25

5.7K 497 193
                                    

Franzo as sobrancelhas com tal ação, ele me olha puto fazendo eu ficar mais puto que ele.

– Comecei a usar, gostou? Vou mandar o nome pra você comprar também! -dei um tapa na mão dele.- tá maluco pegando no meu rosto assim?

Riquiz: tá com esse cheiro pq? Tava pegando mulher caralho? -Pegou no meu braço me puxando quando eu não falei nada.-

Esse maluco, tô quase indo embora com Pablo, não é nada ruim passar uma semana em Maldivas.

Ele me empurra no sofá fechando a porta com força, cruzo os braços encarando seus movimentos que são rápidos.

Riquiz: tu tava com QUEM? -Tirou o colete do corpo jogando no sofá, a pistola ele coloca no rack e vira pra me olhar.- em Rafael? Puta que pariu, a vontade que eu tenho de te enterrar vivo tá piorando!

Olhei para um lugar específico no corpo dele, estreito os olhos para enxergar melhor e dou uma risada irônica quando tenho certeza sobre aquilo.

– cara, você tem a cara de pau pra falar merda, mas tem marca de mordida e arranhão na porra do teu peito e barriga! -Levantei puto ficando de frente a ele.- eu que vou te enterrar vivo, filho da puta!

Ele cresce pra cima de mim me empurrando, não fico por baixo dando um empurrão do caralho nos peitos dele.

– você está comendo mulher, né? Pois bem, muito obrigado pela sua consideração do caralho, onde você deu cabimento pra eu transar também!

riquiz: transa, que eu meto bala em tu! -Pegou a pistola aportando na minha cara, prendi até o ar.- tu vai lá e come. Tô boladão e tu de mó caô do caralho!

– quem tá de caô, é VOCÊ! Eu em momento algum fiquei com alguma mulher, só fiquei e foi antes de você dormir na minha casa! -Falei puto, que fazer a pessoa de corno e na vez dele, que dar chifradas.- Tô querendo ter consideração por você, mas acho que você não tem por mim. Mas tá bom, eu entendo muito bem, você só está sendo mesmo. -Balanço a cabeça voltando a ficar calmo.- Acho que não tem cabimento aqui, eu nem devia ter ficado com você mesmo.

Estava segurando minha língua para não soltar minha, mas acho que estou ficando no meu limite com tal situação.

– tchau, melhoras para essa sua cabeça doente. -viro em direção da porta, mas quando abro sinto um puxão na minha camisa que fez eu voltar com tudo, bufo já puto.- tá maluco? -Empurrei ele.- Minha paciência está indo pra puta que pariu!

Riquiz: me desculpa, tá bom? -Falou todo manso pegando no meu braço, semicerro os olhos vendo esse vagabundo tentando reverter a situação.- eu não fiquei com ninguém, e tu ta ficando doido? Quem mordeu meu corpo ontem, que fez isso, isso e isso. -Apontou para o peito, pescoço e a barriga.- foi tu! passa o nome do bagulho que tu usa, que eu também quero.

‐ mentiroso! Safado! Então foi eu que coloquei unha e dei uma arranhada em você? -Solto uma risada cansada.- não precisa mentir riquiz, falar verdade sempre é uma boabopção.

Riquiz: transei com bianca, tu não queria ouvir isso? Olha aí então. -Soltou meu braço.- eu vou fazer de novo, eu prometo.

– É um caralho mesmo, já não bastava eu ser corno, agora ser corno pela segunda vez, e ainda mais de ficante.- Resmungo passando a mão no rosto.- ok, entendo. -dei um pequeno sorriso.- irei embora agora, não estou interessado em conversar com você.

Riquiz: preto, vai não, fica aqui. -Abraçou meu corpo, encarei o nada sentindo ele abraçar meu corpo.- tô ligado que fui errado, cobro tu e tudo…nois tá tendo um bagulho tão foda que eu não quero que acabe. -Soltei um suspiro pesado, se ele quer jogar assim, ok.vamos jogar.-

Abraço ele de volta dando um beijo em seu pescoço, me desconto meu rosto para encará-lo.

