5

7.3K 491 152
                                    

Rafael

tô no puro ódio, quando eu ver o Pablo vou dar um cacete nele que ele vai se arrepender de ter se envolvido com bandido. 

Fiquei o dia todo sem comer e beber água, minha garganta tá seca, meu rosto está doendo e deve tá com alguns machucados, meus pulsos estão doendo, e o saco preto já minha cara não deixa eu ver nada.

Riquiz: aí filhão, se tu denunciar, eu vou te caçar, entendeu? Então faz esse favor e fique no silêncio, tu teve a mordomia de tá vivo. -O carro freio com tudo.- abre a porta chumbinho. 

Chumbinho: vai jogar ele aqui mesmo? -Sinto uma mão no meu corpo.-

Riquiz: claro, sorte dele que tá na frente onde mora. -A respiração dele estava no meu pescoço, esse cara tá me estranhando em.- tchau moreno, espero que na próxima não esteja nessa situação. 

Ele empurrou meu corpo fazendo eu meter a cabeça com tudo no chão, a porta foi fechada com força e o pneu cantou na pista. Gemo de dor e fecho os olhos, o que eu fiz de errado? Fui corno e ainda de quebra fui sequestrado.

Escutei as buzinas e do nada um falatório perto, uma mão tirou o saco preto do meu rosto fazendo eu fechar os olhos por causa da luz.

Xxx: meu deus, chama a ambulância Luísa! -Gritou pra uma menina, fiquei quieto com os olhos fechados sentindo a cabeça latejando, nem pra soltar devagar ele soltou.-

Foi questão de segundos pra escuridão me dominar fazendo eu apagar.

[...]

Escuto uns sussurros baixos e abro os olhos olhando pro teto, levo minha mão até a testa e esfrego.

Pablo: para né Angela, se não eu vou embora de vez! -Olho pra eles que estavam discutindo. -

– vocês Já estão discutindo? -Chamo atenção deles que me olha.-

Angela: o que aconteceu meu filho? encontraram você machucado e amarrado. Vamos na polícia da queixa sobre, seu pai está vindo de Barcelona. 

Encaro ela rápido, aquele cara disse que se eu denunciar ele vai me caçar,  então eu vou morrer…ficar calado ou uma morte misteriosa?

– não sei, eu não lembro…vamos deixar passar mãe, estou vivo que é o importante. 

Angela: está louco? Vou denunciar sim, olha o seu estado Rafael! -Faço careta, louco é o cara que se eu denunciar vai me levar direto pro cemitério .-

–para, só para! -Falo grosso.- tô vivo aqui, foi besteira. Bebi pq não estou mais noivo, fui corno e só isso que a senhora deve saber. 

Ela deu um sorriso mas fechou tentando ficar séria, essa daí amou a notícia. 

Pablo: como é? -Ergueu a sobrancelha  -

– fui corno tá surdo? -Fiquei sério sentando na cama.- acho que eu briguei por aí e acabou nisso, pronto.

Angela: tá vendo, eu sempre falei que ela era interesseira, eu via nos olhos dela a ganância. Sempre que ela ia pra nossa casa ficava olhando com aquele olhar, ainda mais quando você deu o colar de ouro pra ela. -Suspirou.- enfim né, você irá encontrar outra mulher.

– quero nenhuma mulher, tô fora. -Pablo deu um Sorriso.-

Pablo: então pega homem.

– em dizer em homem, vamos ter uma conversa séria, Pablo Alejandro! -Aponto na direção dele que ergue uma sobrancelha, minha mãe me olhou séria, ela já conhece como eu sou.-

Angela: enfim, já que você acordou, irei chamar o médico para você ser liberado. -Balancei a cabeça e ela saio.-

Pablo: o que eu fiz pra você falar sério assim? -Sentou na cama cruzando os braços.-

– pegando traficante Pablo? Tá louco? -Ele ficou sem expressão.- 

Pablo: como você sabe? -Meto minha mão com tudo no pé da orelha dele que vai pra trás.- tá doido?

– tô! Minha mão tá coçando pra meter de novo! Por sua causa eu fui sequestrado, pegaram o errado e levei uns lindos murros na cara, sorte minha que a cachaça nem fez em senti nada. Por sua culpa, já que tá pegando um traficante e ele pediu um favor pra não sei quem aí que fez isso comigo, se eu denunciar ele disse que vai me caçar, morte na certa.

Pablo: desculpa, irmão. Eu tinha discutido com ele porque queria ser prioridade, mas eu não queria ficar só com ele, já que nem fazia questão de sair comigo nem nada. -Suspirou passando a mão no ouvido.- desculpa, não conta isso pra mãe, Paulo é uma pessoa boa mesmo sendo do crime.

– Pablo, o problema é seu. Eu mesmo não vou falar pra fazer mais brigas, mas fica esperto que você tá se envolvendo com traficante cara, tá doido? Fica fazendo coisas erradas que você vai morrer.

Pablo: não se preocupe comigo, sei o que tô fazendo. -Sorriu passando a mão no meu rosto.- seu rosto tá péssimo em.

– quero nem ver…se você tá ficando com esse bicho aí…você pega ele.- Falo “pega” bem forte fazendo ele dar uma risada alta com a voz meia grossa.-

Pablo: Claro que eu como ele, um pretão desse vai dar? Não né, ele que é o passivo, nem interesse em dar eu tenho.- Balançou a cabeça. -

– desde quando bandido é gay em? Logo esses que tem o ego frágil?

Pablo: seila, mas tem. -Levantou estalando as costas.- vou te levar pro um baile, tá solteiro agora né.

– Deus me livre, você sabe que eu não gosto desses lugares. Em 9 anos morando no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro, nunca fui pra um baile pq nunca gostei, e não vai ser agora que fiquei solteiro que eu vou.

Pablo: você é todo sem graça, tinha que puxar seu pai mesmo. -Revirou os olhos.- você tem que achar uma pessoa da doideira, que goste da bagaceira.

– eu não, tô fora. -Minha mãe entrou com o medico.-

Pablo Alejandro/ 22 anos

Angela Moreira/ 44 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angela Moreira/ 44 anos

Mas que mulher gostosa meu pai, mulher morena nunca envelhece, a idade só vai deixando mais gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas que mulher gostosa meu pai, mulher morena nunca envelhece, a idade só vai deixando mais gostosa.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora