Dirigi para minha casa com a cabeça em outro lugar e isso estava longe de ser saudável. Eu esperei de um homem famoso aquilo que eu não deveria esperar nem de um homem normal. Não foi nada absurdo e nem deviamos conversar por isso, foi apenas SEXO.
Eu precisava de um banho, daqueles pra lá de demorados. Foi o que fiz, horas no banho, quente, até não sentir mais meu corpo. Saí de lá decidida a nem ter mais o número dele. Peguei o celular e lá estava.
"Anna, não vai querer conversar mesmo?
Infantilidade sua sair daquele jeito, hein?
Já vi que não vai me responder
Pensei que eu não era seu tipo, que tinha sido só um deslize
Anna, não vai responder?
Ah pronto, eu estava namorando agora e não sabia."
Será que eu poderia voltar pra debaixo d'agua? Era pedir muito ter sossego, respirei umas três vezes antes de começar a digitar e tentar ser civilizada com um tom de eu não ligo, querido.
"Oi, Ríos! Jóia?
Não sabia que era pra agir como se a gente se conhecesse.
Estava cansada, trabalhando desde cedo, por isso vim embora.
Não tem o que conversar não, pô
Cê tá certíssimo, só está errado em achar que eu to achando ruim ver você com alguém
Por aqui tá tranquilissimo.
Ah, também não estava te ignorando, só ocupada mesmo."
Devia ser ótimo ter a certeza de que você é tão gostoso que os outros passam o dia pensando em você, não é mesmo? Talvez eu estivesse pensando, mas eu não deixaria que ele tivesse essa certeza. Academia, isso com certeza me faria esquecer completamente os acontecimentos da tarde.
Me vesti como sempre, top, legging seamsless, meia e tênis. Só não podia faltar meu fone e minha garrafa. Entrei no carro e meu celular vibrou novamente, neguei olha-lo. Chegando na academia tudo em que eu me concentrava é no treino, para que eu me concentraria em homem? Sou independente, bonita e não preciso disso.
Enganada sou eu por pensar que eu teria essa paz, de rabo de olho vi o Lucas, o tal ex que eu tinha chamado na noite que eu conheci o Richard, passando atrás de mim. Tentei uma ou duas vezes fingir que não tinha o visto, mas ele insistiu e dessa vez passou na minha frente.
— Oi, Lucas! Não sabia que estava treinando aqui. Aliás, nem sabia que tinha voltado. — levantei para cumprimenta-lo.
— Voltei tem uma semana, tem uma semana que estou tentando encontrar você por aqui.
— Tá me vigiando?
— Já te vi postando que treinava aqui.
Foi aí que a conversa prosseguiu e eu sem perceber atendi o telefone quando fui colocá-lo entre minha pele e o cós da calça. Ele me seguiu o resto do treino conversando e rimos como se nunca tivéssemos nos desencontrado. Quando finalmente terminei, me despedi dele, mas combinamos de marcar de nos encontrar qualquer dia fora dali.
Fui até o carro e quando peguei o telefone para conectar no áudio do carro percebi a ligação que durou cerca de 2 min. Respirar fundo já tinha virado rotina naquele dia, então o fiz novamente antes de ir até as mensagens.
"Se realmente estou enganado com seu ciúmes, por que não podemos conversar?
Voltou a não me responder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reserva- Richard Rios
FanficJá parou para pensar no que significa o banco de reservas? Você está ali esperando para substituir alguém, seja por performance, seja por problemas médicos ou só opção. Mas você já se viu sendo a reserva da vida de alguém? É como estar constantement...