim ele abrir os olhos, beijo seu lábios frio abraçando seu corpo que colocou sua mão em minha costas.
Ele retribui o beijo com intensidade dando uma mordida no meu lábio superior, chupo sua língua descendo minha mão até a bermuda fina.
– onde você tava em? Colfoi? Fala pra mim, hum? -Desço beijando seu pescoço.-
Rafael: em casa trabalhando.- falou baixo, chupo seu pescoço colocando minha mão por dentro de sua bermuda, sinto sua respiração ficar acelerada.-
Levo minha mão até seu pau que ainda não tinha sinal de vida, até mole essa porra é grande…
Ele se afasta levantando com tudo me assustando, olho pro ele perplexo com uma sobrancelha levantada. Ele me encara sério, ajeitando sua bermuda apontando na minha direção.
Rafael: fica quieto em, se vir com essas libertinagem você vai sair daqui nos murros! -Falou todo sério me fazendo rir, ele senta na cama coçando os olhos e me encara.- tá fedendo, maconha pura. Alexa, ligar a luz do quarto, desligar o ar.
– pura mermo, das boas. -Sentei na cama observando as costas dele .- iae, vai deixar eu dormir?
Rafael: não estou com seus olhos. -Falou na maior grosseria levantando.-
‐ ei.. -ele virou o rosto pra me encarar. - tava onde?
Rafael: tava comendo uma mulher ! -Falou puto.- estressar o caralho uma hora dessas. -Entrou no banheiro. -
Deitei de volta na cama colocando o travesseiro no meu rosto, fico quieto escutando tudo, quando ele saiu do banheiro, ligou o ar, botou uma roupa e saiu do quarto deixando tudo escuro.
Essa foi minha deixa pra dormir…
[...]
Acordei como, cheio de fome, sede e ressaca. Levantei da cama todo desnorteado em um breu do caralho, entrei no banheiro e dei um mijão, lavei o rosto e procurei algo pra escovar os dentes. Achei uma escova e já fui metendo a mão, escovei e sai do banheiro andando no escuro, só tinha uma luz acesa que era na varanda.
Caminhei até lá encontrando Rafael sentando e bebendo enquanto mexia no celular.
– que isso em. -Minha voz saiu rouca chamando atenção dele. -
Rafael: pensei que tinha morrido. -Me olhou todo.- fedendo você já tá.
– ihhh, fica de boa que já vou. -Ele balançou a cabeça.- cadê minha coisas?
Rafael: sofá. -Entrei de volta pegando minha camisa e a pistola, coloco meu sapato e ajeito a pistola atrás. -
Vou pra varando ficando na frente dele, puxo seu rosto dando um beijo fazendo ele retribuir ficando parado, separo o beijo dando um selinho.
– falow. -Não escuto ele falando e vou embora, quando cheguei em casa fui logo tomando um banho e colocando um pratão pra comer.-
Como rapidão e pego meu fuzil colocando nas costas, vou direto pra boca já que não coloquei o pé hoje. Falei com os manos e entrei na salinha vendo tudo organizado, meu radin fazendo mó zoada pq tem uns arrombado que pensa que é pra brincar .
Fico de boa vendo uns bagulhos e do nada chumbinho entra na salinha todo descabriado.
– manda o papo. -Olhei pra ele que começou a caçar a cabeça.- Pegou piolho porra? Fala logo!
Chumbinho: vi andriele saindo do carro do teu nego ontem, deve ter deixado ela aqui. Tô te mandando o papo pq tava na minha cabeça, e só não falei obtém pq tu é doido.
– então ele tava com ela? -Ele balança a cabeça, lembro de manhã ele falando que tava comendo uma mulher, levei na brincadeira naquela hora…- filho da puta! Vai se fuder na minha mão!
Chumbinho: tu não come a Bianca? Tá certinho ele de comer outra, tu mermo botou a pé de pato no camarote onde só tinha fiel, anda com ela pra cima e pra baixa como se fosse tua mulher, só dá coisa cara pra ela, e se pá, tu preferia ela do que tua ex mulher.- Fico sério olhando pra ele.- longe de mim tá falando, tá ligado? Só Tô falando os fatos aqui, tu gosta de botar corno e agora tá tenga pq tá com um macho que é tão mentiroso igual você.
Chumbinho: matar ele da b.o, bater nele eu acho que tu apanha pq ele tem mais braço do que tu, e de cara ele vai nem querer olhar na tua cara.
– vou dar cinco segundos pra tu sair. -Destravo meu fuzil em direção a ele.- 1…2…
Chumbinho: olha, eu acho que você devia decidir, pq os dois são corno
– 3…4… -miro na orelha dele.-
Chumbinho: vai ser GAIA pra todo lado! -Tiro de raspão na orelha. - tomar no cu, Henrique! Mete bala no teu cu, corno safado, devia ter ganhado mais cornice!
Ameaço dar outro tiro e ele sai baixando a cabeça, travo o fuzil colocando em cima da mesa.
- Rafael pau no cu, você vai cavar sua própria cova!