45

5.9K 590 377
                                    

Sábado
10/08

Rafael

Meus pais estavam ansioso sentados no sofá já que sábado chegou e é o dia do jantar.

- Vou logo dizendo, sem perguntas desnecessárias como, com o que ele trabalha ou sobre sua família. - Falei sério apontando.- ou eu não apareço na frente de vocês por três meses!

Angela : fala isso pro seu pai, não para mim. -Cruzou os braços jogando as tranças para trás.-

Ignacio: Você não pode fazer isso!

‐ Claro que posso, só tente.

A campainha tocou fazendo eles se levantarem, vou em direção da porta abrindo ela. Riquiz estava de preto, e diferente do pl quando veio, estava de kenner no pé.

Achei que era brincadeira quando ele disse que ia vir de kenner, já que está calor.

Seu pescoço direito estava fechado com a sua nova tatuagem, ele estava simplesmente esplêndido de lindo.

Riquiz: oi. -Sorriu tirando um sorriso automático meu.-

- oi, entra. -Peguei em sua mão juntando elas.- Desculpa se eu não fui te ver depois da quarta, fiquei totalmente ocupado.

Riquiz: Não se preocupe, eu sei.- Nós aproximei dos meus pais que encaram Henrique.- Boa noite.

Angela: Boa noite, genro. -Sorriu vindo em sua direção .- No claro você é mais bonito.

Riquiz: obrigado. -Sorriu.-

Ignacio: Vamos jantar?-Nós olhou sério.-

Fomos para sala de jantar onde as comidas estavam sendo servidas.

Sentei do lado do Henrique que olhou pra comida meio preocupado, a maioria das coisas era de camarão.

‐ Lavínia, poderia trazer algo sem camarão? Ele é Alérgico. -Ela balançou a cabeça saindo .-

Angela: Oh, me desculpe! Esqueci totalmente em perguntar se você não comia algo. -Olhou um pouco envergonhado para riquiz que balançou a cabeça.-

Riquiz: Sem problemas. -Se mexeu na cadeira.-

Ignacio: Como se chama? -Falou olhando diretamente pro Henrique.-

Riquiz: Henrique...- falou meio com receio, provavelmente se der o vulgo eles pode saber que ele é do crime.-

Ignacio: Entendo. Terminou os estudos Henrique? Rafael Terminou, assim como fez faculdade. -Henrique fez uma careta.-

Riquiz: Terminei, pelo menos isso eu terminei. Faculdade eu não fiz, preferi correr em outra coisa.

Angela: entendo, tem quantos anos?

Riquiz: 29, fiz esse ano.

Ignacio: Gosta de tatuagem? Você tem muitas.

- Como seus filhos. -Sorri falso em sua direção.-

Ficamos em silêncio, lavínia trouxe a comida do Henrique e assim começamos a comer em silêncio.

Angela; Em que você é bom? Rafael é muito bom em matemática, você deve saber.

Riquiz: Sou bom em dá tir-! -Chuto sua perna fazendo ele lembrar que não podia falar isso.- Conta! Faço cálculos muito rápido!

Angela: Que ótimo! Chama ele pro escritório, amor. Você disse que queria alguém para te ajudar nos papéis de cálculos que estava acumulado.

Ignacio: Sim, terminei. -Levantou chamando nossa atenção .- Vamos?

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora