3 dias depois
R
afael
Ajeito minha camisa olhando no espelho, sinto o cheiro de maconha ficando mais forte fazendo eu virar pra encarar Henrique que já estava me encarando.
– O fedor está vindo pra dentro, já mandei você sair da janela e fumar isso na varanda. -Peguei meu relógio colocando no pulso. -
Riquiz: Não, tá bonito pra caralho, e eu não quero perder essa visão antes de você viajar. -Colocou o Beck pra fora da janela, coloco meu celular no bolso.- vai vir quando mesmo?
– Só vou passar 4 dias lá. -Me aproximei dele, que ficou de costa pra mim com uma cara fechada.- Não vou morar lá, então para de me olhar com essa cara fechada. -Peguei no seu maxilar dando um aperto fraco.-
Riquiz: Sei de nada…olha, deixei minha dedeira com tu? -Soprou a fumaça para fora.-
– Sim, mas se você quiser de volta… -ele nega baixando a mão, ficando apoiado na janela.- já está melhor suas costas? O braço já tá com a casquinha.
Riquiz: Tá , nem sinto dor em nada. -Balanço a cabeça o abraçando por trás, apoio minha cabeça em seu ombros sentindo seu perfume.- Quantos minutos pra sair?
– 15 minutos, pq? -Ele balança os braços olhando pro céu escuro.- Você quer algo?
Riquiz: nada, só perguntando mesmo. -Estalo a língua cheirando seu pescoço, se temos 15 minutos, dá pra fazer algumas coisas….-
Juntei mais meu corpo do seu sentindo algo duro na cintura dele, beijo seu pescoço devagar indo em direção de sua orelha. Ele vira o rosto para me encarar mas não fala nada, minha mão desce até a ponta da sua camisa começando levantar um pouco.
Riquiz: aqui? -Concordo colocando minha mão por dentro da sua bermuda. -
– Nem dá pra ver mesmo. -Movimento minha mão devagar fazendo ele apoiar o corpo na janela.- Sua arma está atrapalhando. -Tirei ela devagar dando uma boa olhada. -
Riquiz: me dá. -Entrei ela virando seu corpo para mim, ele segura a arma com a mesma mão que estava segurando o Beck.- Você olhando assim, parece que está doido pra fazer algo com essa arma.- Dou um meio sorriso descendo devagar, fico de joelhos em sua frente, abaixando sua bermuda por completo.-
Seu pau estava duro, Henrique não pode ter o pau grande igual o meu, mas em grossura ele foi bem sorteado. Por isso que as mulheres que ele ficava, eram loucas por ele, se eu fosse mulher também iria ficar louco por esse homem, tem uma pegada forte.
Passo a língua na pontinha do seu pau fazendo ele jogar a cabeça para trás, desço minha língua por toda extensão até chegar em suas bolas. Nunca tentei, mas eu sei que é bem gostoso, já que as mulheres faziam em mim.
Chupo devagar tirando um gemido baixo dele que colocou a mão na minha cabeça segurando com força, ele e essa maconha fedida, nem pra segurar minha cabeça com a outra mão.
Riquiz: ahh amor…chupa devagar. -Colocou o Beck na boca jogando a cabeça para trás, passo a língua na extensão até chegar na cabecinha onde coloquei minha boca com tudo, sinto seu pau bater na minha garganta fazendo eu ter calafrios e uma vontade de vomitar.- Rafael porra…
Começo a chupar com força até a metade, escuto seus gemidos me deixando com tesão. Tiro seu pau da minha boca fazendo ele resmungar, chupo meu dois dedos deixando bem molhado e volto a chupa-lo.
Henrique por estar distraído, não percebeu minha mão indo aos poucos em direção da sua bunda, coloco a ponta do meu dedo em seu ânus começando a enfiar devagar.
Ele me olhou rápido tirando o Beck da boca, passo a língua na pontinha da sua ereta fazendo ele dar espasmos, meu dedo foi ficando cada vez mais dentro dele.
Riquiz: Eu vou gozar.- Falou, mas não nem deu tempo para tirar da boca, já que ele gozou.- Fico fraquinho.
Engulo fazendo careta, tiro meu dedo de dentro me levantando.
Riquiz: Tira essa cara feia, minha gala não é ruim. -Sorriu segurando meu rosto com uma mão, ele me beija devagar chupando minha língua. - Segura. -Colocou o Beck na minha boca, tiro da minha boca deixando entre meus dedos.-
Ele joga a pistola em cima da cama tirando o resto da bermuda, olho no fundo dos seus olhos fazendo ele dar uma risada.
Riquiz: Até parece que eu não conheço esse teu olhar, safado. -Virei ele devagar colocando seu Beck em sua própria boca.-
– Posso fazer sem camisinha? -Ajeitei ele na janela deixando seu peito apoiando.- Eu te limpo antes de ir.
Riquiz: Ihh vida, tá ligado que é meio pá pra tirar tua gala de dentro…-olhou pra trás fazendo uma cara pensativa.- Vai, pode ser.
Dou um sorriso beijando seus lábios, vou em direção da minha cômoda pegando lubrificante, ando até ele abrindo o botão da minha calça, fico atrás deixando só meu pau para fora enquanto passo lubrificante na sua entrada.
Jogo o lubrificante me apoiando atrás, abro sua bunda deixando a ponta do meu pau em sua entrada, empurro devagar fazendo eu morder meu lábio.
– Sem camisinha é muito melhor. -Solto um suspiro deslizando meu pau para dentro. -
Começo a me movimentar devagar segurando seu quadril com força, ele gemeu baixo colocando o Beck em minha direção, pego da sua mão colocando na minha boca.
Ajeito minha postura começando a movimentar com força e rápido, solto um gemido puxando a fumaça, tiro o Beck da boca baforando para cima. A mão que estava o Beck levei até seu rosto apertando com força, meu celular toca no meu bolso mas não deixo de meter meu pau no Henrique que gemia baixo.
Na segunda vez que meu celular tocou eu parei dando uma respirada funda um pouco ofegante e suado, tiro meu celular do bolso colocando no ouvido.
[Ligação]
–Alô. -Meto devagar alisando a cintura de Henrique onde tinha uma tatuagem.-
Ignacio: Está atrasado! -Olho pro meu relógio dando um suspiro alto.-
– me dá 10 minutos, que eu já desço.
Desligo a ligação derrubando tanto o celular quando o Beck no chão, seguro sua nuca começando a meter com força, sinto que estava chegando perto metendo com mais força tirando um gemido um pouco mais alto do Henrique.
Gozo dentro passando a mão na testa, tiro de dentro e guardando dentro na calça.
– Amor, deixa eu te limpar, tenho que ir. -Beijei sua bochecha tirando minhas camisa.- Sua maconha caiu no chão.
Riquiz: de boa. -ajeitou a postura estalando as costas.- em pé fode minha costas.
– Desculpa, na próxima nós fazemos isso na cama. -Beijo sua bochecha.-
Um pouco ruim, mas vai.