15

5.8K 537 136
                                    

Rafael 

Escuto pela décima vez meu celular tocando, pego ele vendo que era o riquiz me ligando, deixo tocando e olho para Andriele que tirava foto no grande espelho do banheiro. 

Chamei ela pra transar, ela não perdeu tempo e aceitou, viemos pra um hotel e  já transamos umas duas vezes ,agora vamos entrar na hidromassagem.

A morena na minha frente vira colocando uma música na foto e dá um sorriso, Ergo minha mão em direção a ela que segura colocando o celular na pia e eu acompanho ela para a área externa.

Entro colocando ela sobre meu colo onde ela abraçou meu pescoço distribuindo beijos.

Andriele: você é bi? -Encaro ela sem entender.- é que tá um rumor que riquiz tá ficando com homem, e você é a pessoa. A mona que ele fica tava toda estressada hoje no salão pq tá com medo de perder o patrocínio. 

– humm, tá mais pra não, do que pro sim.  -Enrolo minha mão em seu cabelo.- a mulher que ele fica séria uma morena de cabelo liso? -Ela concorda.- vi ela.

Andriele: sério? Sorte sua que você é homem, se fosse mulher ela já tinha mandando alguma mona bater, aquela ali é medrosa pra bater. -Beijo seu pescoço escutando meu celular tocando de novo.- que tá te ligando?

– Ninguém importante. -Subo meus beijos para seu pescoço onde ela rebolar no meu colo.-

O negócio foi tão rápido que quando eu fui reparar, eu estava transando com andriele de todas posições na hidromassagem, estou tirando todo meu atraso.

Só paramos quando ela cansou e pediu uma pausa pra continuar, só concordei e coloquei ela sentada na quina onde seu peito do nível médio ficou na direção do meu rosto.

Andriele: cara, você tá quando tempo na seca em? -Colocou a mão em cima de sua parte íntima, beijo sua coxa .-  cara, vou ficar assada depois.

– vai nada, já já passa. -Sai da hidro e entrei no quarto de volta enrolando a toalha na cintura, pego meu celular onde tinha milhares de ligações.- esse não sai do pé mesmo. -Murmurei olhando as mensagens.-

Andriele entra e se enrola em um roupão, ela pega seu celular e depois dá um risinho. 

Andriele: tá vendo, a mona já tá com ele na rocinha. -Caminhou em minha direção, ela vira o celular mostrando a morena com o riquiz atrás, estava postado nos melhores amigos.- acho que vou pra rocinha, tá babado lá em. 

– quer que eu te deixe em casa? -Ela me olhou e deu um sorrisinho.-

Andriele: vai não bofe? Rocinha hoje tá babado em.

– não gosto de baile. -Ela fez careta empurrando meu corpo em direção a cama, sento com ela sentada no meu colo.-

Andriele: aí, para com isso em. Desse jeito riquiz vai deixar tu pra escanteio. 

– e isso não é bom? -Ela negou dando dois tapinhas no meu rosto.-

Andriele: amor, você é um sortudo pro riquiz te escolher, ele só tinha preferência que era na Bianca, e pelo babado que até de beijo na rua ele tava dando em tu, tu também é. -Levantou rápido.- então você não pode deixar aquela horrorosa ser a preferida.

– tá me dizendo para disputar lugar com uma mulher onde nessa briga é por um homem? -Ergo uma sobrancelha.- não me estranha, andriele. Não irei bater cabeça com uma mulher, ainda mais quando riquiz não é nada meu.

Andriele: carne só cai em prato de vegano em.

– vai se ajeitar que eu deixo você na sua casa, essas horas da madrugada não é bom pra você pegar uber. -Colocamos a roupa e saímos do quarto, paguei o hotel e fomos na direção do meu carro.-

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora