4

7.6K 572 156
                                    

Riquiz

Chumbinho: foi mó fácil, tava jurando que ia ser difícil Pra porra. -Cutucou o rosto do cara desacordado, observo o rosto do moreno que estava apagado amarrado em uma cadeira. - até ganhamos uma cachaça de brinde.

Sequestramos ele, o cara apagou legal, dei umas porradas na cara dele e ele nem acordou, será que morreu?

– manda uma mensagem por pl avisando que a encomenda dele já tá feita, manda ele vir aqui que minha parte eu já fiz. -Chumbinho balançou a cabeça saindo da casinha. -

Me agachei ficando em frente ao moreno, cutuco a bochecha dele que resmunga mexendo a cabeça, fico olhando ele abrir os olhos devagar e me olha com um olhar confuso, ele levanta a cabeça olhando ao redor e depois arregala os olhos dando um impulso pra trás fazendo ele cair junto da cadeira.

Rafael: aí, minha cabeça. -Resmungou fechando os olhos, levanto olhando pra ele.- onde…onde estou? Quem é você?

– não sou ninguém, fica susa que tu já vai sair daqui.- Ele fez cara de dor dando uns gemidos baixo.- fez o que pro pl em? De todos foi logo aquele doido?

Rafael: pl? Quem é esse? -Ergo uma sobrancelha.-

– não se faça de doido cara, tu tá ligado quem é.

Ravel: eu não sei quem é esse, estou falando sério! -Se mexeu na cadeira.- me solta dessa porra!

– não dá um de doido querendo falar um monte de coisa pra eu te soltar que eu não vou, não seja burro e só fique quieto. -Quieto ele ficou, olha, gostei de sequestrar ele, não é zuadento.- o que um player como tu fez contra ele em?

Rafael: eu já falei, não sei quem é esse, não sei onde estou, só fui beber pra superar o chifre que levei.-Olho interessado.-

– ihhh, um cara como tu foi corno? -Ele ficou calado olhando pro teto.- vai acostumando parceiro, minas só gostam de fuzil, tudinho Maria fuzil que só vem pra pegar bandido.

– que coisa em, rico e corno, que engraçado. -Dou uma risada tirando a pistola da cintura. - quieto tu né, pensei que ia fazer maior alarme.

Rafael: sou inteligente o suficiente para entender que se eu não colaborar só vai piorar tudo ...mas eu realmente não sei quem é esse homem, pegou o cara errado.

– aí eu não sei de nada. -Fiquei parado olhando pra parede, o sequestro chato, Retiro o que eu disse.-

Rafael: Esta mierda va a tomar tanto tiempo? No hay paciencia para esta mierda. -Falou algum bagulho que eu não entendi nada.-

– como é cara? -Me aproximei da cadeira olhando pra ele.-

Rafael: nada, só preciso de um banheiro.

– aqui não é espar pra tu pedir. -Levo meu pé até o peito dele pressionando.- eu realmente tô sem paciência, só mija na calça mermo.

A porta foi aberta revelando pl com um olhar nervoso.

Pl: riquiz cara, tenho um bagulho pra te falar, tu pegou o cara errado mano! -Olho pra ele sem expressão Alguma.-

– como?- Apertei a pistola na minha mão.-

Pl: esqueci de avisar que eu já tinha me resolvido com o cara ontem, aí quando tu mandou a mensagem dizendo que tinha pegado o cara, vim rapidão, tu pegou o cara errado, esse aí é o irmão dele que também tava na foto. -Suspiro passando a mão na testa.-

– esse cara é o que teu em? Olha o b.o porra, esse cara já sabe meu vulgo, e se ele denunciar eu vou cobrar de tu! -Apontei puto da vida, minha mão chega Coçou pra meter um tiro nele.-

Pl: pow mano, tu tá ligado que eu curto Outros negócios, aí ele tava dando uns vacilos tá ligado…foi mal, papo reto mermo.

– tomar no cu porra! Te devo mais nada, agora some pl, some que eu to dando esquecimento e eu tô esquecendo que tu é meu aliado! -Ele balançou a cabeça e saiu da salinha, suspiro puta da vida, por isso que eu não dou peço favor a ninguém. -

Rafael: agora que já sabe que não sou eu, posso ir embora? -Falou grosso, Ergo uma sobrancelha olhando pro chão onde ele me encarava.-

– ihh moreno, pra tua má sorte vai ter que ficar. -Levantei a cadeira junto dele.- porra, tu é pesado em.

Rafael: cara, eu não vou te denuncia, não sou burro. -Me olhou mexendo as pernas, nego fazendo ele bufar.- deixa eu mijar então, tô segurando aqui!

– só pq eu sou gente boa, vou deixar. -Levantei ele que Ficou na minha frente, cara é do meu tamanho.- bora moreno, mija ali no canto.

Empurrei o corpo dele que tropeçou pq estava um pouco amarrado, deixei ele no canto da parede e ele ficou olhando com uma cara estranha.

Rafael: como eu vou mijar? Minhas mãos estão amarradas. -Falou calmamente, semicerrando os olhos eu inclino minha cabeça colocando do lado da dele, fico atrás dele-

– acha que eu sou burro? Sei que assim que eu desamarrar você, vai tentar alguma gracinha. -Calado ele ficou, não tô caindo nesse papinho dele de mijar.-

Rafael: como eu vou então? -Fico parado pensando, desamarrar eu não vou, matar ele vai só dar merda pro meu lado já que ele é um safado burguês.- cara, eu tô quase mijando, vai sair.

Engulo seco ficando atrás dele, ele vira o rosto sem entender e arregala os olhos quando percebe o que vou fazer.

Tenho nojo não, geral tá ligado que as vezes dou uma bombeada e fico com um homem ali, na época que isso vazou, lembro que botei três pro Micro-ondas, tentou zuar, matei logo pra ficar de lição, nenhum tenta gracinha comigo mais, mas faz uns quatro anos que eu não toco em um homem…

Abro a calça dele vendo um negócio marcado, dou uma decidinha vendo a cueca preta box e engulo seco pensando se abaixo a cueca também, mordo o lábio tocando na barra da cueca dele e sinto os dedos nervoso se movendo na direção que se ele não ficar quieto vai acordar outra coisa.

– se eu fosse você parava de mexer os dedos perto do meu pau.- Falei bem sincero baixando a cueca dele de vez, só foi aquele negócio descer com tudo ficando reto em direção da parede.- pau grande você em. -Dou um sorriso, levanto minha mão no pau dele o segurando, ele fica com uma cara estranha olhando a cena. - oh, mija logo aí, tô perdendo meu tempo segurando aqui.

ele olha pro pau curvando o corpo pra frente, escuto o som do mijo saindo e dou uma espiadinha na expressão dele que era de alívio. Lambo os lábios encostando meu corpo do dele que nem se ligou concentrado em mijar, respiro bem em seu pescoço e sem querer acabo movendo minha mão.

Rafael: terminei…-moveu o corpo pra frente fazendo eu despertar e levantar a cueca dele, ajeito a calça e puxo o braço dele que estava Amarrado para trás.-

O sento na cadeira ficando em sua frente, ele fixa o olhar no meu corpo e sigo seu olhar…fique duro??

Ele ergueu uma sobrancelha me olhando com uma cara engraçada,  se ele não tivesse nessa situação eu ia dar umas boas risadas.

– fica de boa aí moreno, mais tarde você vai pra sua casa. -Dou um tapinha fraco em seu rosto e ajeito minha postura suspirando. -

Saio da salinha ajeitando a pistola na cintura e indignado com tal situação? como porra eu fiquei duro???

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora