Riquiz
Chumbinho: tô te falando, achei o instagram daquele cara lá, até fora do país ele já foi. -Falou eufórico, bati meu dedo no filtro do cigarro fazendo as cinzas cair.- tem uma foto dele que uma loira, mó cara de rata
– sério? Coloca aí. -Ele pegou o celular todo eufórico, soprei a fumaça pra cima olhando pra favela.-
Chumbinho: aqui ô. -Olhei pra loira agarrada no moreno, ambos sentando em um jet-ski.-
– essa loira é feia, vi melhores. -Fiz careta olhando pra ela.- ele muito areia pro caminhão dela.
Chumbinho: de corpo ela é até bonitinha, mó cara de rata. -Desligou o celular, concordei.- interessou nele, riquizinho?
– pq? Vai arrumar ele pra mim? -Ele Tombou A cabeça pro lado rindo.- qual foi arrombado?
Chumbinho: tu aí, qual foi riquiz, vai pegar homem de novo?
– ihhh, não é pro teu bico. Mas se pá, dá um caldo. -Sorri puxando um.- mó cara de playboy, acha mermo que ele vai vir pra favela?
Chumbinho: não sei, se o irmão dele tá pegando o pl, vai que ele pegue você também? -Neguei batendo na nuca dele.-
– cara não curti não, mas só ficou quieto por uns bagulhos porque ele sabia que se ele ficasse tilte ia ficar sem cabeça.
Chumbinho: para de caô, fina cá paz que se ele vir tu dá o bote.
– devia fazer o mermo não? Tu só fala mais não consegue nem transar.
Chumbinho: consigo sim, não sou capado! -Semicerro os olhos dando uma risada.- tô te falando, ontem mermo comi uma novinha, a filha da Irene.
– ahhh bem que ela passou pela boca hoje com uma amiga e reclamou falando que o cara que ela tinha transando era soca fofo. -Ele arregalou os olhos- tá dando conta não filhão? Uma morena daquela?
Chumbinho: papo reto mermo? Então ela tava de caó quando chorou levando piroca de quatro? Que nojenta mano, e eu todo devagar quando ela pediu devagar. -Dou uma risada alta me engasgando com a fumaça.- vagabunda, devia ter metido a pica sem dó!
– Tô tirando com tu, ela passou não lá.- Ele faz cara feia pegando o cigarro da minha mão e dando um trago.- puta que pariu, tá comendo a filha da pastora chumbinho? Agora que eu me liguei.
Chumbinho: não dispenso buraco ela foi no meu privado e mandou mensagem, mina nem era virgem mais, taquei a rola. -Deu de ombros com o meu cigarro na boca.- e eu lá vou recusar, deu pq quis.
– use não uma camisinha nessa tua rola murcha e vá buchar alguma mina, vai se foder bonito.
Chumbinho: isso tá mais pra ti, come as ratas daqui, e nem bota um capo nessa tua rola, pra pegar um filho é rapidin.
– qualé, tá vendo eu com filho? já gozei tanto dentro que até agora não fui pai. -Levantei estalando minha costas.- ainda bem, nem filho quero, já basta tu no meu pé.
Chumbinho: ei! Eu não faço nada, você que só me maltrata. -Encaro ele que encolhe os ombros.-
– bora descer, tô pensando em colar na praia mais tarde, se tiver limpo bora dá um role.
Chumbinho : vamo sim, tava querendo ir mermo. -Abracei o pescoço dele dando um aperto forte.- aí riquiz, isso dói mano.
Dou uma risada dando tapas fracos na nuca dele.
[...]
Esfrego minha mão uma na outra,
nois desceu pra praia, caô nem aqui.Acendo o beck dando um trago forte, chumbinho tentou pegar mas eu só dei uma na mão dele.
– já falei que não quero tu fumando Antony. -Ele fez cara feia.-
Chumbinho: tá de marra pq? Sempre fumei, tá ficando de caô pq?
– fumou mas nunca foi na minha frente, tá ligado que meto a mão em tu se eu ver.
Chumbinho: que mentira mano, usei lanca naquele dia e tu não falou nada, foi tá tua frente e tudo.
– não lembro desse dia. -Puxei soprando a fumaça logo em seguida.- tá ligado que tua mãe não gosta,já não basta tá na vida errada.
Chumbinho: olha quem fala né, o frente do vidigal, tá muito engraçado tu hoje em.- Olho pra ele sem expressão dando um tapa forte na cabeça dele que resmungou.-
– fala merda de novo, que vai ser na tua boca. -Ele levantou resmungando.-
Chumbinho: parece que quer ser meu pai. -Passou a mão na nuca.-
– sou mais pai teu do que o teu próprio pai, cheira cola do caralho! -Ele deu dedo mas olhou pra frente arregalando os olhos.-
Chumbinho: os canas Henrique, tão tudo ali. -Virei o rosto olhando um pouco, Apago o Beck na areia e jogo areia por cima.-
– bora pegar o rumo, se eles cismar nois vai descer pro presídio. -Levantei tirando a areia da bermuda, andamos de Mansinho passando pelos policiais, chumbinho tava tremendo na base legal.-