– sem problemas, só vim pq eu estava cheio de vontade de ver você. -Alisei seu pescoço dando um pequeno sorriso.- tenho que ir agora, descansar para amanhã ir de novo trabalhar.

Riquiz: tendi. -Se afastou pegando a pistola colocando no coldre da cintura.- pode dormir aqui não?

– não, tenho que ir mesmo, estou muito ocupado e cansado. -Ele balançou a cabeça.- bem, não precisa sair, conheço a saída.

Riquiz: mec então. -Colou nossos lábios fechando os olhos, mantenho meus olhos abertos não correspondendo o beijo direito.-

Separo e selo sua bochecha , dou um tchau e saio fechando a porta, vou direto para o meu carro e entro tirando o celular do bolso. Ligo para uma pessoa específica que atende rápido.

– Leandro? -Ligo o carro e escuto um gemido no fundo.- você é um fudido em. Ei, dá pra você chamar alguma amiga sua não? Tô querendo.

Leandro: tenho, vou mandar a localização… -escutei alguma coisa batendo várias vezes.- um Hotel, vou chamar duas pra você, já que sou muito generoso.

– como ele tá bondoso. -Solto uma risada manobrando o carro.- essa que você está comendo deve ser muito gostosa pra te deixar assim.

leandro: você nem imagina. O hotel é aquele lá que você já foi me buscar chapado, vão tá no quarto e você resolve lá o pagamento do hotel.

– tá, termine sua foda aí.

Desliguei a ligação e logo saí da favela indo na direção da meuapartamento , o trânsito estava ruim.

Passei em casa, tomei banho e me arrumei, fui para o hotel e falei com a mulher da recepção do hotel, paguei a estadia até o dia seguinte e fui para o quarto que elas estavam.

Não sou assim quando estou me envolvendo com qualquer pessoa, mas acho com o riquiz , vou ser assim, talvez pior que ele.  Se ele gosta de brincar, manipular dando uma de vítima depois, tudo bem, provavelmente ele era assim com a ex mulher dele.

Burro ele que se envolveu comigo, não sou besta, não sou otaria e muito menos imunipulavel, gosto de fazer na mesma altura que ele, se hoje transa com uma, eu transo com duas, se ele quer da uma de doido, eu vou ser o próprio dono do hospício.

Não vou dar uma de vítima, mas também não vou ser burro ao ponto de cair nos papos dele. Sou homem, conheço outro homem. E como eu posso acreditar nele se é mentiroso, como vou acreditar nele se hoje mesmo ele estava comendo uma mulher.

E quando eu realmente acreditei e botei confiança em alguém, fui corno. E não vai ser ele que vai fazer diferente, não como ele é.

Entrei no quarto escutando vozes femininas, fechei a porta devagar chamando atenção delas que me olharam sem entender.

Xx: quem… não era o Leandro? -a loira que que tinha uma tatuagem na perna falou levantando .- não era Sofia?

Xx: sim, foi isso que ele falou. -Uma morena com o cabelo ruivo falou.-

– infelizmente sou, mas se vocês quiserem ele…-dou um sorriso fazendo elas negarem.-

Xx: não, um pretinho desse, que mulher ia negar? -Sofia levantou vindo na minha direção.-

A morena teve atitude, já veio beijando me puxando pra cama, sentei na cama enquanto ela me beijava e a  loira foi tirando a roupa mordendo os lábios…

É, acho que essa vida de solteiro pegando todas é muito melhor.

__/__/__/__
Vivas aos nossos cachorros sonsos...minha menina ou menino, não tente se relacionar com alguém que matou, você pode ser a próxima(o) se der algo errado. Ou, tentar  com uma pessoa que esteve um relacionamento de muitos anos, pode ter certeza, você vai sair com traumas ou insegurança.

Mas se você esteve ou está com algum desse jeito... nossa que casal lindo! ( total ironia)
__/__/__/__

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora