3 pontos

1.2K 64 9
                                    

Acordei um pouco mais tranquila que o dia anterior, busquei meu celular pela cama para olhar a hora, dava tempo de ir a academia antes do serviço. Olhei também as mensagens. A Bárbara e a Clara tinham confirmado que queriam ir, então antes de me arrumar enviei uma mensagem para Ríos.

" Bom dia! Como você tá?

Nós vamos sim, tá ok?"

Levantei-me deixando o celular na cama e coloquei uma roupa de academia preparando um café antes de ir. Escovei meus dentes rapidamente e desci para garagem entrando no carro para ir até lá.

Foi um treino rápido, pois não tinha nada que me distraísse lá. Voltei para casa com o sol já batendo na cara, o treino me deu um pouco mais de animo, o que era ótimo. Cheguei em casa indo direto pro banho, eu gostava desses momentos só eu e eu. 

Queria uma roupa fácil de vestir hoje, lembrei de um macacão preto estilo utilitário de manga longa que estava lá no fundo do meu guarda roupa. Uma peça só, tudo que eu precisava. Calcei meu scarpin preto, troquei minha bolsa por uma bolsa tote da gucci, um óculos e saí de casa tranquila, já que hoje eu estava adiantada. 

Passei em uma padaria que os funcionários da empresa gostavam bastante, pedi as coisas que eles mais gostavam para levar e enquanto terminava o caminho até a empresa liguei para as meninas da recepção para me ajudar a levar até a cozinha. Era a melhor opção já que eu sabia que elas eram as primeiras a chegar. 

Esperei a Rose passar o café para todos e me sentei na mesa com eles tomando café. Eu gostava desses momentos, mais ultimamente não estávamos tendo tempo. Aproveitei que nossas agendas estavam mais tranquilas hoje para que todo mundo pudesse ter um momento menos estressante para conversar, se distrair e criar laços. 

Quando todos foram para suas salas fiquei mais um pouco conversando com a Rose enquanto ela tomava seu café, quando ela terminou me levantei me despedindo e prometi trazer um presentinho para os filhos dela que eram a fofura em pessoa. 

Subi para minha sala e o resto do dia me dediquei totalmente ao trabalho. O jogo era as 21h30, mas eu precisava sair do escritório pelo menos as 17h para não correr o risco de atrasar. Nesse meio tempo recebi uma mensagem do Ríos.

"Tudo bem e você?

Vou mandar umas coisas para sua casa."

"Não, não

Manda para o escritório, estou aqui praticamente o dia inteiro."

"Ok

Até mais tarde então!"

"Bom jogo!"

Assim que o respondi desliguei o celular para conseguir me concentrar. Atendi alguns setores durante o dia e na parte da tarde lá pelas três minha secretária entrou trazendo duas sacolas da palmeiras store. Em uma delas tinha um recado.

"Não abre, é para filha da Clara."

Obedeci né, quem era eu para desobedecer. Pedi que mandassem entregar no serviço da Clara para adiantar e voltei ao meu trabalho que ainda precisava de mim. 

As 17h em ponto a Bárbara parou na porta da minha sala para irmos para minha casa, animada como sempre. Falou evento, seja do que for, a Bárbara já está dentro. Enquanto fechava minhas coisas comentei. 

— Deixa seu pai corinthiano saber dessa tua animação para ir ao jogo do Palmeiras. —  ri pegando minha bolsa.

—  No, fica calada pelo amor de Deus. —  ela balançou a cabeça como se tentasse tirar a imagem dele brigando da cabeça.

Ela iria arrumar na minha casa para adiantar e só pegarmos a Mali e a Clara em casa. Antes de irmos pro meu apartamento paramos para comer, se não morreríamos de fome. Eu enchi tanto o saco dela enquanto comíamos que ela mesmo levantou e foi pagar nosso lanche para irmos embora.

Ela ficou no quarto de visitas enquanto eu usava o meu, tomei um banho e só quando saí me lembrei de abrir a outra sacola que provavelmente seria minha. Era uma camisa dele, só que dessa vez era o segundo uniforme, o branco. Estava frio então peguei uma segunda pele branca para combinar com a camisa, a coloquei prendendo a lateral da camisa na segunda pele, uma calça de moletom pantalona verde, calcei um tênis e fui me maquiar um pouco. 

Quando estava terminando a Bárbara apareceu já pronta me cutucando, olhei e já eram 19h15, provavelmente pegaríamos um transito  horrível, então só peguei uma bolsa menor e tiracolo branca e saímos correndo para ir buscar as meninas. 

A Mali tava tão fofinha que a dindinha babona teve que tirar milhões de fotos dela, de tão pituquinha. Na entrada do time vi de longe ele brincando com ela e sendo ainda mais fofo que ela, o que me fez tremer na base e esquecer tudo aquilo que eu vinha pensando. Em segundos ele conseguiu um ponto comigo, quer me conquistar? Trate a Mali bem e a faça rir. 

O jogo em si foi tranquilo, quando terminou descemos para encontrar com ele e meu coração estava na boca lembrando da cena dele saindo com a menina de mãos dadas, mas logo meu coração se acalmou quando vi ele sair sozinho e vir em nossa direção sorrindo. A Mali saiu correndo até ele que se abaixou para pegar ela no colo e ficou brincando com ela. Ta aí o ponto dois marcado com maestria.

Quando ele finalmente se lembrou que ainda estávamos ali veio andando com ela no colo, cumprimentou as meninas e depois veio até mim me dando um selinho que quase foi interrompido pela Maria Alice e suas mãozinhas. Sorri um pouco envergonhada e a Clara a pegou de seu colo.

— Vou passar em casa e depois vou para sua, posso? —  assenti com a cabeça e ele me beijou novamente se despedindo.

Assim como no jogo ele tinha conseguido conquistar 3 pontos naquele dia, eram simples, mas para mim significavam muito. Era como se tudo que eu vi acontecer naquele mesmo estádio não tivesse acontecido, foi apagado com sucesso. E eu amava isso, não podia mentir. Era a atenção que eu queria. Isso não significava que eu já confiava nele, mas era uma evolução na nossa barrinha de confiança. No nosso campeonato 3 pontos contavam muito.  

Reserva- Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora