26

5.9K 509 91
                                    

Acordei como hoje, feliz, energético. Tomei um chá, e foi um chá daqueles que eu não vou transar por duas semanas.

As duas mulheres foram maravilhosas,a última vez que eu transei assim com duas, foi quando eu tinha 18 anos e indo pros 20 anos. Há bastante tempo, mas tenho meus truques para aguentar duas mulheres daquela.

Rodo minha cadeira olhando para Pablo que parecia puto na ligação, namorado dele usou uns negócios errados da pesada e tentou agredir pablo que foi conversar com ele para tentar terminar. Bem, somos muito calmos, deve ser por isso que pablo deixou ele dar um murro e não revidou.

É, estamos no mesmo barco em se envolver com pessoas do crime.

pablo: tome no cu, vá tomar no cu, você que se foda, enfie essa desculpa no seu cu, arrombado do caralho! -Falou puto tirando o celular da orelha pra esculhambar bem.-

Erro meu, pra falar não somos calmos.

Pablo: eu tenho culpa? -Encaro ele bem interessado.-  Culpa vai ser quando eu perder minha calma e fazer coisas que eu prometi que nunca ia fazer!... vai e faz, tenho medo de tu não!....a minha pica, deixa eu ver você que tu vai ganhar, vai pensando que eu tenho medo de bandido. Não apanhei da minha mãe, e não vou apanhar de São ninguém, um murro meu em tu, você desmonta!

Não aguento começando a rir igual uma desgraça, Pablo me repreendeu com o olhar, nego escutando meu celular vibrar fazendo eu pegar. Fecho meu sorriso quando vejo que é mensagem do outro.

[Mensagem]

Riquiz: Iae, tá bm?
Riquiz: tá ligado que hoje é quinta né, dá pá tu vir sábado pro baile? Ficar nos dois, amanhã tu vem e nos dorme junto.

– bom dia, no meu melhor o possível!
– infelizmente não vai dar para eu dormir com você, estou bastante ocupado.

Riquiz: sem caô? Ihhh, aí é foda em.
Riquiz: jaé então.

Saio da mensagem mandando uma beleza, não queria tratar ele assim, mas foi ele que começou quando eu comecei a querer ele.

Até pro meu pai eu falei dele, já pensou um negócio desse?

pablo: Papo reto, esse viado incubado é chato! -Falou puto quase quebrando o celular escrevendo com força.- botar um chifre nele é coisa rápida…

– Vamos para Barcelona! -Falei alegre fazendo ele me olhar. -

Pablo: ficou maluco e decidiu ir? Vamos para barcelona! -Se levantou vindo na minha direção, já estranho quando ele vem dando um beijo na minha bochecha e abraçando meu pescoço com força.- você sabe que eu te amo né? Eu realmente não queria viajar sozinho, você é o meu irmão preferido!

– que eu saiba, sou seu único irmão. -Olhei pra ele que continuava abraçando meu pescoço apoiando seu queixo na minha cabeça.- não me diga que o pai fez um filho nos Estados Unido, Colômbia, Uruguai, França, ou na Alemanha ? Pq foi nesses países que ele foi no período do ano retrasado até agora.

Pablo: Claro que não, a mãe já teria ficado sabendo se esse fosse o caso. E outra, seu pai é muito domesticado para trair, tá mais fácil ele colocar outro filho na mãe, que isso nunca aconteça pq nossa herança já está dividida.

– você só fala coisa com coisa em. -Empurrei seu rosto para trás fazendo ele dá uma gargalhada.-

Pablo: será que sua ex namoradinha vai estar morando no mesmo apartamento? Se sim, que mierda. -Falou tentando ter sotaque espanhol.-

– você morou o tempo suficiente no rio para não tentar falar com sotaque espanhol. Você não fica igual o Pai, ele sempre fica com seu sotaque espanhol quando fala em português.

Pablo: Claro, aprendi mais português do que espanhol. Mas sou fluente em espanhol né, estou ficando bom em alemão também.

– Que bom. -Dou de ombros.- sua voz fica grossa quando fala espanhol, em português muda um pouco, fica menos grave.

Pablo: eu sei, já me pediram para xingar em espanhol na hora do…você sabe. -Faço careta me afastando.- vai, não vai me dizer que nunca pediram para você falar  espanhol ou francês na hora do trepa trepa? Sabe que sua voz fica sexy em francês.

– vai pra lá seu esquisitoz, desde quando minha voz fica sexy em francês?-Arqueei uma sobrancelha.-

Pablo: mas fica, fala aí pra você ver. -Nego sorrindo.- vai, faz esse favor para seu querido irmão.

– il n'y a rien chérie.- Falei francês fazendo ele dar um tapa na minha cabeça.-

Pablo: ficou um negao gostoso, como porra você nunca transou falando em espanhol ou francês aqui no Brasil?

– falar em espanhol eu já falei, até pq eu não cheguei aqui falando em português né pablo. Na hora de transar eu enrolava as palavras falando espanhol com português e com um sotaque. Agora falo certo e sem sotaque nenhum.

Pablo: aquela venenosa nunca pediu não? -Nego.- euhem, se eu tivesse um namorado que fala Espanhol ,francês e inglês igual a você, eu sempre ia querer coisas novas todas as noites.

–Eca seboso. -Dei dedo.- falar é fácil né pablo, na hora que o pai fez eu estudar essas línguas desde pequeno era o perrengue.

Pablo: tá, tá. Não se preocupe, você ainda vai arranjar alguém que vai amar e sempre pedir para você falar em espanhol e Francês, vai por mim.

– Tá bom maluco, agora vai resolver com o pai sobre o nosso apartamento lá em Barcelona e o Jatinho  para amanhã às quatro da tarde.

Pablo: Claro, vou lá. Tchau.- Saiu da sala fechando a porta Com força. -

Trabalhar ele não quer, mas vir pra conversar…


Pablo e Rafael no seus dias mais calmos...

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora